100 - Chá e Cherry.

301 31 171
                                    

Na pior época da minha vida fui sozinha, assim como a Júlia. Então criei um universo alternativo no qual ninguém é sozinho. Depois disso, eu também não fiquei sozinha aqui, fiz muitos amigos (a maioria eu nem ao menos conheço), mas que eu sei que são os melhores que eu já tive em tempos.

Queria agradecer especialmente á algumas pessoas, lamento não lembrar de todas, mas cada um que leu, votou, adicionou na biblioteca ou ao menos me ouvir falar sobre essa fic merece ser agradecido.

Quero agradecer aos 12K recém atingidos. Muito obrigado à todos vocês.

Vou dedicar este capítulo á minha linda e maravilhosa leitora Lari.

Quero agradecer especialmente à YasminStyleSheeran - Yasmin, que sempre me alegra com seus inúmeros comentários que eu amo responder. Que se tornou uma amiga e conversou comigo pelo whats até eu sair do terrível bloqueio que me atingiu nesse final.

Quero agradecer também á anniemcfly - Annie, uma escritora que tem ideias incríveis. Nossa, não sei nem o que dizer dela. Como pode uma pessoa tão insuportável, ser um amorzinho? Ela me aguenta, me ajuda, conversa comigo, me atura e fala putarias mas sem noção comigo. Ela é a amiga distante mais presente que eu tenho, é a amiga que eu mais queria que estivesse comigo aqui todo o tempo, a amiga que eu mais queria abraçar nesse momento. Aliás nem sei se posso chamar de somente amiga, porque como eu já disse em um sonho "eu tenho alguma coisa com ela". Temos alguma coisa que em pouco tempo se tornou mais que uma mera amizade, e afinal, ela cantou para mim no whats até eu terminar esse capítulo, solucionando assim meu bloqueio. 

Só tenho a agradecer todos vocês, por terem tirado um pouquinho do seu tempo para ler tudo que eu escrevi. Muito Obrigado. Bjos <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- Essa é minha amiga Ann e sua filha Cherry – Imogen me estendeu a mão para me apresentá-las – Cherry e Ed estudaram juntos.

Eu estava sem reação, havia esquecido como respirar. Cherry sorria para mim como se estivesse  me desafiando e eu só queria sair dali.

- E o Ed, á propósito, era apaixonado por ela. – A mãe de Cherry disse sorrindo, com uma ponta de orgulho.

O sorriso de Im se desfez automaticamente.

- Realmente, eu era. – Ed foi até Ann e a abraçou, fazendo o mesmo com Cherry – E por falar em apaixonado, Ann, essa é minha namorada, Júlia.

Imogen sorriu para mim e continuou a segurar minha mão. Ann forçou um sorriso e veio me abraçar, um abraço frio e rápido, como seu humor. Cherry apenas sorriu e eu retribuí á altura, ainda com Imogen do meu lado.

- Bom, eu vou buscar alguma coisa na cozinha... – Im saiu da sala e eu gostaria que ela tivesse me levado junto com ela. Entramos na sala de estar, Ed sentou do meu lado e Ann e Cherry logo á nossa frente.

- Me conte Ed, o que tem feito? Cherry me contou sobre o tempo que passaram juntos em New York...

- Sim... Nos encontramos algumas vezes, ela conheceu bastante gente legal... Foi bom.

- Quem diria que aquele menino que fez uma serenata para Cherry e saiu magoado com seu violão pela rua escura, ia sair daqui e se tornar um grande e famoso cantor... Já pensou se Cherry tivesse ficado com você, hoje vocês estariam casados, vivendo bem e viajando pelo mundo.

Ouvir a história com tanta clareza e detalhes embolou meu estômago de forma impressionante, Ed apertou minha mão e nos sentamos. Olhei para ele quase que pedindo socorro, não que eu quisesse chorar, mas o incômodo era nítido em meus olhos. Ed sorriu para mim.

- Pode ser... Mas acho que eu ia acabar da mesma forma porque eu teria ido embora e Cherry, sem saber do meu futuro, teria me achado louco e não me seguiria, assim como a menina que eu namorava á época não fez. Acredito que você não deixasse sua filhinha de dezesseis anos seguir um maluco de dezoito anos sem, ao menos, um lugar para ficar em troco de nada, não é Ann? – Ed parecia irritado com tudo aquilo, enquanto Ann, abria e fechava a boca quase que imperceptivelmente – De qualquer forma estou bem agora.

Ed sorriu para Ann, que não falou nada. Cherry olhava para Ed e não se incomodou com o que ele havia dito, eu tinha dúvidas se ela tinha sequer ouvido o que ele falou. Ann ainda tentava processar as palavras de Ed, tentava achar uma resposta amistosa atrás de um sorriso que eu julgava ser falso e interesseiro.

- E vocês tem planos de se casar? – Ann me encarrou, finalmente falando alguma coisa, não que fosse algo que realmente lhe interessava.

- Não. – Eu a respondi e ela sorriu com um ar de vitória.

- Na verdade... – Ed sorriu e apertou minha me fazendo olhar para ele – Nós já falamos sobre isso e casar não está fora dos planos.

- Eu ia adorar um casamento, Matt e Amber só nos enrolam... – Imogen trouxe uma bandeja com chá e scones – Já o Ed e a Júlia, parece que não vão demorar muito... E tem total aprovação da família.

Imogen olhou para mim e sorriu, me ofereceu um scone, eu peguei um doce e sorri de volta.

- Parece que você ganhou na loteria não é mesmo? Vai ter um marido rico e uma sogra que apoia um casamento em tão pouco tempo.

- Na verdade, - Ed interrompeu – Eu não sou só "rico", eu sou milionário. Mas, quando casarmos, eu vou doar meu dinheiro para instituições de caridade e auxilio á doenças e vou morar no Brasil... Vou ficar com as crianças enquanto ela trabalha.

- Então são esses seus planos Edward? Eu pensei que ia dar o golpe, mas vou ter que trabalhar para sustentar você e as crias ruivas? - Perguntei para ele tentando manter o tom sério que a conversa pedia.

Ed riu e me puxou para um abraço, seguido de um beijo na testa. O clima tenso na sala pareceu melhorar, por um instante pareceu que Cherry e sua venenosa mãe tinham desaparecido.

- Onde eu coloco essa xícara? – A mãe de Cherry nos interrompei e parecia desconfortável.

Imogen fez menção de se levantar, mas eu peguei a xícara e coloquei de volta na bandeja.

- Pode colocar o papo em dia Im, eu levo isso.

Imogen assentiu sorrindo e agradeceu. Peguei as xícaras e fui em direção á cozinha. Coloquei as xícaras na pia e percebi que eu estava nervosa demais, minhas mãos tremiam e minha respiração estava alterada. Minha raiva ainda não havia passado. Ouvi um barulho atrás de mim.

- Tudo bem querida? – A voz doce era de Im, me virei para encará-la e forcei um sorriso – Não se preocupe com ela, já faz muito tempo. Não acredito que Teddy ainda tenha sentimentos pela Cherry.

Imogen sorriu e foi em direção á sala novamente. Na saída, Imogen acabou esbarrando com Cherry.

- Minha mãe...

- Quer água? Eu já estou levando.

Imogen saiu da cozinha e Cherry veio até mim discretamente, assim que ela percebeu que Im estava longe o bastante para nos ouvir.

- Pensei que você tinha entendido o meu recado, que não te veria mais aqui. – Ela encostou na bancada á minha frente – Deixa eu te ensinar uma coisa sobre mim, eu sempre tive o que eu quero, desde sempre e agora o que eu quero é o Ed, e nem você e nem ninguém vai ficar no meu caminho.

Percebi ali que Cherry tinha tudo para ser o maior obstáculo que eu ia enfrentar se quisesse ficar com Ed.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora