Gente, vim postar o capitulo hoje e tinha 3K de visualizações como assim? Agradeço á todo mundo que comenta, vota e lê porque essas coisas que eu escrevo... Meu Deus... RS. Vou dedicar o capitulo á Carol que só comentou no primeiro, Carol te quero de volta! E quero saber de vocês que músicas vocês acham que o Louis estava cantando. Muito obrigado. Bjos <3
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Liam riu.
- Seria bom não é mesmo?
- Seria perfeito. – Suspirei – Não é que eu não confie no Harry sabe? Mas é uma coisa que dói. E dói muito.
Eu respirei porque estava prestes a chorar de novo e não queria fazer isso na frente do Liam.
- Eu entendo. Harry é uma pessoa legal, mas ele não tem vergonha de nada. Literalmente. Você pode perguntar para ele qualquer coisa que ele te fala... Se ele tiver que chorar na sua frente, ele vai chorar. Ele não entende gente como a gente, acho que ele está passando muito tempo com Louis.
Eu sorri aliviada com tanta compreensão.
- Não é que eu tenha vergonha, mas se eu for chorar para você, só acabo ano que vem. – Nós dois rimos – É que é doloroso ficar mexendo nisso, ainda mais que ontem teve um novo capítulo nessa história, foi até meio por isso que eu acabei indo parar com Ed.
- Ah é?! Quero saber tudo o que aconteceu.
- Eu fui ao banheiro, quer saber o que eu fiz lá? – Nós rimos e ele balançou a cabeça negando - E quando eu estava voltando para cá, ouvi um barulho lá em baixo e eu fui ver... Era o Ed e então eu não consegui sair mais de lá.
- Vocês ficaram? Tipo, mais que amigos? – Ele aparentava estar sem graça.
- Pois é... – Eu ri lembrando a cena com o Louis – A gente estava lá, estava tudo meio... Quente e o Louis chegou cantando, foi engraçado.
- Ele é sonâmbulo – Liam se encolheu deitado na cama, rindo.
- Mas é complicado porque eu... Eu prometi não me apaixonar nunca mais, mas aí chegou o Ed. Eu ainda não entendi como em cinco minutos eu fui de chorando porque o cara que eu gosto está namorando outra pessoa para me agarrando com o Ed no sofá do Harry. Você entende?
Fiz uma cara de confusa, balancei a cabeça e Liam pegou na minha mão.
- Não. – Ele riu – Eu não entendo. Mas o Ed sabe de tudo isso?
- Sabe.
- Ah, então está certo. – Ele pareceu ter se dado por vencido – Ele já é bem grandinho não é? Se arrume para descer e ficar um pouco com a gente?
Eu balancei a cabeça afirmativamente.
- Gostei muito da nossa conversa. – Liam estava parado na porta, prestes á fechá-la – No que você precisar, pode contar com a gente... Com todos nós.
Ele saiu e fechou a porta e eu entendi o recado, apesar do jeito direto do Harry, todos eram de confiança, mas para mim era um pouco difícil confiar em alguém naquele momento.
Vendo tudo em uma grande retrospectiva eu havia sofrido muito, ainda estava sofrendo, todos os meus amigos do Brasil não falavam mais comigo, não por brigas, mas porque talvez eu estivesse um saco, triste demais, fria demais, diferente demais. Eu não corria atrás, não respondia, cortava assunto, ignorava completamente. Pensei se eu aguentaria ter um amigo assim, realmente eu estava um saco, talvez.
Tomei um banho e terminei de arrumar a mala. Desci.
- Olha ela aí. – Louis veio até mim – O Ed me falou de ontem... Não acredito que atrapalhei vocês.
- Não, você não atrapalhou, você me assustou.
- Desculpa. – Ele ria.
- Mas que diabos você estava cantando?
- O Ed não te contou? Era...
- Não conta! – Ed interrompeu – Vamos deixá-la morrendo de curiosidade, assim ela volta logo.
- Não vale, como eu vou ficar sem saber? Posso morrer mesmo sabia?
Me joguei no sofá e todo mundo deu risada. Ficou claro que só eu não sabia que diacho de música era aquela.
- Foi uma música que eu ouvi antes de dormir, aí fiquei com ela na cabeça e...
Meu celular tocou.
- Alguma coisa importante? – Ed estava com uma pequena garrafa de cerveja na mão.
- Na verdade não, mas preciso ir, senão perco o voo.
Niall foi o primeiro á me abraçar e desejar boa viagem, Louis me disse que depois ia me falar o nome da música, Liam me abraçou forte e não disse nada.
- Desculpa se eu te magoei. – Harry falou baixinho, quase sussurrando.
Eu sorri e balancei a cabeça. Harry foi conosco até o Aeroporto.
- Vou pegar um café. – Harry desceu do carro e Ed me chamou para o banco de trás e nós ficamos nos olhando sem falar nada.
- Tenho que ir. – Eu sorri.
Ele olhou para baixo e depois sorriu.
- Isso não está certo, você viaja mais do que eu. - Ele encostou os lábios no meu ouvido. – Eu vou sentir sua falta.
Eu sorri e ele me beijou devagar. Meu celular tocou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...