69 - A Toalha.

247 36 136
                                    

Amores... Quero mais uma vez pedir desculpas por esse hot. Logo logo vocês vão entender o motivo de ser assim e vão ter uma surpresa depois. Bom para quem tiver curiosidade vou colocar como a Júlia queria que tivesse sido essa noite de amor deles no Grupo da Fic no Whats. É só add que eu te coloco lá. Meu número é 55 11 9 9807-0803. Muito obrigado por me acompanharem, o próximo hot com certeza vai ser o melhor até aqui. Bjos <3

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- Fica quieto, vai dar tudo certo. Fica aqui que eu vou pegar as coisas.

Ed sorriu e continuou escondido atrás das árvores, eu me abaixei o máximo que pude, esperando não ser vista pelo segurança. Consegui pegar o violão e as sacolas e voltei ao encontro de Ed.

- Pronto, peguei. Vamos embora?

Pulei primeiro e Ed jogou as sacolas. Assim que paramos no ponto para verificar se estava tudo ali, passou uma viatura da polícia.

- Eu quase fui preso.

- Relaxa... Não sabia que você era tão medroso.

- E não sou... Mas isso foi equivalente á um filme de terror.

- Você é muito bobo... – Eu o beijei ainda com o gosto doce na boca – Vamos embora?

Seguimos para o carro e fomos para casa. Quando chegamos eu fui olhar as crianças e Ed foi para o banho, assim que ele foi para o quarto, eu fui tomar banho também. Sai do banho, pelo quarto das meninas e quando cheguei no quarto, Ed estava sentado na cama mexendo no celular e assim que me viu se levantou, me impedindo de passar para me vestir.

- Então... Licença?

- Elas estão bem?

- Uhum... Dormindo como anjinhos.

- Então quer dizer que você é só minha?

- É a segunda vez que você me pergunta isso só hoje. - Eu disse rindo.

- É a segunda vez que você não me responde isso só hoje.

Ed veio ao me encontro e me beijou, ele envolveu os braços em volta de mim, ouvi o barulho da porta trancando, e senti a luz ficar mais suave. Ed deu um espaço entre nossos corpos e tirou minha toalha...

Ed me conduziu até a cama, ainda me beijando, senti sua pele fria encostar na minha que ainda exalava o vapor do banho quente. Ele beijava o meu pescoço e suas mãos desciam pelo meu corpo. Cada toque dele me arrepiava.

Ed tirou um preservativo que estava embaixo do travesseiro, o colocando e logo que ele penetrou em mim, senti um arrepio percorrer meu corpo. Seus movimentos logo se intensificaram e antes que ele chegasse ao orgasmo, eu o puxei para mim e o beijei. O beijo dele era intenso e me fazia querer ele cada vez mais.

Senti que Ed havia acabado quando ele suspirou enquanto me beijava.

Ainda ofegante ele se deitou ao meu lado. Assim que nossa respiração se normalizou, eu abri os olhos e Ed havia adormecido. 

Passei a mão nos seus cabelos que estavam um pouco molhados e então ele se virou para mim, sorrindo de olhos fechados.

Naquele momento me perguntei por que não encontrei o Ed antes de tudo, antes de ser assim, ele não tinha culpa do que havia acontecido comigo, mas eu não queria me machucar novamente, eu só não conseguia ser a velha eu novamente. Ed não merecia uma pessoa assim, ele estava dando o seu melhor para mim, ele me colocava em um lugar que eu não merecia estar. Tudo o que acabará de acontecer havia sido tão diferente da primeira vez. 

Enquanto eu acariciava seu rosto suado, eu desejava intensamente ter conhecimento o Ed antes de tudo aquilo.

No outro dia, como já era rotina, levei as meninas á aula e assim que chegue acordei o Ed.

- Bom Dia! Se você me disser que horas você precisa ir embora, eu deixo você dormir mais um pouco.

- Se você disser que vai comigo, podemos ir agora.

- Bae... Você sabe que eu não posso.

Ed me abraçou forte.

- Não fala assim. Me diz que você larga tudo para vir comigo e me deixa continuar sonhando.

- Se você quer que eu te leve, você tem que levantar.

- E se eu for de táxi?

- Se você for de táxi, temos uma hora.

- Uma hora? Eu acho que dá tempo... Vamos começar agora...

Ficamos mais uma hora na cama, mas ainda assim eu acabei me atrasando e levando Ed ao aeroporto.

- Seu voo. Você precisa ir.

Ed colocou a touca da blusa, se preparando para ir.

- Queria que você fosse comigo.

- Você está ficando muito sensível. Não é para ficar choramingando para ir embora. Está parecendo criança.

- Não estou choramingando porque vou embora. Estou choramingando porque você não vai comigo.

- Eu te prometo tentar ir no final de semana... Vou começar a falir com essa história... Mas vou tentar.

- Eu posso esperar?

Eu assenti com a cabeça e Ed me abraçou apertado, me tirando do chão e me beijando logo em seguida. O beijo dele estava estranhamente gostoso naquela manhã e seu abraço estava insuportavelmente aconchegante. Me separar dele naquele momento fez com que eu sentisse que ele havia levado um pedaço de mim.

Perto do final de semana Taylor me mandou uma mensagem:

Tay: Tenho novidades. Ed disse que você vem para o final de semana, espero que seja para minha casa.

Pronto. Agora eu tinha meio que obrigação de ir. Queria mesmo conversar com alguém, desde que Tay disse que eu estava apaixonada pelo Ed, aquilo não me saia da cabeça, eu não queria, eu não podia me apaixonar por ele. Eu não pensava em quanto eu poderia ser feliz, eu só pensava no quanto eu poderia sofrer.

Trabalhei o resto da semana com uma falta absurda do Ed. Decidi mandar uma mensagem para ele.

Júlia: Saudades.

Mandei em português mesmo. Acho que só isso podia definir o que eu estava sentindo.

Ed: Não sei se eu entendi certo sua última mensagem, mas quero que você saiba que eu também sinto muito sua falta.

Quando eu li aquilo, meu coração disparou.

- O que foi que você está rindo? - Minha mãe parou de lavar a louça.

- Nada não mãe, mensagem do Ed...- Disse despretensiosa enquanto secava o copo.

- Já vi tudo... Não vai ficar apaixonada para sofrer depois, pelo amor de Deus.

Conselho de mão já sabe não é? E olha que ela não sabia de nem metade do que se passava na minha vida.

Liguei para o Erick e pedi que ele pegasse as meninas na escola na sexta-feira. Ia tentar conseguir um voo á noite pra ficar mais tempo.

Trabalhei o resto da semana e na sexta-feira, no começo da noite peguei um avião com destino á Nova Iorque.

Júlia: Cheguei muito tarde, não quis ir para sua casa. Posso ir amanhã pela manhã?

Duas horas depois, Taylor respondeu:

Tay: Estava no show. Estou indo para casa agora. Chega cedo que vamos fazer uma surpresa para o Ed.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora