67 - A Aprovação de Ana.

257 31 186
                                    

Eu estava me sentindo tão péssima com tudo aquilo, que não consegui dormir a noite. Ed não me mandou resposta, então deduzi que ele estava chateado comigo, precisava fazer algo mas ainda não sabia o que.

No dia seguinte, levei as meninas para escola, ainda não tinha pensado em nada.

Júlia: Prefiro pensar que você ficou emocionado e morreu, por isso não me respondeu.

O dia inteiro se passou e Ed só me respondeu de madrugada.

Ed: Desculpa. Estou muito, muito ocupado.

Na sexta-feira, vi no Facebook uma notícia:

"Ed Sheeran revela que não está solteiro!"

Entrei na matéria somente por curiosidade, e lá estava um vídeo de uma entrevista de rádio, então um dos caras perguntou:

- Dá última vez que nos vimos, você não estava muito conformado com a situação... O que mudou?

- Eu não me conformei, eu não estou mais solteiro.

Depois disso veio muito barulho dos caras e o vídeo acabou.

Então eles começaram a especular quem seria.

O mais engraçado é que logo em baixo tinha uma foto nossa, no festival, no exato momento em que ele pegou meu cabelo. A foto realmente havia ficado linda e a legenda era: Ed Sheeran em show com a Banda Rudimentar, em New Jersey, com uma fã.

No final de semana, eu costumava não tentar falar com ele porque ele sempre estava ocupado.

Dormi bastante, arrumei minha casa, roupas, entre outras coisas. Sai com as meninas e com minha mãe. No domingo jogamos Just Dance e fizemos pipoca, mas acabamos por jogar as pipocas em quem dançava melhor.

Na segunda-feira, acordei e as levei para a escola. Ed não havia me mandado nada. Estava começando a ficar nervosa com tanta demora.

Júlia: Como foi o seu final de semana?

Tentei não me preocupar com isso e fiquei esperando ele responder. Perto da hora do almoço, enquanto eu ainda estava no escritório, ele me respondeu.

Ed: Estou com fome. Queria almoçar.

Júlia: Aqui já é quase hora do almoço. Quero almoçar também.

Fiquei pensando: "Ele deve estar perto, nosso fuso horário está bem parecido."

Júlia: Se quiser, pode vir almoçar comigo.

Ed: Isso é um convite?

Júlia: Se você aceitar... É.

Lembrei da segunda vez que a gente se viu, tivemos esse mesmo diálogo, infelizmente, dessa vez acho que não seria possível almoçar juntos.

Fui buscar Ana e almoçar. Minha mãe havia feito yakisoba para o almoço e eu estava ansiosa para comer o que ela havia me deixado. Assim que cheguei, esquentei a comida de Ana e a minha, Ana como de costume foi comer na sala de jantar assistindo televisão e eu fiquei na cozinha.

Estava comendo quando a campainha tocou. Droga, eu odiava ser interrompida no meio da refeição. Tinha deixado o carro do lado de fora, devia ser algum caminhão querendo passar, fui até o portão xingando a mãe de todo mundo, mas todo o meu mau humor foi embora quando vi quem era.

- Vim almoçar com você.

- Você é maluco! - Eu abracei Ed com tanta vontade que não parecia que havíamos nos visto á menos de uma semana - O que você está fazendo aqui?

- Minha folga. Tenho quase vinte horas para aproveitar você.

- Me aproveitar? Como isso?

Ele sorriu me pegando no colo e me beijando.

- De todas as maneiras que eu puder.

Aquilo me fez ficar desconcertada, então sugeri que entrássemos para almoçar e assim que Ana o viu largou tudo o que estava fazendo.

- Ed! - Ana correu se jogando no colo dele.

- Oi! E aí, como você está princesa? - Ed pegou ela no colo, esperando eu traduzir.

Ensinei Ana a falar algumas coisas em inglês e seu curso também foi muito útil. Logo Ana se distraiu com o desenho, deixando que eu e Ed conversássemos um pouco. Ficamos no sofá, ele me contava tudo que havia feito.

- E agora as pessoas sabem que eu não estou mais solteiro.

- Pois é, eu vi... Todo mundo quer saber quem é a sortuda. Fui promovida a sua fã nas fotos.

- Todo mundo acha que tem fotos dela no Instagram, tem pessoas me stalkiando... Mas eu não coloco fotos de namorada lá.

- E por que não?

- Não sei... Nunca coloquei, não senti essa necessidade ainda. Athina colocava algumas no dela de vez em quando, ela adorava a quantidade de curtidas que recebia toda vez que colocava uma foto minha.

- E você não gostava disso?

- Eu nunca quis expor minha vida pessoal. Mas eu não era tão cuidadoso naquela época, eu gostava de vê-la feliz.

Eu sorri para ele que retribuiu com o mesmo carinho, continuamos almoçando até que ouvi Ana:

- Ai mamãe! Ai mamãe!

Larguei tudo e corri até ela.

- O que foi?

- Nada, não é com você. É minha filha me chamando, ela caiu. Ed brinca comigo?

- Sobrei. - Disse assim que Ed se sentou no chão, ao lado de Ana e começou a dar comida para a boneca.

- Ed, você tem filhos?

- Não, mas quero muito ter.

- E por que você não namora a minha mãe? Aí você vai ser meu pai...

- Ana! - A repreendi sem nem mesmo de traduzir o que ela havia dito.

- Desculpa mãe. Ed, você gosta da minha mãe?

- Gosto, gosto muito. - Ed olhou para mim e sorriu enquanto eu traduzia o que ele havia dito para Ana.

- E por que você não namora com ela?

Não sei se eu fiquei vermelha, mas assim que eu traduzi o que Ana havia dito, Ed ficou quase tão vermelho quanto um tomate.

- Ah... Não sei, se ela quiser, seria um prazer.

- Quer sim. Ela me falou que gosta de você.

- Ana!

- Você pode me ajudar com isso então?

Ana balançou a cabeça positivamente.

- Você viu... Já tenho a aprovação mais importante.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora