93 - Mom.

241 24 142
                                    


Aproveitei que estava com as pernas em cima das pernas do Ed e cheguei mais perto enquanto ele escrevia uma mensagem para o Harry. O braço esquerdo dele estava em volta de mim e sua mão fazia carinho em minha cintura.

Me aproximei mais, deitei a cabeça em seu peito e levantei meu rosto. Sua marquinha vermelha perto do olho parecia menor, mas suas sardas estavam aparentes, a barba era de um laranja brilhante. Encostei meu nariz próximo ao seu maxilar, ele estava com o mesmo perfume que usava da primeira vez que eu o abracei, alguns pelos ruivos desciam em decrescente pelo seu pescoço.

Aproximei minha boca do seu pescoço e dei um beijo no pescoço do Ed. Ele sorriu, soltou um longo suspiro e continuou com o celular na mão. Repeti o beijo, abrindo um pouco mais a boca e deixando uma sensação mais molhada em seu pescoço. Ed fechou os olhos e suspirou. Eu não estava com nenhum tipo de intensão, ainda mais no meio de um restaurante lotado, mas beijar o pescoço do Ed estando naquela posição parecia irresistível.

O beijei novamente, mas desta vez deixei que minha língua encostasse no pescoço dele levemente.

- Desse jeito, vou ter que desistir de achar o Harry. – Ele riu – E se você me der mais dois beijos desses... Levantar daqui vai ser constrangedor.

- Desculpa. – Eu ri, tirando as pernas de cima das pernas dele.

- Não. Pode deixar suas pernas bem aqui. – Ed colocou de volta minhas pernas no colo dele – Vem aqui.

Ed me olhou por alguns instantes ante de me beijar. Apesar de saber que tudo no Brasil devia estar enrolado e que meu pai devia estar planejando minha morte, eu não queria sair dos braços do Ed, ali era meu lugar e eu tinha certeza disso.

Ed terminou nosso beijo com selinhos e depois beijou minha bochecha, testa e nariz me fazendo rir.

- Não sei por que, mas tenho a sensação de que estamos sendo observados.

Ele olhou para os lados, desconfiado.

- Eu também sinto isso. O tempo todo. E na verdade, provavelmente estamos mesmo. – Ed colocou a mão no bolso e tirou o celular, na tela estava escrito MOM – Vou ter que atender.

Eu queria saber por que Im estava ligando para o Ed, mas a vontade de provocá-lo era maior. Eu voltei a beijar seu pescoço e em um primeiro momento, ele continuou concentrado, mas depois acabou rindo.

- Não mãe, eu entendi, eu estou levando á sério, estou rindo porque estou em um restaurante e tem uma coisa engraçada aqui...

Eu dei risada e ele riu também.

- Não mãe... – Ed continuou ao telefone – Não tem ninguém rindo aqui... Não tem nada engraçado aqui não...

Eu saí da posição em que eu estava, Imogen poderia achar que Ed tinha fumado ou tomado alguma coisa, me debrucei na mesa rindo, enquanto Ed tentava retomar a conversa.

- Minha mãe. – Ed encostou nas minhas costas – Quer que eu vá passar três dias em casa, meu pai conseguiu uma folga vai passar uns dias com ela e ela quer que eu o veja. Você quer ir comigo?

- Claro que sim – Me endireitei e o encarei – Só preciso voltar até terça. Mas e o Harry?

- Então, ele não respondeu ainda... Vou pedir a conta, está bem?

Ed levantou a mão e o garçom veio até nós.

- A conta, por favor.

- Devo alertá-lo Senhor Sheeran que o restaurante está cercado de fãs e fotógrafos, não acho que seria oportuno o Senhor sair agora. De qualquer forma, vou encerrar a conta, com licença.

- Ele quis dizer que estamos presos aqui? – Perguntei ao Ed com a voz claramente amedrontada.

- Calma, eu vou ver. – Ed se levantou, foi até a janela que não era muito longe, observou a rua e voltou rindo – É, parece que estamos presos aqui.

- Não é sério isso, não é?

- Sim, é bem sério na verdade – Ele se sentou – Vou ligar para o Kev.

- Já canela o fechamento da conta.

Ed riu e chamou novamente o garçom. Ed desistiu de pedir a conta e comemos mais um pouco até que, em trinta minutos, o Kevin chegou para nos salvar.

- Está lotado de gente lá fora. Quase não consegui entrar.

Kevin nos cumprimentou e sentou á mesa conosco. Ed deixou claro que não queria sair escondido e nem pelos fundos, somente queria passar pelas pessoas da forma mais tranquila possível. Kevin sugeriu que Ed saísse primeiro e depois eu iria. Ed pagou a conta e fomos para a porta do restaurante.

Kevin saiu e abriu a porta do carro, e ficou nos aguardando. Ed foi primeiro e ficou tirando fotos, conversando com as pessoas e dando até alguns autógrafos. Eu passei pelos fãs sem praticamente ser notada. Depois de vinte minutos Ed entrou no carro e me deu um beijo como se não me visse há dias.

- Vamos para Suffolk.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora