Eu fechei os olhos e as lembranças daquela noite passaram pela minha cabeça como em um filme. Sentia ele cada vez mais perto, eu tentei me desvencilhar dele, mas ele rapidamente segurou meu rosto, me fazendo olhá-lo nos olhos.
- Me escuta?
Eu encostei-me à parede e ele de repente me beijou, eu não queria beijá-lo naquele momento, tentei não corresponder, mas era um beijo tão confuso que eu acabei me deixando levar. Parecia um misto de emoções, ao mesmo tempo ele me beijava com urgência, saudade, vontade e medo de perder, então eu comecei a me perguntar se esses sentimentos eram só dele. Segurei ele pelo casaco e decidi me entregar, o beijo dele era bom, muito bom e eu o queria, queria ele como eu quis na casa do Harry, eu queria mais do que aquilo, eu queria ele só para mim.
- Ed?
Separei-me de súbito dele e quando olhei vi quem o chamava: Cherry.
Ed sorriu, me colocando ao seu lado, Cherry olhou para ele ainda sorrindo.
- Essa é a Júlia, aquela garota que eu te falei.
Ela sorriu e nem sequer olhou para mim, pareceu ignorar totalmente o que ele disse.
- Kevin está lá embaixo nos esperando – Ela deu muito ênfase ao "nos esperando" – Está na hora.
- Promete para mim que vai me ver? – Ed segurou em minhas mãos, seus olhos azuis estavam um tanto pidões e ele suspirava esperando uma resposta.
- Vou tentar. – Queria parecer difícil, mas meu coração, minha cabeça e agora meu corpo pediam ele.
Ele sorriu e me beijou. Quando ele saiu e eu ainda o observava partir, Cherry veio até mim:
- Eu sei o que está rolando, mas você sabe... Vai ser eu quem vai estar lá... – Ela olhava para os lados procurando Ed – Eu vou ficar com o Ed. Você sabe que não pode dar tudo á ele, você tem que o deixar ir, ele vai ficar bem.
Eu engoli seco e não respondi nada. Cherry foi embora e enquanto eu ainda pensava naquela cena, Louis chegou saltitante.
- Falou com ele?
- Falei... – Ao lembrar o nosso beijo, meu sorriso voltou – Quer dizer, mais ou menos, a gente se beijou.
- Sabia que ia dar certo. – Louis me abraçou.
- Eu falei que ia ver ele depois da entrevista... Louis, muito obrigado, eu estou tão feliz.
- Tudo bem, amigo é pra isso não é? Eu fico feliz por vocês. Aí eu vou poder atrapalhar o amasso de vocês de novo.
- E eu ainda não sei que música era aquela...
- Ah! Ninguém te contou? Acho que Ed ainda vai te mostrar um dia... É uma música de uns caras amigos dele, eles disseram que não conseguem terminar e ele estava ajudando... Disse que tinha muito de uma pessoa especial lá... – Louis sorriu e piscou para mim.
Taylor veio chamar a gente, fomos conversar com as pessoas que estavam indo embora, e Louis fez questão de contar o que aconteceu para a Tay.
Logo Louis e Niall foram embora também e Sel em chamou para contar as novidades.
- Você viu como ele é fofo? – Selena estava muito feliz e com um brilho no olhar de dar inveja – Outro dia nós fomos á um parque de diversões, ele foi super gentil, pediu para não fotografarem a gente juntos e ontem nós fomos jantar, havia muitos fotógrafos e ele pediu para o segurança me proteger para eu não ser fotografada.
Ela se deitou na cama, sorrindo.
- Não vou nem perguntar como você está. Está escrito na sua testa. – Eu disse á ela, deitando ao seu lado.
- É eu estou feliz... E faz tempo que eu não fico assim. Sem a Tay aqui posso e falar: Eu amo o Justin, mas ela tem razão, essa coisa de me apegar á velho... Essa merda está acabando comigo.
- Sei como é.
- E você? - Ela levantou e se virou para mim – Resolveu o que vai fazer?
- Estava pensando em dizer para o meu pai que remarcaram a entrevista e ir ver ele.
- Sério? – Ela pulou na cama.
- Sério... Sabe, ele repetiu várias vezes que ela era só uma amiga e tudo mais. Não sei se eu acredito, mas vou deixá-lo falar, prometi para o Louis. Eu achava que eles estavam bem, mas parece ter muita coisa não correspondida ali. Você acredita que ela me pediu para ficar longe dele?
- O que? – Selena deu um grito.
- Calma... Então, ela falou que ela vai estar lá e que ele vai ficar bem sem mim.
- Merda! E você falou isso para ele?
- Não, ele já tinha ido embora.
Taylor e Karlie entram no quarto:
- Achei vocês. Por falar nisso, vocês estão com umas carinhas ótimas, o que está acontecendo.
-Julie voltou com o Ed... Pronto falei. – Selena tampou a boca morrendo de rir.
- Ed hum? Ele é um fofo – Karlie sorriu maliciosa.
Taylor ainda dava gritinhos quando perguntou:
- O que aconteceu? Me conta.
- Ele me beijou.
- Vai ficar tudo bem. – Tay me deitou no colo dela – Ele ficou muito triste com tudo isso, conversa com ele e você vai perceber.
- Ah! Chega disso que eu estou com ciúmes, vamos falar do meu bebê. – Selena suspirava, mas dessa vez não era por Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanficJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...