77 - O Vídeo Íntimo.

245 31 151
                                    

Desliguei o notebook e me deitei na cama da Sel. Eu não queria chorar, apesar de não conseguir falar sobre o que eu sentia, uma boa parte daquela insegurança havia passado. Apesar de tudo, ele sentia minha falta e ainda me queria como namorada dele.

- Está tudo bem por aqui?

Selena entrou no quarto se jogando em cima da cama e eu apenas assenti.

- Falou com o Ed? - Ela me encarava - Falou que gosta dele?

- Não. - Respondi limpando o rosto - Não deu tempo, Stu chegou e ele precisou ir.

- Ah... Mas, não fica assim, logo vocês vão ter muito tempo para conversar.

- Eu sei. - Suspirei.

- Então, vamos voltar lá para baixo?

- Hum...Você vai ficar chateada se eu não for?

- Por que? - Selena fez bico.

- Preciso ir embora amanhã. E tenho que arrumar minhas coisas. Estou um pouco melancólica para ficar no meio de tanta gente. Você me entende?

- Tudo bem. Mas se precisar, eu estarei lá embaixo.

Selena saiu do quarto e eu a segui. Fui até o quarto em que eu estava, tomei um banho e deixei separada a roupa que eu usaria no dia seguinte. Deitei na cama e fiquei pensando no Ed, em que música ele estaria tocando, se estava dando tudo certo e então acabei adormecendo.

Acordei com o despertador e fui direto tomar banho. Me arrumei e já com as minhas coisas comigo e pronta para ir embora, fui até o quarto da Sel, quando abri a porta, me deparei com várias pessoas dormindo no quarto, tinha gente para todos os lados e pensei ser impossível achar Selena.

Liguei no celular dela e logo apareceu uma Selena sonolenta na cama entre duas pessoas e eu acenei.

- Já vai? - Ela semicerrou os olhos.

- Sim, já são 8 A.M e meu vôo sai às 10 A.M.

Acho que somente nesse momento, ela percebeu que era eu.

- Oh! Me perdoe... Dez minutos?

- Okay. - Fechei a porta e me dirigi até a sala, fiquei em pé esperando Sel porque os sofás estavam ocupados. Chequei o celular e não havia mensagens do Ed.

- Por que não sentou?

- Em cima dos seus amigos?

Ela olhou em volta e soltou a gargalhada mais divertida que eu já havia visto.

Selena me levou até o aeroporto e no portão de embarque, nos despedimos.

- Obrigada, você me ajudou demais. - Selena me dizia enquanto me abraçava.

- Eu te ajudei? Você me fez ver que provavelmente eu estou apaixonada e quem te ajudou foi eu? Sério?

Selena sorriu e nós nos despedimos. Entrei no avião meio de saco cheio de viajar tantas horas, fiquei pensando que se minha pós graduação acontecesse, eu poderia morar em Nova Iorque e tudo seria mais fácil.

Quando cheguei em casa, as meninas já estavam com a minha mãe e principalmente Ana, que era bem ligada nas músicas e no mundo pop, me fez mil perguntas, me fazendo prometer que eu a levaria para conhecer Taylor e Selena. Ficamos conversando até a hora de dormir.

No dia seguinte, como de costume, as levei para a aula, voltei e me arrumei para o trabalho e fui para o escritório.

Enquanto fui tirar as publicações, andamentos diários de processo, abri o Facebook e depois do que me parei segundos, vi uma notícia do TMZ:

"Vídeo íntimo de Ed Sheeran."

Depois de ler esse título, não consegui me concentrar em mais nada, então cliquei na notícia.

Só me passava pela cabeça duas coisas.

Um: Ou Ed havia nos gravado sem eu saber.

Dois: Ou Ed havia me traído com outra pessoa.

As duas possibilidades me pareceram terríveis e surreais. Minhas lágrimas já ameaçavam cair quando a página carregou.

"O cantor britânico Ed Sheeran está realmente namorando.

O TMZ teve acesso ao vídeo íntimo do cantor que se declara para a sua nova namorada."

Assim que eu dei o play no vídeo, meu coração em parte se aliviou, era um vídeo nosso. Ed não estava me traindo. Era uma reprodução da nossa conversa por vídeo no sábado, na casa da Selena.

Eles tiveram acesso a pouco mais de trinta segundos de quando Ed cantava All Of The Stars para mim e então meu coração finalmente se acalmou, eu estava vestida. Eu estava errada sobre tudo que pensei.

Fiquei sem saber como tiveram acesso à aquilo e decidi avisar Selena.

Júlia: Sel, vazou um vídeo da minha conversa com Ed quando eu estava na sua casa.

Não sabia o que estava acontecendo, meu celular não parava de vibrar. Mandei também mensagem ao Ed avisando do ocorrido.

Júlia: Bom dia. Vazou o vídeo da conversa que tivemos no sábado...

Não consegui terminar porque o celular não parava de vibrar. Coloquei o celular na mesa e o reiniciei, voltando, em seguida, para a notícia.

"Registros informam que seu nome é Júlia Lancaster, advogada, presente na lista de um curso de pós graduação na Universidade de New York e além disso, é muito amiga de Taylor Swift e Selena Gomez. Júlia é grande fã de animais e crianças, como podemos conferir nas fotos em seu Instagram (s2_Julia_s2). Procurada a assessoria do cantor afirmou desconhecer o vídeo e todo o seu conteúdo e disse que não comenta a vida pessoal do artista."

Logo abaixo, haviam várias postagens minhas no Instagram, minhas filhas, meus cachorros, tudo exposto ali e se espalhando por vários sites no mundo.

Quando olhei para o meu celular, ele vibrava e chegava a se movimentar em cima da mesa, o peguei e desbloqueie. Não sabia contar quantas notificações haviam.
Eu já contabilizava mais de dez mil seguidos em uma hora e todas as minha fotos já estavam com pelo menos cinco mil curtidas.

Mas o que me chocou foram os comentários: a cada dez comentários, nove me chamavam de bitch e três me chamavam de puta, fui chamada por todos os animais existentes no mundo e alguns eu nem sabia que existia. Isso fora os xingamentos generalizados e ofensas em línguas que eu nunca havia visto. Mandei outra mensagem para o Ed.

Júlia: Ed, me responde, pelo amor de Deus. Descobriram meu Instagram, minha fotos estão circulando na Internet, tem milhares de pessoas me ofendendo. O que eu faço agora?

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora