Eu definitivamente não tinha mais paciência alguma, então decidi deixar para lá. Nesse mesmo dia combinei com a Taylor de me chamar quando ela estivesse disponível. Eu não ia pedir nada, só falaria que estaria em Nova Iorque e esperar ela oferecer para que eu ficasse na casa dela. Ás 16h00 ela me chamou.
Tay: Oi. Estou no Skype.
Entrei no Skype, ela havia me colocado na lista de contatos e não demorou em me chamar.
- Oi, Ju, como você está? Tenho sentindo muito a sua falta.
- Eu estou bem e você?
- Eu estou ótima. Me conta essa novidade que eu estou morrendo por dentro de curiosidade.
- Então, vamos nos ver em breve.
- Sério? Você vai vir com o Ed?
Ela só podia estar de brincadeira não é?
- Não Tay, não tem nada a ver com ele não. Aliás, ele não tem mais nada a ver comigo.
Como ela poderia não saber disso? Que seja, continuei falando.
- Então, eu estou tentando uma vaga de pós-graduação e vou ter uma entrevista aí em New York, só estou esperando eles me confirmarem o dia.
Ela pareceu um pouco desapontada.
- Não entendi. O que aconteceu entre o Ed e você?
- Tay, você ouviu quando eu te disse que passei naquela prova? Se eu conseguir essa pós, posso morar perto de você, você entendeu isso?
- Você quem não entendeu. E o Ed e você? Ele me falou que vocês estavam bem, que foram na casa do Styles... Ele disse que estava tudo perfeito.
- Estava perfeito até ele começar á namorar outra não é?
- O que? – Taylor parecia espantada – O Ed namorando outra? Eu não sabia disso. Um minuto.
Ela pegou o celular, parecia que estava ligando para alguém, ela colocou no viva voz e o Ed atendeu.
- Wizzle, que coisa é essa de você estar namorando?
- Que?
- Você entendeu, Ed. Eu fiquei sabendo que você está namorando, quem é ela?
- Como? Onde você viu isso?
Eu escrevi rápido em um papel: Internet. Taylor olhou para mim e balançou a cabeça.
- A Júlia me falou.
Eu coloquei as mãos na cabeça e deixei deslizar pelo cabelo.
- Como ela te disse isso?
- Estou com ela no Skype agora.
Taylor olhou para mim com os olhos arregalados e boca aberta.
- Ele desligou na minha cara.
- Eu te falei, ele está namorando aquela nome de fruta... Blue Berry, Cherry ou sei lá o que.
- Não pode ser, ele nem me falou nada.
- Eles saíram com o Calvin, ele não te falou?
- Ah! Ele falou, mas não me lembro dele falar namorada. Vou ligar para ele.
Ela ligou para o Calvin.
- Oi Amor, então estou te ligando rapidinho para te perguntar uma coisa: no dia em que você saiu com o Ed, postou foto no Instagram e tudo, aquela garota que estava com ele, quem era?
- Era Cherry, eu acho. – Calvin respondeu.
- Mas ele falou de onde a conhecia? Se eram amigos ou sei lá.
- Não, ele não falou nada, acho que era amiga, não sei.
- Tudo bem amor, estou um pouco ocupada agora, depois te ligo de volta. – Ela desligou rápido – Está vendo? Não acredite em tudo que os jornais dizem.
- Sei lá, ele nem se deu ao trabalho de desmentir, poxa ele tem vários meios para isso.
- Vocês conversaram?
- Não. Eu já sei o que ele vai me falar, já passei por isso uma vez, não vou passar de novo.
- Mas querida, cada caso é um caso. Vocês estão longe, essa vida que nós temos não é fácil... Eles inventam tantas mentiras. Você sabia que semana passada o Adam – ela fazia aspas com os dedos – foi á uma casa de massagem tailandesa e eu cansada das inúmeras traições, terminei com ele?
- Não, não sabia, Poxa Tay...
- Pois é... Nem eu, eu só fiquei sabendo quando li na revista – ela disse rindo tão naturalmente que eu acabei rindo também.
- Mas isso é diferente...
- Diferente por quê? Olha...
Quando ela ia completar o que estava falando, vi a porta atrás dela se abrir, ela olhou para a pessoa e sem falar nada saiu da minha visão pela webcam.
- Babe, precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...