85 - O Flagra.

253 31 169
                                    

Assim que entramos na cozinha, todos que estavam ali bateram palmas, gritaram. Eu realmente não entendi. Estávamos mais envergonhados do que nunca. Ed se sentou à mesa e eu fui até a bancada pegar os pratos para o nosso café.

Assim que me virei com os pratos na mão, vi Ellie sentada ao lado do Ed. Eu respirei fundo e me lembrei de tudo o que havíamos passado nos últimos dias, na noite anterior. Respirei fundo, e me sentei entregando um dos pratos para o Ed. Ele sorriu de volta me agradecendo.

Cara falava sobre um "amigo" que vivia dando em cima dela, mas que na noite anterior tinha ficado com um dos produtores do próximo filme que ela participaria.

- Ainda bem que ele se encontrou, não é amor? - Annie abraçou Cara - Por falar nisso, não tem mais cápsulas para capuccino...

- Só acho que alguém poderia ir na Starbucks buscar umas bebidas para o nosso café da manhã.

Cara ficou em silêncio olhando para todos, Annie quis rir, mas se manteve séria.

- Eu vou. - Ed levantou batendo com as mãos levemente na mesa.

- Eu vou também. - Ellie pegou no braço esquerdo dele.

- Por que você não deixa a Júlia ir com ele? - Cara encarava Ellie com a sobrancelha arqueada e braços cruzados, com Annie ainda abraçada à ela.

Quando fui procurar o Ed, ele já estava na porta, me fazendo sinal com a cabeça para que eu o acompanhasse. Me levantei e olhei para Cara falando "Thank You" bem baixinho. Entramos no elevador e Ed parecia extremamente feliz naquela manhã.

Assim que saímos do prédio, Ed colocou a touca da blusa azul que ele vestia e olhou para o céu:

- Finalmente livre... Obrigado Deus, eu não aguentava mais a Ellie.

Inicialmente, eu ri da reação dele, Ed pegou na minha mão e começamos a andar em direção a avenida principal onde ficava a Starbucks. Andávamos em silêncio, algumas coisas estavam entaladas, rodeavam meus pensamentos. Então, eu tomei coragem de perguntar uma coisa que poderia acabar com a nossa paz.

- Ed... O que aconteceu entre a Ellie e você?

- E por que você quer saber disso? - Ed tirou os óculos do bolso da blusa e os colocou, me olhando através das lentes de grau.

- Bom... - Eu não queria brigar com ele, tinha que escolher muito bem as palavras que eu usaria - São tantos motivos,  quer que eu liste em ordem alfabética ou cronológica?

Ele sorriu e olhou para mim. Eu sorri de volta. Ele suspirou.

- Então... Basicamente, quando nós nos conhecemos, ela deixou claro que não queria nada sério, e eu, como você deve imaginar, ignorei isso completamente. No começo, a gente ficava de vez em quando, sempre mandavamos mensagens, depois que começamos a fazer shows na Europa,  começamos a ficar mais tempo juntos e apesar de nunca falar em namoro,  ela ficava na minha casa, saímos para shows, jogos de basquete... Um dia, iríamos participar de um festival juntos, eu descobri o hotel que ela estava e me hospedei no mesmo hotel que ela. Um monte de gente ia ficar lá,  inclusive os meninos do One Direction. Tarde da noite, percebi que Ellie havia sumido, pensei que ela estaria me esperando, fui direto ao quarto dela e peguei ela na cama com Niall...

- Com Niall?

- É, Niall - Ele fez uma carinha de dar dó - Eles me viram, eu pedi desculpas,  foi bem constrangedor.

- Com Niall? - Eu repeti.

- É, com Niall. Depois ela veio me pedir desculpas, disse que nunca quis nada sério, eu sabia que tinha sido um idiota em achar que ela era diferente.

- Com Niall. - Eu disse mais para dentro do que para fora.

- É Júlia, com Niall,  presta a atenção... Depois eu entrei em turnê, comecei a namorar, quando ela descobriu que eu havia terminado o namoro com Athina, ela começou a ficar no meu pé. Aquele dia na casa da Taylor, ela não sabia que estávamos namorando.

- Com Niall. - Eu afirmei.

Ed olhou para mim com cara de bravo.

- Desculpa - Tentei pensar em uma resposta rápida ao que ele tinha acabado de falar - Mas, eu acho que até hoje ela desconhece o fato que nós estamos namorando até hoje.

- Eu sei, mas... - Chegamos à Starbucks e com a conversa fluindo, nem percebemos quando chegou nossa vez de fazer o pedido e Ed fez o pedido colocando meu nome - Eu já conversei com ela sobre isso,  não sei porque ela ainda insiste.

Nos sentamos em um canto do balcão, esperando pedido ficar pronto.

- Eu acabei escrevendo Don't para ela... E sabe o que é mais engraçado? Ela negou para todo mundo que havia ficado comigo. Com Niall não, mas, comigo sim. Eu não sai de mentiroso na história por causa das fotos na Internet,  quando minhas fãs souberam, foram em cima da história. Quando se tornou assunto isso, eu fiquei com um pouco de raiva sabe? Mas já passou.

Chamaram pelo meu nome e eu quase não atendi, quem acabou pegando as quatro sacolas foi o Ed.

- E o Niall? O que ele falou disso tudo?

- Ele falou que não sabia. No começo eu fiquei afastado dele, mas depois que eu comecei a namorar com Athina, nada disso pareceu ter importância.

Saímos da Starbucks, e voltamos pelo mesmo caminho em direção ao apartamento da Cara.

- Você acha que a Ellie se arrependeu... Que quer ficar com você de novo?

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora