2K de comentários! 1K de votos! Gente vocês são demais. Não sei realmente como agradecer á vocês por estarem comigo. Muito obrigada mesmo. Estou sem palavras. Meu mapa no Wattpad me diz que temos uma leitora em algum lugar dos Estados Unidos, então se você estiver lendo isso, adoraria que você comentasse.
Quero esclarecer algumas coisa no capítulo de hoje:
1 - O tempo da fic é realmente após os shows no Brasil, a contagem pode não bater porque de início eu não esperava colocar Cherry na fic.
2 - Eu sei que nessa época Taylor não namorava o Tom ainda e que seu namorado era Calvin, mas devido á postura dele de apoiar Kanye e Kim na última treta dedici deixar o Loki (não se sei se é assim que escreve) aqui porque até então ele parece ser legal.
Mas uma vez muito obrigada por vocês serem tão incríveis. Amo vocês. Bjos <3
Boa leitura.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuei encostada na parede e ouvi a voz do Ed:
- É melhor você ficar aí.
Taylor passou novamente e me pegou pelo braço praticamente me jogando dentro da cozinha.
- Ed! Olha ela aqui.
Eu fiquei ali parada com cara de choro, Ed e Ellie me olhando, Ed encostado na pia, Ellie ainda sentada na bancada, eu não sabia o que fazer.
- O que aconteceu? - Ed fez menção para vir na minha direção, mas parou assim que viu que eu estava indo até ele.
- Não sei, acho que caiu alguma coisa dentro do meu olho, eu fui tirar, borrou a maquiagem e agora meu olho está ardendo. - Eu disse indo na direção dele, que continuava encostado na pia. Eu o abracei, tentando não limpar meu rosto na sua camisa, não conseguia olhar para Ellie.
Ed me deixou por um momento com o rosto no seu peito, mas logo pegou no meu rosto, segurando-o entre suas mãos e me olhando no fundo dos olhos, neste momento eu tive a impressão que ele percebeu que não era só aquilo que estava acontecendo. Então ele sorriu e assoprou dentro do meu olho.
- Melhorou?
Eu assenti com a cabeça, tentando parar de chorar, pois agora não teria desculpas, e Ed se virou para Ellie.
- Essa é a Júlia, minha namorada... E essa é Ellie.
Eu me endireitei para ir em direção à ela, mas logo percebi que ela não tinha a intensão de me cumprimentar e voltei aos braços de Ed. Ellie olhava para mim com um certo desprezo, como se eu fosse uma coisa que precisasse ser exterminada.
- Júlia quem fez os doces de hoje.
- Não como doces. - Ellie respondeu fria.
Ed respirou fundo, e sorriu para mim.
- Que bom, como Júlia me disse uma vez: Sobra mais. Vou pegar cerveja, você quer Ju?
- Não, obrigado. Eu preciso ir lá para cima.
- Okay - Ed foi até a geladeira e pegou uma cerveja - Eu vou com você. Até mais Ellie.
- Foi um prazer. - Eu tentei ser simpática, mas ela nem ao menos me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...