Voltamos pelo mesmo caminho e a volta pareceu bem mais curta. Imogen não falou mais sobre Athina, ela falava sobre um passado que pouca gente conhecia, ela falou sobre a infância do Ed e como ele se apaixonou pela música, decidindo virar cantor.
Chegando em sua casa, entramos pela porta da frente e pude notar a porta dos fundos, no final do longo corredor aberta. Em vez de ir com Imogen para cozinha decidi seguir pelo corredor, em seu final havia uma varanda, então avistei Ed bebendo cerveja com Mattew, e logo ao lado uma moça de pele alva e cabelos negros e lisos, que deduzi que deveria ser Amber, a namorada de Mattew.
- Até que enfim você chegou. Assim você me ajuda a aguentar o Matt. Ele é tão irritante.
- Esse cara não serve para nada mesmo. Eu sou o Matt - Matt estendeu a mão me cumprimentando. - E essa é a Amber.
Amber me cumprimentou também e eu me sentei junto á eles.
- Verdade, eu não sirvo para nada, deve ser por isso que eu te dei uma Barbie... - Ed riu tentando não cuspir a cerveja.
- Pra que você deu uma Barbie para ele Ed? - Eu perguntei já me arrependendo da resposta que poderia vir.
- Eu quem dei uma Barbie de aniversário para esse gay brincar... Ele nunca arrumava uma namorada decente... Poderia namorar a Barbie...
- E eu me pergunto que utilidade teria isso para mim todos os dias. - Ed disse brindando com o irmão.
Matt fez uns gestos que fez com que eu entendesse bem para que ele achou que Ed usaria a boneca.
- Como são adultos! - Amber revirou os olhos.
Imogen veio até a varanda.
- O almoço está pronto, crianças!
Ed deu risada e socou o irmão no braço.
- Crianças, vê se pode.
Mattew saiu atrás de Ed, que me deu um belo sorriso antes de ser brutalmente atacado pelo irmão e rolar na grama como duas bolas de fogo.
- Bom, pelo menos eu não sou a única adulta para cuidar deles agora.
- Eles são sempre assim?
- Hoje estão até que comportados.
- Você namora o Matt há quanto tempo?
- Dois anos e três meses... E você?
- Eu o que? - Eu me virei, finalmente à encarando.
- Há quanto tempo está com Ed?
- Eu não estou com Ed.
- Ah! Conta outra. - Amber também se virou para me olhar, colocando os óculos escuros no alto da cabeça - Im nos convidou dizendo que era um almoço de família, uma coisa especial.
- Realmente, eu não sei. Eu falo sério.
- Bom, o fato é que Ed não trás muitas garotas aqui... Sei lá, o jeito que vocês se olham, faz tempo que ele não olha para alguém assim.
- E o que você é? Grande conhecedora de cunhados? - Me arrependi assim que terminei de falar, não queria ser grossa.
- Mais ou menos. Ficamos próximos quando ele terminou o último namoro. Ele ficou bem chateado sabe...
Já era a segunda vez que alguém me falava aquilo no mesmo dia. Mattew veio até a varanda nos fazendo sinal para entrar.
- Desculpa se eu pareci rude, Amber. É que eu estou meio cheia de todo mundo falando que nós não parecemos só amigos...
- Tudo bem, o Ed é bem transparente... Mas pode ser que ele não esteja gostando de você, que só esteja empolgado... Logo vamos saber. Vamos logo antes que eles comam tudo e você não vai querer perder a comida da Imogem, tudo que ela faz é uma delícia.
Amber foi em direção á casa e eu fiquei ali, tentando enxergar um sol tímido que insistia em tentar aparecer por entre as nuvens. Fiquei me perguntando o que fazia de Ed tão especial. Me sentei na grama, e comecei a me sentir triste novamente.
O Ed sofreu uma coisa real, ele a beijou, ele á tocou, eles fizeram amor, Ed pensava que se casaria com ela e que eles teriam filhos. Eles tinham fotos juntos... E eu? O que eu tive com Ricardo? No começo acho até que ele realmente gostou de mim, mas depois, no final, ele só me dava restos, eu não me sentia importante. Ele não me beijou, e não veio me ver quando ele mesmo disse que estava com saudades. Ele namorou outra sabendo que eu gostava dele, ele me ignorava pelo simples prazer de me ver choramingar atrás dele. Ele brincava comigo. Não era uma coisa real, e isso doía. Acho que doía porque mesmo sem ele gostar de outra, ele não gostava de mim. Eu respirei fundo para não chorar. Ed podia ter ficado mal, mas se recuperou, saiu com outras pessoas, e eu o que fiz? Eu me fechei, chorei, afastei todo mundo de mim. Eu senti vergonha de mim.
- Tudo bem? - Ed se abaixou atrás de mim e falou em meu ouvido.
- Tudo. - Eu sorri - Bom, acho que esse é meu lugar favorito no mundo agora.
- É o meu também. - Ele se sentou atrás de mim, me deixando entre suas pernas - Compus algumas músicas bem aqui.
- Quais?
- Kiss me foi uma delas. - Ele falando Kiss Me em meu ouvido era realmente tentador.
- Não conheço.
- Poser... - Ele riu - Mas eu queria saber no que você está pensado, aqui, sozinha?
- Em você - Ele sorriu tímido - Você superou, você ficou mal, mas viveu, superou, como uma pessoa normal. Por que eu não posso ser assim?
Eu percebi que ele não sorria mais, ele entendeu exatamente sobre o que eu falava, ele só não queria dizer nada, ou não sabia o que dizer. Ele respirou fundo antes de falar qualquer coisa.
- Você vai esquecer, eu prometo.
- Vocês não vem não? - Matt nos chamou da varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...