11 - Feliz Aniversário.

289 41 23
                                    

Ed demorou horas para responder e eu só recebi uma mensagem dele de madrugada.

Ed: Acordei quase agora... Essas mulheres acabaram comigo.

Júlia: Parece que a noite foi boa hein... Aqui no Brasil estão dizendo que você sai com a Sel.

Ed: Claro, Justin iria adorar isso!

Júlia: Então?

Eu queria saber mais, claro. Não teria outra oportunidade como essas.

Ed: Você nunca saiu com um amigo? Só você e ele? E afinal, ela só fala do Justin, tipo, em tudo... eu só saio com garotas que não vão se apaixonar...

Júlia: Bom, essa foi minha deixa para morrer de vergonha.

Mandei emoji chorando de rir.

Ed: Claro, seria fácil sair com pessoas que me achem bonito e interessante, isso é... se eu poder encontrar uma.

Júlia: Rei da friendzone.

Escrevi rindo.

Ele colocou carinhas bravas:

Ed: Você só me zoa... Eu sou mais velho, você não pode fazer isso... Me deve respeito!

Eu fiz uma cara de espantada como se ele pudesse me ver.

Júlia: O que? Eu sou mais velha, cara, se toca!

Ed: Claro que não. Quantos 18 anos você tem?

Eu ri, dessa vez não contive a vontade de mandar um áudio.

Dei uma risada escancarada:

Júlia: - Eu tenho 26 garoto, mas obrigado pelo elogio... E tendo em vista que eu sou mais velha, é você que me deve respeito ok?

Ed: É sério? Não Parece. Da outra vez que a gente se viu você não tinha 26...

Júlia: Quando eu fui no seu show eu já tinha 26 sim. Faço dia 8 de março.

Ed: Ora ora... Temos uma pisciana aqui.

Júlia: Pois é. E você nasceu que dia?

Ed: 17 de fevereiro.

Júlia: Pena! Mas uns dias e você seria de peixes como eu... A gente ia combinar.

Ed: E quem disse que peixes e aquário não combinam?

Júlia: O horóscopo?

Respondi meio sem saber, porque apesar de gostar e acreditar nessas coisas, eu não sabia nada sobre combinações, características e etc.

Quando estava pesquisando para ver se peixes e aquário realmente não combinavam, Ed me mandou outra mensagem.

Ed: Por falar nisso, quando você fez aniversário eu já te conhecia... Preciso te dar um presente!

Eu adorava presentes, ainda mais os raros, livros em caixas box, DVD's e tudo mais que fizesse parecer que eu colecionava algo mas não ganhava presente de amigos, não do Ed, não. Do Ed Sheeran não.

Júlia: Nem pensar Senhor! Não aceito nenhum tipo de presente... Você está tentando me comprar é?

Ed: Eu estou conseguindo?

Eu achei graça mas tentei responder séria.

Júlia: Sendo assim... Eu também já te conhecia, então... Tenho direito à um presente também.

Ed: Essa é sua condição? Só aceita o meu presente se você puder me dar um presente também?

Eu não o conhecia muito bem mas se ele fosse como eu, não desistiria fácil e eu também não queria parecer aproveitadora ou interesseira... Precisava de um amigo, e ele estava lá, de madrugada, conversando comigo. Estava na hora de eu dividir tudo isso com alguém, eu queria ser eu mesma de novo, a velha eu...

Júlia: É. Essa é minha condição. Troca de presentes.

Então ele ficou offline. Que diabos foi que eu disse?

Três dias depois, de madrugada, o celular tocou.

- Merda! Esqueci de colocar no silencioso. Quem incomoda?

Fui ver o que era apenas por curiosidade e então:

Ed: Ok. Vamos fazer assim... Meu presente é uma viagem para UK. Você compra alguma coisa e me trás.

Ignorei e voltei á dormir.

Como de costume, acordei as 06 da manhã, levei as meninas à escola e no caminho de volta lembrei da mensagem. Chegando em casa, deitei novamente e decidi checar meu nível de loucura, mas para minha surpresa era verdade, estava lá... Ele queria que eu fosse para o Reino Unido, para Londres, perto dele.

Desta vez ignorei o fuso e respondi logo que não podia. Motivos?

1 - Filhas.

2 - Trabalho.

3 - Minha mãe super controladora que não me deixa ir na esquina.

Definitivamente, não dava.

Por volta das 18, eu estava no trabalho e o Ed me retornou a mensagem:

Ed: Tarde demais baby... Já comprei sua passagem. Você embarca semana que vem!

Fiquei branca, azul, vermelha, verde... Me virei para o meu pai que estava assistindo televisão.

- Pai... sabe, será que assim...

- Não trouxe dinheiro hoje. - Ele nem deixou eu terminar.

- Não é isso não pai... Sabe, será que eu poderia, tipo, viajar? Ficar uns dias fora? Tipo uma folga... Será que você me daria uma folga?

- Quanto tempo?

- Uns dias.

- E você vai viajar para onde?

- Lon...dres? - Eu disse pausadamente.

- Olha, achei R$ 200,00 reais na minha carteira para você!

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora