84 - O Casal Fofo.

275 30 183
                                    

- Que? - Ed olhou para Ellie.

- A Cara quer falar com a gente.

- Vai lá. - Eu tirei a perna que estava em cima da perna dele e ele levantou, vindo ao meu encontro e abaixando na minha frente, uma vez que eu continuei deitada.

- Me espera aqui? - Eu assenti com a cabeça e ele me deu um selinho - Já volto.

Ed saiu na frente e Ellie andou um pouco mais rápido, entrelaçando seus braços no braço esquerdo dele assim que o alcançou. Eu sentei, abotoei meu sutiã e fui atrás do Ed, não ia ficar ali esperando Ellie achar que podia fazer qualquer coisa com ele. Não que eu achasse que fosse apenas culpa dela se acontecesse alguma coisa entre eles, Ed tinha que dizer a ela que não queria, mas a maioria das vezes era sempre ela quem dava um jeito de vir até ele. Quando cheguei à sala, não havia mais pista de dança, apenas sofás desarrumados e algumas pessoas deitadas no chão. Eu não conhecia ninguém além de Cara.

- Ju, essa é minha namorada Annie Clark, e querida essa é Júlia, namorada do Ed.

Annie se levantou e me cumprimentou. Assim que vi Ed, me sentei ao lado dele no braço e sofá, e senti um alívio quando ele me puxou para seu colo, pois já ouvia minha mãe dizer: "Maria Júlia, braço do sofá não é lugar de sentar!". Quando saí do meu devaneio, percebi que Ellie estava sentada do lado dele.

- Então Júlia - Cara se sentou no chão - Estava falando com o Ed que vocês podem ficar aqui hoje.

- Não Cara. Não queremos te dar trabalho. - Olhei para Ed esperando que ele me apoiasse.

- Mas, se a gente ficar, não precisamos chamar o Kev. - Ed arqueou uma das sobrancelhas.

- E não vai ser trabalho, já tem um quarto na parte de cima pronto para vocês.

Olhei para o Ed e ele balançava a cabeça afirmativamente, sorrindo como uma criança que queria alguma coisa.

- Tudo bem, diga ao povo que fico.

Ed ficou bem animado em ficar, a conversa e as risadas pareciam não ter fim. Foi aí que percebi que talvez tivesse bebido um pouco além do que eu poderia aguentar porque eu estava morrendo de sono e tanto as vozes quanto os risos pareciam longe. Dormi no colo do Ed e acordei com ele me deitando na cama.

- Eu devo ter bebido muito, mas como você me trouxe e não caiu?

- Ainda bem que você não viu quando vezes a gente quase caiu. - Ele riu tirando a camisa.

- Cadê o resto da sua roupa?

- Ficou no carro. - Ed tirou a calça, dobrou e colocou em cima de uma poltrona, veio em direção à cama apenas de cueca boxer preta, que o deixava incrivelmente branco e extremamente gostoso.

- Aproveitando... Eu não consigo dormir com roupas. - Eu tirei a calça por baixo do edredom a empurrando para o final da cama - Por falar nisso, porque você sempre desabotoa meu sutiã? Dá muito trabalho para colocar de volta sabia?

Eu tirei a blusa, Ed deitou do meu lado ficando perto de mim.

- Porque quando eu faço isso, você tem que tirar a blusa para colocar de volta.

- Olha, que espertinho... Você quer que eu te bata agora ou depois?

- Depois. Agora eu quero que você faça comigo outra coisa. - Meu sutiã já estava aberto de novo e as mãos de Ed deslizavam pelas minhas costas sem obstáculos - Já estava difícil me segura no sofá com você vestida...

- Ed, nós estamos na casa da Cara.

- Então faz amor comigo na casa da Cara. - Ele subiu em cima de mim e me deu um beijo.

- E quem disse que eu faço amor com você?

Ele ficou sério por um instante, mas logo sorriu molhando os lábios do jeito que ele sempre fazia.

- Mas eu faço amor com você.

Eu sorri e ele também. Ele estava extremamente fofo e eu não sabia o quando a bebida havia influenciado nisso.

- Você pode fazer amor comigo ou podemos dormir. - Ed beijava meu pescoço passando a mão pelo meu corpo quase nu - Você escolhe: Dormir ou não. Dormir ou não. Dormir...

- Ou não. - Eu sorri para ele.

...

Acordei com um mar azul olhando para mim, as mãos do Ed estavam entrelaçadas aos meus cabelos que ele ora bagunçava, ora arrumava. Assim que ele percebeu que eu havia acordado, ele abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

- Não quis sair do quarto sem você.

- Bom dia! - Eu o beijei.

- Bom dia. Está com fome? - Eu afirmei com a cabeça, soltando um gemido - Eu estou de ressaca... Dor de cabeça...

Levantamos e nos vestimos. Quando chegamos á cozinha, todas as pessoas que haviam dormido na casa da Cara já haviam se levantado, inclusive Ellie.

- Palmas para o casal mais fofo da festa! - Cara gritou batendo palmas.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora