66 - Mesversário.

248 34 75
                                    

Amoressss 6k e 800 favoritos? Parece que foi ontem que comecei isso aqui. Quero muito agradecer vocês por me acompanharem nessa incrível história, espero que estejam gostando.

O grupo no WhatsApp foi criado, quem quiser entrar é só deixar o número. Lá é bem legal, tem gente bacana e eu coloco uns spoilers.

A música do capítulo quem escolheu foi minha Pequena Ana, que é bem fiel a parte dela na história.

Espero que gostem e comentem no capítulo, eu prometo ser legal. E não esqueçam de marcar a estrelinha. Muito obrigada novamente. Não sei o que seria de mim sem vocês. Amo cada um. Bjos <3
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não perguntei se ele havia feito a música pensando em alguma coisa que ele havia me dito, acabei ficando com vergonha da resposta, mas fiquei o caminho inteiro me perguntando se aquilo seria mesmo possível. Cheguei tarde em casa e só liguei para o Erick para avisar que eu pegaria as crianças na escola no dia seguinte.

Assisti à alguns filmes de terror e antes de dormir, mandei uma mensagem para o Ed.

Júlia: Cheguei em casa. Dorme bem. Boa noite.

Acordei um pouco mais tarde no dia seguinte, no horário do trabalho. Fui trabalhar, fiz petições, ligações, protocolos e na hora do almoço fui buscar Ana na escola.

- E aí mãe. - Ana disse me abraçando - como foi sua viagem?

- Foi boa, filha. E como foi na casa do papai?

- Foi bem. Eu comi bolo, joguei vídeo game com o Tio e dancei One Direction com a Tia Izabelli e a Tia Bela. E você mãe? O que você fez lá?

- Ah, eu assisti séries, comi hambúrguer, torta de sorvete.

- E quem estava lá?

- A Taylor, Selena, Cara e o Ed.

- Ah! Eu gosto do Ed. Eu estou com saudades do Ed. - Ana costumava ser bem curiosa e falar demais.

- Eu também gosto do Ed, filha.

Nos entramos no carro e Ana se sentou no banco de trás, mas arrumou seu assento na parte do meio, ficando mais perto de mim.

- Mãe, se você gosta do Ed porque você não namora com ele?

Eu fiquei sem reação, não sabia o que responder. Fiquei com medo da reação da Ana.

- O que você acharia se a mamãe namorasse o Ed?

- Na verdade, eu queria que você namorasse o papai.

- Mas você sabe que a mamãe não gosta mais do papai, não é?

- Sei, você disse que gosta do Ed... Já sei, você podia fazer como eu, namora os dois. Eu namoro o Mateus e o Alexandre. Você poderia namorar o papai e o Ed.

Eu tentei não rir, mas não consegui.

- Então filha... - Tentei explicar entre risos - Mas isso não é legal, porque você pode magoar ou o Mateus ou o Alexandre. E no caso da mamãe, o papai e o Ed podem ficar magoados.

- E é por isso que eu não posso namorar os dois meninos?

- Isso. - Pensei que o assunto estava encerrado.

- Mas você gosta do papai?

- Gosto, como amigo.

- E do Ed?

- Eu gosto.

- Como amigo ou como namorado?

- Aí filha, que pergunta difícil. - Eu dei risada - Você ia ficar chateada se a mamãe namorasse o Ed?

- Não. Eu ia gostar se você namorasse com ele.

- Então tá bom.

Ana ficou olhando pela janela e eu fiquei pensando se o que eu tinha o Ed ia durar mesmo e se durasse eu teria que apresentar ele à minha família.

Fomos almoçar e depois levei Ana para o curso de inglês e voltei só trabalho. Mais tarde peguei Ana no inglês, Catarina na escola e às levei para casa. Elas ficaram com minha mãe e eu voltei ao trabalho. Quando eu já estava quase voltando para a casa, Ed me mandou uma mensagem.

Ed: Que bom que chegou bem. Já estou sentindo sua falta. Mal posso esperar pelo final de semana.

Júlia: Final de semana? Por que?

Fui para casa jantar com as meninas e com minha mãe. Depois lavamos a louça e tomamos banho. Assim que coloquei as meninas na cama, fui assistir futebol e no meio do jogo Ed me respondeu.

Ed: Porque você vem no final de semana, não vem?

Júlia: Acho que não vou poder.

Eu sentia que estava negligenciando minhas filhas, mas não queria magoar Ed falando que era por causa dele. Decidi esperar ele me perguntar para tentar desenvolver uma resposta carinhosa, de um jeito que ele entendesse e não o magoasse.

Ed: Porque?

Bom, pela pergunta unisonora já tinha percebido que ele já estava magoado, então não poupei palavras para explicar:

Júlia: Ed, eu tenho viajado muito e aposto que minha mãe não aprova isso. Eu tenho deixado as meninas muito tempo com o pai delas. Não quero que isso pareça sua culpa, mas também não posso fazer as coisas sem pensar, não quero levar bronca da minha mãe ou do pai delas. Desculpe. Espero que entenda.

Mandar aquilo cortou meu coração, mas essa era minha vida, não podia fazer parecer que eu ficaria o tempo todo atrás dele.

Ed: Então... Não nos veremos no aniversário de primeiro mês de namoro?

Droga. Eu não tinha me ligado nisso. Que merda. Eu não podia viajar, não queria magoar o Ed. Eu não sabia o que fazer.

Júlia: Desculpa, eu realmente havia esquecido disso. Vou dar um jeito. Prometo.

Eu não entendi porque me importei tanto em não magoar o Ed. Eu não podia me apaixonar por ele, mas temia que fosse tarde demais para me preocupar com isso.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora