- O que?
- Eu percebi o que está acontecendo entre vocês - Harry me olhou de rabo de olho, bebendo o chá - E eu quero saber, sou o melhor amigo dele. Quero saber, porque você é tão, tão...
- Estranha?
- Não era isso. - Ele virou para mim - Mas pode ser... Vocês chegaram como amigos, eu percebi que rolou um clima, mas vocês dois no sofá?
- Desculpa Harry, eu falei para ele que eu deveria dormir lá em cima, eu...
- Não é o sofá. - Harry me interrompeu - O Ed... Ele é um cara diferente sabe? Ele se apega rápido e você... Você parece ser difícil.
- Mas eu sou difícil, Harry. Como assim?
Ele riu e uma brisa leve fez voar os seus cabelos. Ele era realmente lindo.
- Ed me disse que você tem duas filhas não é?
Então eu me animei.
- Ana e Catarina. São lindas... E Ana te ama, ama mesmo. Ana surtou quando soube de Haylor.
- Eu vou amar conhecer elas e avisa a Ana que eu estou solteiro. - Ele deu uma piscadinha e sorriu, mas depois voltou ao ar sério - Mas se você tem filhas e já foi casada como o Ed disse, porque você não assume isso logo?
Respirei fundo.
- Isso? Não tem nada entre a gente Harry.
- Eu vejo nos teus olhos, aconteceu alguma coisa... Se você não quer me falar, tudo bem, mas o Ed é especial, não magoa ele, tudo bem?
Ele se levantou, e quando passou do meu lado, passou a mão no meu cabelo, eu olhei para ele, Harry sorriu e cantou antes de entrar:
- Todo mundo na sala por ver isso... Todo mundo menos você...
Eu fiquei lá, bebendo aquele chá com leite estranho deles, o Harry e a Tay podiam se odiar, mas eles tinham o Ed em comum e ele... Ah! Ele devia ser muito especial mesmo porque, de formas diferentes, eles disseram a mesma coisa: Não Magoe o Ed!
Depois de tantos pensamentos sobre o que os dois melhores amigos do Ed me falaram, eu fiquei pensando: Porque a vida é assim? Não seria mais fácil se a gente gostasse de quem gosta da gente? E se esquecesse de quem não gosta? Então me veio o Ricardo na cabeça, aquela foto, ele nunca falou nada de mim no Facebook, ele não quis me beijar, lembrei de uma vez em que precisei pedir para ele curtir uma coisa que eu havia compartilhado para ele. Senti-me a pior pessoa do mundo, alguém que se humilhava por amor, por carinho... Não consegui segurar o choro.
"Não vou ser assim nunca mais." Pensei.
De repente o Ed apareceu, eu tentei disfarçar e limpar o rosto depressa.
- Oi... Você fugiu de mim... - Ele olhou para mim e mudou sua expressão de "bom dia" - Está tudo bem com você?
Eu balancei a cabeça positivamente.
- O Harry estava aqui com você... Ele te falou alguma coisa?
- Não. Está tudo bem, não precisa se preocupar.
Eu levantei indo em direção á cozinha e quando passei por ele fiz um carinho no seu rosto e sorri.
Quando entrei os meninos já estavam todos lá. Louis me abraçou por trás enquanto eu lavava a caneca em que eu havia bebido chá. Niall quase dançou comigo enquanto eu tentava sair da cozinha e ele entrar. Liam veio me dar um beijo de bom dia que se transformou em um abraço quando percebeu que eu estava com cara de choro.
Meu celular despertava no quarto na parte de cima casa me alertando que eu deveria começar á arrumar as coisas para ir embora. Já no quarto, enquanto eu arrumava minhas coisas, alguém bateu na porta.
- Posso entrar? - Era Liam.
- Claro que pode.
Ele entrou e se sentou na cama.
- Já vai? Tão cedo?
- É. Eu trabalho amanhã, preciso estar no Brasil ainda hoje.
Ele olhou para mim querendo falar alguma coisa, mas parecia filtrar seus pensamentos.
- Hum... O Harry... Falou alguma coisa que te magoou?
- Não.
- Então porque você estava chorando?
Era exatamente essa pergunta que eu esperava que ele fizesse, a pergunta mudou, mas a resposta que Liam e Harry queriam era a mesma e de certo eu não respondi de primeira para Liam, não que eu não quisesse, apenas não saía. Respirei fundo e tentei deixar meu coração falar, talvez desse certo.
- É complicado. Tem como você entender sem eu te explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...