81 - The Tonight Show.

270 31 164
                                    

- Eu estou com tanta preguiça... - Fechei os olhos ainda deitada.

- Mas, - Ed veio por cima de mim me beijando - Eu não acredito que você atravessou o planeta para me deixar sozinho o dia todo.

- Ai, Ed! Que saco...Eu vou então.

Depois do café da manhã, Ed subiu com minha mala e eu tomei banho e me vesti com calça jeans, uma blusa qualquer e sapato de salto. Quando desci, ele ainda não estava pronto, então aproveitei para deixar as coisas mais organizadas, tirando as louças que usamos para tomar café de cima da mesa.

- Você é mesmo linda! - Ed apareceu encostando na porta.

- Uau! Nada comparado a você... Parece ser um compromisso importante.

Ed estava com a mesma roupa que usava no dia em que me pediu em namoro: calça preta, camisa branca, gravata e colete pretos e claro, tênis preto.

- Kevin já vai chegar. E enquanto a gente espera, podíamos terminar o que a gente começou mais cedo, no sofá.

- Ah! Claro. - Ri indo em direção a ele - E ser pegos pelo Kevin? Já não passou muita vergonha hoje?

- Não é vergonha para mim ser pego com você.

- Ah Ed, não é isso... Você entendeu.

Eu abracei o Ed, o beijando. Até o beijo dele estava melhor depois que eu finalmente admiti que estava apaixonada por ele, e eu precisava falar isso para ele, mas ao mesmo tempo o beijo dele estava tão bom.

- Peguei vocês no flagra! - Kevin entrou gritando.

- Está vendo... Mas um...

Kevin riu e ficou nos olhando confuso, então, antes que eu precisasse explicar qualquer coisa, sai na frente dos dois.

- Vamos Ladies?

Primeira parada foi na gravadora. Kevin disse que ia até a Starbucks e eu fui com ele, Ed ficou resolvendo as coisas sobre o DVD.

Na Starbucks, Kevin comeu bolo, muffins e vários outros doces e salgados enquanto falava sobre várias histórias engraçadas, sobre seus dois últimos casamentos, sua filha pré-adolescente e sua atual namorada.

Depois de quase uma hora, voltamos para a gravadora, e enquanto Kevin falava com Stu, Ed veio até mim.

- Prometo que vou demorar só mais uns dez minutos. Você pode ficar ali, - Ed me apontou uma sala vazia - Tem teclado, violão... Grava alguma coisa para mim?

Eu assenti com a cabeça, e Ed logo me deu as costas. Eu entrei na sala e fiquei mexendo no teclado, fazendo algumas sonoplastias enquanto tentava achar alguma coisa para cantar. Estava cantando alguma coisa enquanto mexia no teclado, quando percebi Ed em pé ao lado da porta, dentro da sala e minha voz instantaneamente sumiu.

- Estava bom... Continua.

Eu sorri e fechei os olhos.

- Tenho vergonha... - Me levantei - Vamos? Você já terminou?

Saímos da gravadora e fomos para o estúdio do programa The Tonight Show que era apresentado por Jimmy Fallon.

- Serão três entrevistados aqui do Reino Unido... Eles fizeram essa locação exclusivamente para vocês.

- Que importantes! - Eu sorri - Já quero conhecer essas celebridades.

Quando chegamos lá, ficamos em um camarim e faltando alguns minutos para o início do programa, enquanto Ed se preparava atrás do palco, eu me sentei na plateia ao lado de Kevin. Logo que Jimmy anunciou o início do programa, disse também que era um programa especial somente para celebridades nascidas no Reino Unido.

Primeiro ele chamou Ed, depois Cara Delevingne e por último, Ellie Goulding. Meu Deus! Essa mulher não saia do meu caminho.

Meu incomodo era visível e isso acabou por incomodar Kevin.

- Dá para ficar parada? Você quer alguma coisa? Tem alguma coisa te incomodando? Quer que eu busque alguma coisa para você?

- Não precisa... A menos que você tire Ellie Goulding do palco...

Kevin riu espontaneamente, chamando a atenção de todos, inclusive das pessoas que estavam no palco.

- Acho que nosso programa, nossa entrevista deve estar atrapalhando a conversa deles. - Jimmy nos encarou tentando manter o tom sério e Ed já estava vermelho de tanto rir, apesar de tentar segurar o riso.

- Da próxima vez, eu falo para eles sentarem separados... - Ed tentava se acalmar.

- Alguém pode trocar de lugar com essa bela moça? - Jimmy se levantou - Aliás, venha aqui adorável moça... Você vai sentar aqui do meu lado, já que ninguém quer trocar de lugar com você. Claro que deve ser por causa do grandalhão ali.

Me sentei ao lado de Jimmy, em uma poltrona colocada pela produção.

- Me diga seu nome, pretty girl. - Jimmy segurava minha mão.

- Júlia.

- Prazer em conhecê-la. Devo acrescentar que é um belo nome para uma bela Lady.

Ed ria, mas até então não havia falado nada, ou feito um gesto sequer.

- E me conte, Júlia: Você tem namorado?

- Sim, tenho.

- Partiu meu coração. - Jimmy fingia chorar enquanto todos riam - E quem seria esse descuidado que deixa uma garota como você sair por aí desacompanhada?

Fiquei pensando no quão engraçado seria se eu falasse que meu namorado era o Kevin. Ed olhava para mim sorrindo, com a sobrancelha arqueada, esperando que eu respondesse.

- É ele. - E apontei para Ed.

- Seu namorado é o Ed Sheeran? - Assenti com a cabeça - Eu não mereço tanto sofrimento... Vai lá então sentar com ele não é? É o que me resta, ser sozinho...

Me sentei ao lado de Ed, cumprimentei Cara com um abraço e apenas falei "Oi" para Ellie, que desviou o olhar e não respondeu. Assim que eu olhei de volta para Ed, ele sorriu para mim, segurando minha mão, fazendo todos que estavam ali desaparecerem.

- Ah! - Jimmy gritou me fazendo sair do meu devaneio - Isso não é justo com o apresentador.

Jimmy fez Ed trocar de lugar com ele, ficando entre mim e Cara e passando os braços por trás de nossos ombros.

- Já chego aí, minha loira maravilhosa! - Ele piscou para Ellie.

Assim que cortaram para encaixar os comerciais, voltei a me sentar com Kevin. No final do programa Ed permaneceu por ali por mais ou menos duas horas atendendo as pessoas que pediam fotos, autógrafos ou apenas queriam trocar algumas palavras. Jimmy assim que me viu, se desculpou pelas brincadeiras, e quando dei por mim, Ellie já estava agarrada no Ed.

- Ed! - Ela abraçava ele com força tentando fazer cada ponto de seu corpo encostar nele - Que bom te ver.

Cara chegou fazendo careta ao ver Ellie grudada em Ed, sem entender nada, seus lábios mexiam falando a palavra "What?", mas nenhum som saía de sua boca.

- Então... Eu vou dar uma festa hoje... Meio que meu aniversário... Vocês querem ir?

- Claro! - Ed se animou na mesma hora, olhando para mim.

Diante da minha visível falta de vontade em ir. Ele se esquivou de Ellie, vindo até mim.

- Vamos? Por favor. - Ed sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

Eu não queria ir, sabia que se Ed fosse, Ellie iria e não perderia a oportunidade de me irritar. Ed beijou meu pescoço, depois separou seu rosto de mim, me olhando com os olhos azuis mais lindos do mundo.

- Tudo bem, vamos. - Suspirei.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora