Amores, queria dizer que vai ter hot sim! E que já escolhi a música que o Louis canta. Quero dedicar o capitulo á jujucavalcanti02, minha leitora linda que vêm comentando assiduamente nos capítulos. E confesso, estou amando. Muito obrigado á todos. Vocês são demais.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu fiquei ali parada, sem reação, olhando para ele. Ed também ficou me olhando e pareceu ignorar as outras pessoas que ali estavam.
- Sel, preciso sair daqui.
Selena entrelaçou o seu braço ao meu e me levou para a sala de jantar, Ed até tentou ir atrás de nós, mas alguém o chamou e ele acabou nos perdendo. Niall chegou com Louis, e esse já chegou me abraçando.
- E aí garota... Como você está? A gente nunca mais se viu.
- Eu estou bem e você?
- Mesmo?
- Eu estou meio que... Fugindo do Ed.
- Mas por quê? – ele olhou confuso para Niall e Selena.
- Não posso explicar agora, eu... Só queria sair daqui.
-Vem, vamos dar uma volta. – Louis pegou na minha mão e saímos pela cozinha, ao sair ainda pude ver o Ed conversando animadamente com Cherry, Garry Lightbody (do Snow Patrol) e outras pessoas.
Descemos e fomos para esquerda.
- Aonde vamos? – A minha pergunta saiu mais animada do que eu realmente estava.
- Qualquer lugar que você possa me contar o que está acontecendo.
Eu suspirei.
- Desculpa, é que não é fácil. O Harry me perguntou isso e eu não consegui responder, Liam me perguntou também e eu só o enrolei.
- Tudo bem, me conta o que poder... – Ele foi tão compreensivo que eu fiquei com pena de não falar nada.
- Pelo que eu sei, o Ed está namorando. – Ele balançou a cabeça afirmativamente – Eu, quer dizer, nós estávamos realmente ficando no sofá do Harry aquela noite que você apareceu...
- Ah! Eu sabia, por falar nisso, todo mundo sabia.
- Pois é. – Eu ri – Eu era a única que achava que estava enganando alguém. – Fiquei séria e continuei – Mas agora ele está namorando... Dois dias depois de tudo o que aconteceu entre a gente. Estou me sentindo uma idiota.
- Não fica assim. – Ele passou o braço em volta de mim e me abraçou – Todo mundo passa por isso, mas eu acho difícil que tenha sido fácil assim porque ele não falou para ninguém. Você já tentou falar com ele?
- Louis! Hellooooo! Está todo mundo falando nisso.
- Mas nem tudo que todo mundo fala é verdade. Já falaram até que meu filho não é meu filho. Você tem que falar com ele.
- Eu não vou falar com ele, Louis. – Eu queria ignorar, mas não consegui – Eu já passei por isso antes, não vou me humilhar de novo.
- Você passou por isso com outra pessoa, não com o Ed. Você sabe que ele é diferente, não sabe? – Ele falou bem devagar, parece que quis se certificar que eu entendi.
- Porque todo mundo me fala isso?
Nós já estávamos perto do prédio da Taylor novamente, eu nem ao menos olhei para o lado, estava concentrada na conversa. Louis parou, me parou e me segurou pelos ombros.
- Se todo mundo fala isso é porque deve ser verdade, já pensou nisso? – Eu balancei a cabeça negando, odiava admitir que eu estava sendo infantil – Então, vamos fazer assim: eu vou distrair a tal da Cherry e vamos ver se o Ed vai falar com você. Mas me promete uma coisa?
- O que?
- Você vai escutar ele. Por favor. Deixa ele falar, explicar o que está acontecendo, eu tenho certeza que ele tem um ótimo motivo para tudo isso que está acontecendo.
Nós entramos e ele foi segurando minha mão até a porta. Quando entramos, ele olhou para mim, beijou minha mão e se afastou em direção á sala, onde havia maior concentração de pessoas.
Lá fora estava bem frio, e apesar da casa da Tay ter aquecimento, resolvi procurar alguma coisa para beber e me esquentar instantaneamente, fui até uma mesa que Tay tinha colocado perto da sala e peguei uma garrafa de tequila. Fui até a cozinha pegar um copo e lá estava o Ed.
- Preciso falar com você.
Meu coração disparou. Eu estava chateada, minha cabeça pedia para eu ir embora, mas meu coração queria a todo o custo o corpo dele no meu. Eu peguei o copo e fui em direção á sala.
- Olha, eu posso explicar. A Cherry é só uma amiga.
- Ed, nenhuma novidade, você já me falou isso.
- Mas é verdade – Ele se aproximou e eu fui indo para trás – Ela é só uma amiga. Me deixa explicar o que está acontecendo.
- Ed... – Eu fui saindo para sala de jantar – Você fica pedindo para eu deixar você explicar e não explica nada.
Então ele me encurralou perto da porta, colocando as mãos na parede, me deixando entre um braço e outro, à frente dele.
- Vamos comigo para a minha casa e lá eu te explico tudo.
- Eu não posso... Eu tenho uma entrevista amanhã para a pós-graduação.
- Então vai depois. – Ele ficava mais perto e eu conseguia ouvir a respiração dele, que estava mais ofegante que o normal e isso me lembrou de quando estávamos no sofá do Harry, enquanto eu me perdia em pensamentos, Ed chegava cada vez mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
Hayran KurguJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...