92 - Guerra.

240 26 175
                                    

Pegamos o táxi com um motorista carrancudo que nem olhava para trás. O restaurante era consideravelmente perto da casa do Ed e chegamos em pouco tempo. Ao chegarmos, Ed pediu uma mesa em um lugar reservado, que fosse longe das enormes janelas de vidro. A recepcionista nos levou até uma mesa no canto, com sofás aconchegantes.

- Sem esquecer que não vamos comer com pressa porque eu sou uma dama e vou comer no rodízio.

- Sem essa, eu tenho uma entrevista antes do show. – Justin disse se ajeitando.

O garçom veio até nós e Justin pediu três rodízios. Os pratos já estavam na mesa. Eu abri os hashis e não demorou muito para que trouxesse o primeiro prato do rodízio: Shimeji.

- Que foi? – Peguei um pouco de shimeji e comi – Você pode ir, a gente pode ficar.

Justin começava a fazer uma careta e Ed começou a rir.

- Que? Isso não é cru... Você está com medinho da comida estar viva.

Peguei um pouco da comida com o hashi e me aproximei dele.

- Você está com medo disso?

Perguntei ao Justin, Ed já não comia mais, ria jogado no sofá.

- Para com isso. – Justin elevou um pouco a voz, mas ainda sorria.

- Você está chamando a atenção das pessoas Bieber. – Falei com o shimeji próximo dele, como se um punhado de cogumelos fritos fossem uma arma letal – O que ia acontecer se...

Eu joguei os cogumelos no prato do Justin, que gritou e pulou para o outro lado do sofá, onde haviam duas meninas. O garçom trouxe mais alguns pratos como yakissoba, hot roll e temaki.

- Essa porra está viva! – Justin gritava em desespero, chamando a atenção de todos no local.

Ed e eu ficamos rindo enquanto Justin tentava voltar para a mesa. Eu ainda ria quando vi um pedaço de brócolis voar em cima de mim.

- Caralho, Justin. Meu vestido é branco. – Gritei em português enquanto Justin e Ed começaram a rir.

- Não achei a graça ainda. – Molhei o dedo no shoyu e passei no nariz do Ed. Ele pouco se abalou e continuou rindo com o nariz meio preto.

Levantei para ir ao banheiro. Passei do lado de Justin com raiva.

- Shimeji com shoyu é sempre melhor.

Peguei o potinho com shoyu e joguei no Justin. Ed deitou no sofá rindo, Justin levantou e fez menção em correr atrás de mim, mas eu corri para o banheiro. Me olhando no espelho vi que não tinha sujado muito, o estrago tinha sido mínimo, então lavei com um pouco de sabão e sequei no ar quente.

Quando voltei para a mesa, haviam duas meninas conversando com eles.

- Hello! – Disse baixo e vi o Justin me mostrar a língua assim que eu sentei ao lado do Ed, eu retribuí o gesto carinhoso.

- Acho que precisamos ir agora, não terminamos o almoço. – Disse a menina que estava à esquerda, morena com olhos verdes e um pouco mais baixa que a sua amiga que era mais magra, alta e loira, com olhos castanhos.

- Vocês poderiam se sentar e terminar o almoço conosco. - Eu disse me dirigindo à elas.

- Sério? – A mais baixa perguntou.

- Claro. – Ed disse sorrindo e apontou o lugar perto do Justin e já estava indo mais para o canto – Sentem-se.

- Isso eu não aceito. – Justin se levantou, eu pensei que ele fosse dar chilique – Vocês duas tem que sentar do meu lado.

Justin colocou a menina mais baixa, a morena, no canto, se sentou e depois chamou a menina loira, a mais alta para se sentar na ponta, enquanto ele ficava no meio das duas.

- Tira uma foto? Vou postar isso depois.

Justin entregou o celular para o Ed, abraçou as meninas e Ed tirou uma foto. Depois disso, elas ficaram perguntando milhares de coisas sobre o trabalho e a vida dos dois, o que me deu um tempo para comer.

- Então, vocês estão mesmo namorando?

Eu sempre ficava surpresa quando alguém me perguntava isso, quase cuspi a comida. Olhei para o Ed esperando que ele respondesse, namorar com ele era como reafirmar nosso namoro todos dias, as pessoas sempre perguntavam se estávamos juntos.

- Há quase seis meses. – Ele disse sorrindo enquanto comia o seu Temaki.

- Gostava de você com Athina, - Disse a loira – Mas, vendo vocês aqui, ficam tão bonitinhos que acho que já estou começando a shippar.

- Júlia gosta de chamar de Juled, então... Se verem fotos nossas por aí, podem escrever esse troço.

- Eu poderia... – A morena pareceu sem graça – Tirar uma foto com vocês?

- Pode ser.

- Não sei. - Eu e Ed falamos juntos.

- Tudo bem. – Ed respondeu sozinho, olhando para mim e sorrindo.

- Retoca no photoshop não é? – Falei brincando, fazendo as meninas rirem. A morena passou por debaixo da mesa e sentou do lado do Ed, que abraçou nós duas enquanto Justin nos fotografava.

Depois de algumas risadas, já tínhamos comido demais.

-Pessoal, cogumelos a parte e meninas... Eu tenho que ir.

- E nós também. – As meninas falaram em uni sonoro.

- Bom, se vocês quiserem... Eu tenho um show, vocês podem ir e depois a gente vê o que faz.

Eu olhei para o Ed e falei baixo:

- Ele está fazendo isso mesmo?

Ed fez uma careta do tipo: "Vamos ver se ele consegue".

- Acho que podemos.

As duas meninas se levaram e nos despedimos delas e de Justin. Fiquei olhando os três saírem do restaurante. Enquanto eu ainda os olhava sem acreditar naquilo, Ed pegou em minhas pernas e as colocou em cima das suas, me fazendo ficar de lado no sofá.

- Gostei do seu convite para as meninas.

- Suas fãs.

- Acho que elas são mais fãs do Justin. Se fossem minhas, talvez faríamos alguma coisa á quatro...

- É, quem sabe... - Revirei os olhos.

Ed riu.

- Sério isso? Você está impossível hoje... Aquela sua resposta para o Justin...

- Mas tinha um pouco de verdade naquela história – Eu ri trocando rapidamente de assunto - Eu gosto do Justin, mas, ás vezes, ele é idiota, muito idiota, parece irmão mais novo mesmo... Aquela história da menina que ele estava contando na sua casa me tirou do sério. Agora essa... Ele está com a Hayley e já levou essas duas meninas sabe Deus para onde.

- Então eu acho que devo te recompensar...

- Como? – Eu não queria parecer que estava interessada.

- Ah, não sei. Talvez nós pudéssemos ir para algum lugar que você goste, visitar alguém...

- Harry?!

- Já que você insiste. Vou tentar falar com ele.

- Verdade?

- Verdade.

Ed pegou o celular para tentar melhorar meu dia com uma visita para o Harry.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora