47 - Eu Não Sou Perfeito.

240 29 36
                                    

Gente, hoje não tem dedicatória porque estou no celular e não tem como colocar. Digitar no celular é mais fácil do que eu imaginava e isso pode ser bom porque provavelmente vou poder postar mais. Não esqueçam de votar e comentar. Obrigado por me acompanharem. Amo vocês ❤
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- Não assim. - Ele parecia desapontado - Certo. Cherry. Bom... Conheço Cherry desde quando eu morava em Sulfolk, da escola e eu tinha uma quedinha por ela. Mas é claro, ela não ligava para mim. Há uns dois meses, minha mãe me ligou dizendo que a avó dela havia falecido. Nós fomos ao funeral e eu acabei encontrando ela novamente, então minha mãe pediu para eu me aproximar dela porque lembrou como eu tinha ficado mal quando perdi meu avô.

- E foi por isso que ela te beijou?

- Bom... Ela me beijou. Nos tínhamos ido em Sulfolk e minha mãe acabou contando para ela que eu gostava dela quando mais novo e sei lá... Ela confundiu as coisas.

Eu não conseguia acreditar em uma palavra daquilo, então continuei em silêncio.

- Júlia, eu não sou perfeito. - Ele fechou os olhos e respirou fundo - Eu realmente fiquei com ela, mas eu nunca falei que eu estava namorando. Ela sabe de tudo. Você pode ir embora agora, mas Cherry sabe o que vai acontecer se você ficar.

- Claro. E agora que Cherry sabe de tudo e eu não, me sinto muito melhor.

O clima não estava dos melhores, mas eu estava curiosa e então fiquei.

- A Cherry sabe que não vão acontecer coisas promissoras entre ela e eu. Ela sabe que eu me sinto diferente em relação à você. E ela sabe o que vai acontecer se você ficar.

- E o que vai acontecer?

- Fica - Ele segurou minha mão que estava em cima da mesa - Fica para descobrir.

Talvez fosse aquilo que eu precisasse porque quando olhei para a mão dele segurando a minha, olhei para os seus olhos azuis que sob a luz das velas ficaram negros, mas ainda assim muito pidões, eu tive a impressão que o muro dentro de mim caiu.

- Você tem mais alguma coisa para me falar? Da Cherry ou sei lá?

Ed balançou a cabeça tão de leve que eu quase não percebi.

- Eu não tinha o direito de ficar brava. - Eu me rendi - Desculpa. Nós somos amigos, você fica com quem você quiser, eu não tenho nada a ver com isso. - Eu sorri no final, tentando me convencer de tudo que eu havia acabado de falar.

- Nós dois sabemos que não é bem assim... Não dá para fingir que não aconteceu nada. A gente se beijou aqui nessa sala, a gente se beijou na sua casa, na sua cama, eu fui para o Brasil, sozinho em um lugar que eu não conhecia só pra te ver... A gente ficou na casa do Harry...

- A casa do Harry. - Eu sorri olhando para baixo.

- Você gostou também. Não deixa a gente morrer aqui não. - Eu não falei nada, suspirei e continuei comendo - Eu sei que eu errei, te machuquei, quebrei seu coração, se é que isso ainda é possível. Mas eu prometo que, se você ficar, eu vou resolver tudo, eu vou fazer você esquecer isso, eu vou fazer valer a pena.

Eu me lembrava de como o Ricardo havia me convencido disso também.
Ele havia me trocado por uma ex que eu nem sabia que existia, logo após a morte da mãe dele. Depois de dois meses de namoro, eles terminaram e ele veio falar comigo. Me pediu desculpas, disse que só tinha feito besteira depois que a mãe morreu. Eu o desculpei e ele disse que não parava de pensar em mim, em como eu fui incrível ficando do lado dele, mesmo quando ele não falava comigo e então perguntou se eu ainda gostava dele. Eu amava o Ri, mas estava machucada e ele me disse que se eu ainda gostasse dele, nos íamos namorar e seríamos felizes para sempre. Engraçado como o para sempre dele não durou nem três meses.

Quando terminei de comer, Ed ainda segurava minha mão e só a soltou para pegar a sobremesa. Ed havia me falado o nome, mas eu estava tão longe que só consegui entender que era um pudim de frutas vermelhas e sorvete.

- Eu sinto muito. Eu não deveria ter feito essa cena toda. Mesmo. Mas...

- Mas você ficou chateada?

- Eu não sei. Eu estou meio bagunçada.

- Eu sei como é... Mas se você ficar, eu prometo te ajudar a arrumar um pouco disso e você vai ver que não somos somente amigos.

- Terminei! - Eu mudei de assunto e entreguei o pote para ele.

Ed levou a louça para a cozinha e deixou na pia. Ele voltou para a sala indo em direção à minha mala e olhou para mim:

- Posso levar lá para cima?

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora