97 - Almoço em Família.

232 28 195
                                    

Amores... Ainda estou tentando escrever. Peço que tenham paciência comigo. Quero dedicar o capítulo de hoje á Lari... que é minha leitora e eu não sabia. Por favor, votem para que eu possa dedicar o capitulo á vocês. Os votos entram também off-line. Quero falar também da Minha linda Amiga anniemcfly a Annie que escreve uma fic maravilhosa do Ed chamada Chords Of My Live (entre outras). Se puderem deem uma olhadinha que vocês não vão se arrepender. Muito obrigada. Bjos <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- Ed... Você viu. Harry ainda é a fim da Taylor e nós temos que fazer alguma coisa. – Me virei para o Ed já com mil planos na cabeça.

- Eu já tentei e eles se odeiam. Obrigado.

- E esse ódio pode ser só amor reprimido... Por favor, Ed, me ajuda.

- Você mandou mensagem para a Selena e ela ainda não respondeu... Já está bom não está?

- Não, não está. Eu preciso dar um jeito de trazer Haylor de volta.

- Você não cansa de se meter em encrenca não? – Ed chegou mais perto de mim.

- Não. – Disse sorrindo e o beijei – Me ajuda.

- Tudo bem. – Ed colocou as mãos em minha cintura, e começou a subir minha blusa.

- Ed! Nós estávamos falando de uma coisa séria. – Tentei manter o foco em Haylor, quanto Ed beijava meu pescoço.

- Você não falou quem tipo de ajuda era... Pensei que era para tirar a roupa.

- Eu vou subir... – Levantei rindo do sofá – Daqui a pouco está na hora do leitinho do Louis e ele vai aparecer aqui...

Subi as escadas e me dirigi até a última porta do corredor que no final tinha a parede de blocos de vidro. Peguei minha toalha, e deixei a camisola em cima da cama. Fui para o banheiro, e como banhos são feitos para pensar, tentava achar um jeito de juntar Selena e Justin e Harry e Taylor. Passava o sabonete de olhos fechados, tentando visualizar nosso encontro triplo e todo mundo adorando por Jelena e Haylor estarem de volta. Senti um beijo entre meu pescoço e ombro e um arrepio desceu instantaneamente pelo meu corpo.

- Pensei que ia me esperar no quarto. – Disse me virando para o Ed.

- Eu também... Mas passei por aqui, a porta não estava trancada, não resisti á um banho... Não consegui.

Entre beijos e suspiros acabamos demorando demais no banho. Não me importei se meu cabelo estava molhando, ou se alguém entraria no banheiro. O corpo de Ed estava junto ao meu, e parecíamos mais quentes que a água. Ed me pegou no colo e eu entrelacei minha perna em volta da sua cintura, nos beijamos de um jeito quente e desesperado até que a água quente acabou e a água fria, para não dizer gelada, tocou nossos corpos em brasa para literalmente apagar nosso fogo.

- O que a gente faz agora? – perguntei para Ed enquanto tremia parecendo um gato escaldado.

- Vai para o quarto. Aparentemente a água quente acabou, eu cuido disso.

Saí correndo para o quarto e Ed veio atrás rindo.

- Eu estou com frio.

- A Senhora Eu Sou Quente está com frio? – Assenti rindo e batendo os dentes – I was made to keep your body warm... – Ed sussurrou no meu ouvido – Eu vou esquentar você.

Ed me beijou, me colocou na cama e nos cobriu. Seu corpo também estava gelado. Acabamos a noite mais quente e suados do que quando entramos no banho.

Acordei acolhida em seu abraço. A luz entrava através da cortina branca. Me levantei gentilmente sem acordar o Ed, me vesti e fui procurar Harry no quarto, mas ele não estava lá. Desci as escadas e fui até a cozinha, em cima da bancada de mármore cinza havia um bilhete.

"Saímos cedo. Eu fui me despedir de vocês, mas vocês estavam tão juntos que pareciam uma coisa só. Me desculpem por não ter café. Harry"

Harry foi viajar e não deixou comida. Decidi tomar banho. Quando voltei para o quarto, Ed já estava acordado, mexendo no celular.

- Pensei que você tinha me abandonado.

- Nunca... – Fui até a cama e o beijei. Ele tentou me puxar para cama novamente, mas eu resisti – Tenho que me vestir para a sua mãe.

- E tem que ficar nua para mim. – Ed sussurrou no meu ouvido e me beijou o pescoço, me arrepiando e quase me fazendo aceitar a proposta.

- Eu tenho que me vestir para a sua mãe, Edward.

Sai da cama e fui para minha mala procurar alguma coisa. Escolhi uma calça pantalona e uma blusa de manga branca. Coisas que eu costumava usar no trabalho. Quando Kevin chegou, Ed ainda não estava pronto. Tomei o cappuccino que Kevin trouxe junto com o croissant. Assim que Ed desceu, fomos para o carro e Ed tomou café no caminho enquanto Kevin contava que havia saído com sua namorada.

Foram quase duas horas e trinta minutos de viagem que pareceram voar quando Kevin estacionou na frente da casa amarela dos pais do Ed.

- Podemos ficar aqui mais um pouco?

- Claro – Ed segurou minha mão e sorriu – Um, dois, três, quatro... Então, está bom não é? Vamos.

Ed saiu do carro e eu saí logo em seguida. Fiquei parada tempo o suficiente para Kevin tirar as coisas do carro e entrar na casa. Ed segurou minha mão apertando-a.

- Vamos?

Eu apenas suspirei e o acompanhei. As borboletas pareciam ter tomado conta do meu estômago, e eu sentia um leve dor de barriga, de nervoso, de ansiedade. Cada passo que eu dava me deixa mais nervosa. Minhas pernas pareciam congelar.

- Tudo bem? – Ed olhou para mim sorrindo – Sua mão ficou gelada, de repente.

Parei um pouco antes de chegar à varanda da casa. Não conseguia mais andar. Se Imogen não gostasse de mim, seria sempre um peso namorar Ed.

- Você acha que ela vai gostar de mim?

- Ela já gosta de você. Agora vamos que Kevin já deve estar comendo tudo lá dentro.

Subimos os três degraus da entrada da varanda e quando íamos abrir a porta, demos de cara com Imogen.

- Pensei que não iam entrar. Já estava indo buscar vocês. – Imogen sorria de forma doce enquanto falava. 

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora