Ed se ajeitou mais perto e riu. Eu estava deitada no meu lugar preferido: seu braço direito. Assim eu ficaria olhando para o seu braço esquerdo multicolorido. Fiquei olhando ele e pude perceber seu sorriso se desfazendo e sua respiração ficando mais fraquinha. O Ed tinha acabado de dormir.
Eu tinha a péssima mania de dormir sem perceber e só acordar horas depois. Dormi olhando para ele e acordei com ele segurando minha mão:
- Vamos lá babe, temos um dia cheio hoje.
- O que tanto vai acontecer hoje?
- Muita coisa! Levanta.
Ele desceu as escadas pulando e fazendo barulho. Eu tomei coragem e desci.
- Eu quero chá. Mas eu quero chá com água.
- Tudo bem... - Ed fez careta - Eu faço.
- O que a gente vai fazer hoje?
- Você vai ver. Não insiste, que eu não vou contar.
Eu fiquei pensando nas possibilidades e então Ed me entregou o chá.
- Ok... Tudo bem, nos vamos sair. Para almoçar. É um pouco longe, mas vai ser legal.
- Quanto tempo daqui?
- Umas três horas.
Não entendi porque eu fiz essa pergunta porque eu não conhecia nada, não fez diferença saber disso.
- A gente vai na casa da Cherry?
Eu não estava falando coisa com coisa, só podia ter sido o chá.
- Boa. - Ele riu - Mas não. Na verdade quase. Sem mais perguntas, o Kevin vai chegar logo e você está de pijama.
- E você está pronto?
- Não parece? - Ele abriu os braços mostrando a roupa, ele só tinha colocado um tênis.
- Não. Não parece.
Ele deu de ombros, rindo e foi lavar a louça. Eu terminei o chá, fui até o Ed, no caminho encontrei torradas e as peguei. Continuei indo até o Ed, que estava na cozinha, para tentar arrancar mais alguma coisa dele.
- E aonde seria esse lugar? - Como ele não respondeu, eu continuei - Quem vai estar lá? Me dá uma dica?
- Está bem. Uma dica. Termina logo e vai se arrumar que o Kevin já está chegando.
- E a dica?
- Essa é a dica - Ele balançou as mãos molhadas e acabou me molhando - Sacou?
- É... Fazer o que não é? - Eu sai como uma criança emburrada e fui me arrumar.
Subi, tomei banho e tentei me arrumar mesmo sem saber para onde íamos, não sabia o que vestir, mas como as opções eram poucas, acabei escolhendo um vestido, a parte de cima era preta e deixava os ombros de fora apesar das mangas longas, já a parte de baixo era branca com uma renda preta na barra que acabava um pouco acima do joelho, escolhi um casaco do mesmo comprimento vermelho. Não me maquiei muito, apenas máscara para cílios e lápis na marca d'agua dos olhos. Não saber onde estávamos indo estava me matando.
Assim que desci, vi o Ed sentando no sofá e mexendo no celular.
- Vamos? - Eu parei perto da porta, segurando o casaco.
Ed veio na minha direção com um sorriso bobo.
- Você está realmente linda.
- Obrigado.
Eu sorri e ele me beijou.
- E agora? Eu te levo para o carro ou para minha cama? - Os lábios dele ainda estavam encostados nos meus - Estamos no meio do caminho para os dois. - Ele me beijou novamente.
- Não sei... Esse lugar que nós vamos é muito importante? - Tentei arrancar alguma coisa, mas ele estava bem determinado.
- É importante, não podemos desmarcar nada hoje. Vamos. - Ele suspirou e pegou na minha mão para irmos ao carro.
Kevin já nos esperava.
- Que demora... O que vocês estavam fazendo?
- Colocando a roupa dela.
Eu dei um tapa de leve no ombro dele.
- O que está acontecendo com você, garoto?
Ele abriu a porta do carro rindo ele fez um gesto para entrar.
- Você não vai me falar mesmo onde vamos?
- Não. - Ele me beijou, eu tentei fugir, mas acabamos deitados no banco de trás.
- Olha lá para onde você vai me levar. Nós somos amigos, lembra?
- Não é o que parece! - Kevin prestava a atenção na nossa conversa e gargalhava ao mesmo tempo.
- Fica tranquila. Eu vou resolver isso também.
- Como assim?
- Você vai ver.
Ed me beijou e o refrão da outra noite ainda não havia saído da minha cabeça. Para onde será que as estrelas dele iam nos guiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
أدب الهواةJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...