48 - All Of The Stars.

247 35 57
                                    


Oi gente! Bom antes de começar a repetir as dedicatórias, quero dedicar esse capítulo meio fofo á todas os leitores fantasminhas, os que não comentam, não votam ou leem off-line. Cada um de vocês é muito importante para que eu continue firme e forte escrevendo. Muito obrigado á todos vocês. Beijos <3

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu fui em direção ao Ed.

- Pode... Eu queria mesmo tomar banho.

Eu subi e Ed foi logo atrás de mim, deixando minha mala no quarto em que eu fiquei da outra vez, na segunda porta. Tomei banho e quando sai do banheiro, ele estava sentado na cama.

- Você precisa ver isso!

Fomos até o quarto do Ed e quando ele abriu a porta, o quarto estava iluminado com velas também.

- Foi você quem fez isso tudo?

- Não. Acho que Denise comprou velas demais. – Ele sorria quase tão incrédulo quanto eu, deixando transparecer que a ideia toda não havia sido dele.

- Ficou lindo... Perfeito para...

- A gente não precisa fazer nada...

- Ok. Boa noite então.

- Não, não, não, não... Você dorme aqui comigo, já é uma tradição. Se você for embora, eu vou achar que você ainda está chateada.

- Okay. – Me arrastei até a cama, eu não estava chateada, mas alguma coisa em mim ainda não estava legal.

Ed vestia uma camiseta branca sem estampa e uma calça de pijama azul, ele deitou do meu lado e sorriu, sem falar nada. Eu sorri de volta e ele bocejou.

- Você está com sono, vai dormir. – Passei a mão no rosto dele e ele fechou os olhos, mas logo os abriu e olhou para cima, para o teto. Seu quarto tinha uma espécie de observatório.

- Olha ali... Olha como o céu está lindo. É difícil ficar limpo assim, dá para ver as estrelas.

Isso me fez lembrar a música All Of The Stars.

- I saw a shooting star and thought of you.

- I sang a lullaby by the waterside and knew if you are were here I'd sing to you – Ed olhou para mim sorrindo e me acompanhou.

- Eu gosto dessa música.

- Ela é triste.

- Ela não é triste, ela fala de sentir falta de alguém.

- É impressão minha ou você está querendo me dizer que a música que eu escrevi não é o que eu acho que é?

- And I know these scars will bleed... – Eu ignorei a pergunta dele cantando minha parte favorita na música.

Ele continuou olhando para o céu e cantando.

- I can hear your heart on the radio beat... – Eu estava começando a me empolgar – They're playing Chasing Cars and I thought us. – Eu virei para ele colocando a mão em seu peito, mas não esperava, ainda assim, que ele fosse continuar me acompanhando.

- Back to the time, you are lying next to me... – Ele olhou para mim – I looked across and fell in love, so I take your hand... – Ed segurou minha mão e cantou o resto da música olhando para mim, eu fiquei sem ar, não conseguia nem ao menos respirar, cantar então, a voz não saia.

Antes de cantar o refrão, enquanto ele ainda segurava minha mão, Ed me beijou. E então eu tive certeza que tudo o que havia acontecido, ele ficando ou não com Cherry, havia ficado para trás porque ele estava ali comigo, cantando para mim. Enquanto ainda nos beijamos, ele bocejou de novo.

- Desculpa. – Ele sorriu.

- Claro, não que meu beijo seja um saco, mas é que você precisava mortalmente bocejar.

- Desculpa. – Ele sorriu sem graça novamente – Não é isso, é que... Para estar aqui hoje e planejar as coisas para amanhã, tive que adiantar muitas coisas, eu não tenho dormido esses dias. Ok, vamos tentar de novo.

- Você está cansado. Dorme – Passe a mão nos olhos dele novamente, que dessa vez demoraram um pouco mais para abrir.

- Mas eu não quero dormir. – ele abriu os olhos resistindo.

- Mas você precisa, vou fazer com você que nem eu faço com a Ana... Fecha os olhos e pensa numa coisa boa.

- Eu e você, no sofá do Harry. – Ele suspirou sorrindo.

- Justo. – Não aguentei e acabei rindo.

- Posso te fazer uma pergunta? – Ed ainda estava de olhos fechados e sorrindo.

- Pode.

- Se o Louis não tivesse chegado... Você teria me deixado tirar a sua blusa?

- Ed!

- Você falou para eu pensar em uma coisa boa... Estou obedecendo.

Eu ri de novo e encostei meus lábios junto ao ouvido dele.

- Se o Louis não tivesse chegado, eu teria tirado sua roupa primeiro.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora