O fato era que Cherry ainda me incomodava e muito.
- Só falo se você prometer que acabou.
- E por que você não ficaria com ela de novo?
- Porque... – Ele sorriu sem graça e suspirou – Porque, porque... Olha, eu sei o quanto você saiu machucada, eu sei o quanto dói e eu sei que o que fiz não foi legal, apesar de você falar que nós não temos nada, você ficou chateada e eu nunca quis magoar você. Mas vai ficar tudo bem, eu sei que não tem nenhum motivo para você acreditar em mim, eu sei que vai ser difícil, mas eu quero tentar, eu tenho certeza que em parte tudo isso aconteceu porque eu não te dei segurança, nem eu sabia o que estava acontecendo, mas agora eu sei e eu acho também que todo mundo sabe. Eu amaria se você ficasse comigo porque eu, eu estou apaixonado por você.
Eu fechei os olhos, os apertei bem, aquilo só poderia ser um sonho, como assim apaixonado?
- Ed, você sabe que eu... - Eu disse abrindo os olhos.
- É eu sei, e você também sabe que está acontecendo alguma coisa aqui, você não pode negar isso... E mesmo que você negue, eu ainda estaria apaixonado por você, desculpa.
Eu sorri, ele estava sendo tão fofo desde que eu cheguei, mas ele sabia de tudo, como pôde deixar as coisas chegarem á esse ponto?
- Calma que ainda vai piorar.
Ed desceu as escadas e depois de alguns instantes voltou com uma caixa na mão, ela era cinza e tinha algumas patinhas desenhadas na fita preta. Ele foi abrindo a caixa.
- Eu tenho certa fascinação por colares, então te apresento o English Rose. – Era um colar de prata, com um pingente em pedra quartzo cor de rosa com bordas de prata que iam para o meio do colar desenhando duas lindas rosas em sua frente – Minha mãe quem fez. É o nome de uma música que pretendo lançar em breve, essa sim fala de saudade. Talvez se eu tivesse te conhecido antes, a música teria se chamado Brasilian Rose...
Nós rimos, e ele segurou minha mão ainda segurando a caixa com o colar na outra.
- Eu estou apaixonado por você e eu quero saber se... Júlia, você quer namorar comigo?
Ele tinha razão, isso piorou tudo. Eu fiquei ali parada sem reação, ele tinha razão em muita coisa, eu estava sentindo coisas que eu não achei que sentiria novamente. Pensei no nosso beijo na casa dele e de como ele largou tudo só para passar uma noite comigo, pensei em nós na casa do Harry e de todas as vezes que as pessoas diziam que nós não parecíamos só amigos.
- Você vai me responder ou vai me deixar aqui, parado, com esse colar na mão e cara de bobo?
Ao olhar para ele constatei que ele estava mesmo com cara de bobo, então eu o abracei, agarrando com todas as minhas forças, o mais forte que pude e minha vontade de soltar ele demorou em se manifestar. Quando nosso abraço finalmente se desfez, percebi que ele ainda segurava o colar, sem resposta para a sua pergunta.
- Eu quero namorar você.
Ele sorriu da maneira mais doce e fofa que eu já havia visto, logo eu me virei de costas para ele, formando um coque em meus cabelos de forma que ele pudesse colocar o colar sem problemas.
- Ficou bonito? – Eu disse me virando para ele.
- Está lindo. – Ele ajeitou o colar – Perto das batidas do seu coração é onde ele tem que ficar.
Eu sorri e o abracei novamente. Seu corpo ficou próximo o suficiente para eu perceber que o coração dele estava acelerado.
- Seu coração está tão acelerado...
- Place your head on my beating heart...
Então ele voltou a cantar a canção do começo, colocou minha mão no ombro dele, ele posicionou uma mão em minha cintura e segurava minha outra mão em seu peito, onde era possível sentir que realmente o coração dele ficava cada vez mais acelerado.
- Você não vai querer que eu dance que nem no clipe não é?
- Não... – ele riu - Nem eu sei dançar que nem no clipe.
- Porque se for...
- Shiu! Me deixa cantar. Eu cantei para a Celina e o Ronaldo e eles não dançaram...
- Eu não vi isso... – Eu disse antes mesmo dele voltar a cantar.
- Se você não estivesse com o Rafael... – ele disse o nome do Rafael da mesma forma debochada que usou na noite da festa – Talvez, só talvez você não tivesse perdido essa minha incrível performace.
- Com ciúmes Senhor Sheeran?
- Era para você ter sido só minha aquela noite.
- Como você é pretensioso. – Comecei a rir, o que o fez rir também – E o que você pretendia fazer comigo?
- Te sequestrar, te manter como minha escrava sexual e não te devolver nunca mais. Mas olha como eu pensei em uma coisa muito melhor... Te trouxe para o meio do oceano, onde você não vai poder fugir de mim.
- E quem disse que eu quero fugir de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...