- Sua mãe vai estar lá sempre, certo? – Ed assentiu – E o Harry apenas hoje... Você ficaria bravo se eu quisesse ir no Harry?
- Não, claro que não. Ou tem algum motivo para você não querer ir ver meus pais?
- Ed... – Suspirei fundo e decidi compartilhar meu medo com ele – Na verdade, eu estou com um pouco de medo, eu não sou boa com sogras.
- Deixa de ser boba, amor. – Ed veio até mim e beijou minha testa – Minha mãe é ótima com noras e aliás, você já conhece ela e ela te adorou.
- Mas ela não era minha sogra.
- Mas ela já sabia que seria, você não tem que se preocupar. – Ele segurou no meu rosto em fazendo olhar para ele – Olha, vamos para o Harry hoje, ok? Você fica mais leve e amanhã nós vamos ver meus pais. Você não precisa se preocupar, minha mãe te adora. Além do mais, Matt e Amber vão estar lá também, eu vou estar com você. Vai dar tudo certo. Nem parece aquela Júlia que ia desfilar nua para mim.
Ed riu.
- E não sou mesmo... – Eu ri também – Imagine sua mãe sabendo das coisas que a gente faz, ela sua mãe, ela é sogra, ela ia me odiar, eu quero morrer.
- Eu acho que está na hora de ir para o Harry só para você esquecer isso um pouco.
Ed me deu um beijo demorado enquanto segurava o meu rosto.
- Vai dar tudo certo. – Ele levantou da cama – Vou descer nossas coisas.
Respirei fundo e pensei: " Imogem é um amor, ela é uma ótima sogra."
Me levantei da cama e desci animada. Afinal, ia ver os meninos.
- Vamos para a casa do Harry, papaizinho?
Kevin riu junto comigo e Ed revirou os olhos descendo as escadas em direção ao carro.
Ed, Kev e eu conversamos e rimos. Ed tinha razão, eu realmente esqueci da Im e do medo de sogras. Não demorou muito para que chegássemos ao Harry, Kevin tirou nossas coisas e nos despedimos, apesar de saber que no outro dia eu o veria novamente.
Entramos chamando por Harry, e o encontramos descendo as escadas aos pulos, com os cabelos molhados e soltos. Paramos no meio da sala e Harry veio ao nosso encontro sem dizer nada.
- Deixa eu ver vocês. – Harry falou quando parou á nossa frente – De mãos dadas, hum? Sabe vocês são exatamente o que deviam ser.
Soltei Ed e fui até Harry, o abraçando e fazendo-o cambalear.
- Eu também senti sua falta, Hermione.
Cheirei os cabelos do Harry que estavam em meu rosto, e seu shampoo com cheiro de frutas continuava o mesmo. O soltei abrindo um sorriso.
- Os meninos foram ao Tesco e já voltam – Harry abraçou o Ed tão forte que eu quase senti ciúmes – Mandaram a música do Just Dance para gente aprovar antes de viajar e nem sei...
- Just Dance?
- Eles sempre mandam... Mas e vocês, como estão?
-Estamos bem. – Ed respondeu rindo e balançando a cabeça como se não entendesse o motivo da pergunta.
- Estou vendo... Vocês estão tão bonitinhos. – Harry sorriu.
Eu abri a boca para responder, mas não deu tempo, uma vez que Liam entrou gritando com Niall.
- Caramba Niall... Você comeu todos os nachos que a gente comprou. Quando a o Ed chegar com a Júlia...
- Eu?
Assim que Liam me viu, veio me abraçar e jogou as sacolas no sofá. Abracei Louis que depois levou as sacolas para a cozinha.
- Abre a boca! – Niall veio com alguma coisa na minha direção – É batata rústica.
- É uma delícia... Agora já sei porque você comeu tudo. Fiquei sando que nós vamos dançar no Just Dance hoje! E só para vocês saberem eu ganho de qualquer um no Just Dance com One Direction.
- Essa eu quero ver! – Louis correu para sala de TV para ligar o vídeo game.
- Pode ser time? – Harry me abraçou.
- Claro. Quer escolher? – Perguntei á ele.
- Eu, você e Niall contra o Louis, Liam e Ed?
- Porque eu tenho que ficar com o Ed? – Louis perguntou – Ele é ruim.
- E é por isso que vamos ganhar. – Pisquei para Louis já olhando as músicas disponíveis.
Demos a vez para o time do Ed, eles dançaram Best Song Ever. Nós dançamos Live While We're Young. Ed, Louis e Liam dançaram What Makes You Beautiful e passaram á nossa frente no placar. Eles não dançavam necessariamente bem mas pontuaram sabe-se lá como.
- Ótimo. Vamos dançar Kiss You que eu quero ver vocês ganharem.
Ainda estávamos no meio da coreografia, quando em um dos passos, virei e Ed olhava para mim, com um sorriso no rosto.
- Não vale, o Ed está sentando aí me atrapalhando para ficar olhando para minha bunda.
- Eu estou olhando para a bunda do Harry. – Louis levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
- Niall... Olha filho, não vai rolar. – Liam se virou no sofá.
Depois que dançamos Kiss You, eu sentei no sofá.
- Nada disso. Os capitães do time vão dançar uma música para desempatar e quem ganhar dança a música nova.
Harry escolheu One Thing e colocou Ed e eu para dançar. Eu sabia que a música tinha um beijo (ou quase isso) no final, mas acho que Ed não sabia. Quando chegou ao final da música, ele acabou me beijando de verdade e Harry tirou uma foto da nossa "Noite de Just Dance".
- Eu vou fazer alguma coisa para comer. – Liam levantou indo para a cozinha.
- E eu vou comer. – Niall ia se levantar quando eu deitei no colo dele.
- E a música nova? Quem vai dançar comigo? – Perguntei emburrada.
- Eu deixo para os casais. – Liam piscou.
Ed, Harry, Louis e eu dançamos No Control que era a música que ia estar presente no Just Dance 2016.
Liam fez uma pilha de sanduíches de presunto e trouxe com todo o tipo de bebida, dentre as que eu reconheci tinha Coca, cerveja e tequila. Assim que comemos, Liam levou a maior parte das coisas para a cozinha e eu o ajudei.
- Você está com um sorrisinho aí no canto da boca. – Ele sorriu – Fico feliz que esteja bem com o Ed.
- Se eu te falar que eu estou apaixonada você acredita?
- Acredito... E isso é bom não é? – Sorri assentindo – Espero que você me conte tudo... Uma pena que eu preciso ir embora, tenho que arrumar coisas e reta final de shows, você sabe.
Assim que voltamos para a sala, Liam anunciou que estava de saída.
- Vou junto. Quero carona – Niall pegou pelo menos uns três sanduiches.
Dei um abraço apertado em Liam e roubei um pedaço do sanduiche do Niall antes de me despedir. Assim que eles saíram Louis levantou do sofá.
- Vou tomar outro banho.
- Só se você chegar primeiro.
Harry e Louis subiram correndo se empurrando.
Ed ainda comia um sanduiche e tinham vários no prato que estava em cima da mesa de centro. Peguei um sanduíche quando Ed se levantou e me ofereceu, depois levou o prato para a cozinha e colocou na geladeira.
Me ajeitei no sofá comendo o sanduiche e a luz apagou.
- Eu vou pegar você. – Ed tentava fazer uma voz assustadora, mas ria mais que outra coisa.
- Eu não tenho medo de espírito... Ainda mais um espírito ruivo, gostoso...
Ed caiu em cima de mim e me deitou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...