75 - Theresa Marie.

224 31 141
                                    


Acordamos com a campainha e Selena acabou caindo da cama.

- Sel? Você está bem?

- Estou... - Ela levantou rindo, toda descabelada – Vou atender... Espera.

Selena saiu correndo e antes que eu me levantasse para ver quem era, Sel adentrou o quarto com uma garota loira, de olhos verdes e bem bonita.

- Júlia? Essa é Theresa Marie!

Theresa não falou nada, mas tinha os olhos verdes fincados em mim.

- Te conheço de algum lugar?

- Eu acho que não... Acho que me lembraria.

- Ok... Que seja! – Ela deu de ombros e sentou na cama olhando para Sel e depois para mim – Já estão prontas?

- Vamos continuar nosso passeio?

Me levantei e fui tomar banho, coloquei um short e uma camiseta e fomos para o Griffith Park, para a trilha com vista panorâmica da cidade da qual Selena havia falado no dia anterior.

Fizemos duas horas de caminhada e tiramos muitas fotos. Theresa e Sel tinham muitas histórias loucas e muitas histórias em comum. Eu podia estar brigada com o Ed, mas tudo o que ele fez por mim não tinha como agradecer, eu havia superado muita coisa graças Taylor e Selena, que eu nunca teria conhecido se não fosse através do Ed.

Quando estávamos em uma lanchonete almoçando, o som ambiente começou a tocar Thinking Out Loud.

- Own! – Selena olhou para mim sorrindo – O amor é tão lindo não é mesmo?

- Já sei! – Theresa nos assustou – Você é namorada do Ed Sheeran.

- Eu não... Quem te falou isso?

- O que? Na internet só se fala disso, depois das fotos que os paparazzi tiraram de vocês ontem, os fãs não param de criar teorias... Menina, só tem dois tipos de pessoas que falam de você: As pessoas que não te conhecem e querem saber mais de você e as pessoas que te odeiam sem saber nada.

- Se isso for verdade, você precisa falar com o Ed. – Sel pareceu preocupada.

- Será?

- Claro! E Theresa, você precisa mostrar essas notícias para a gente.

- Mas, você é ou não é namorada do Ed Sheeran? - Theresa olhou para mim.

- Longa história, Theresa, depois eu te conto.

Assim que terminamos o almoço, fomos ao Museu de Cera Madame Tussauds e dentre tantas personalidades, uma estátua do Ed estava lá também. Tiramos uma foto com o Ed de cera e mandei para o próprio Ed.

Júlia: Eu e meu novo namorado. PS: Precisamos conversar.

Antes que saíssemos do museu, Ed me respondeu:

Ed: Seu namorado é lindo, e tem um olho preguiçoso como o meu. Eu aprovo o namoro de vocês.

Voltamos para a casa de Sel e Theresa chamou alguns amigos, ficamos conversando e dançando quando recebi uma mensagem do Ed.

Ed: Eu me lembro de tudo. Eu sei que discutimos, eu só não me lembro de como ou porque começou. Eu não quero ficar brigado com você. Eu não vou ter tempo nas próximas semanas, tem muita coisa para fazer desses shows em Wembley e depois eu pretendo gravar um DVD com esse material, vou precisar estar presente na produção e... Eu estou com tanto medo.

Eu também não me lembrava de como tudo começou, só me lembrava do motivo: Ellie Goulding. Mas não queria falar disso, não queria brigar com ele de novo.

Júlia: Entendo, foi trabalhando assim que você chegou onde você está. Não precisa ter medo, você é um excelente cantor e vai dar tudo certo.

Me sentei no sofá e fiquei esperando que ele me respondesse. E então, Selena veio até mim.

- Tudo certo com você?

- Sim, eu estava falando com Ed.

- Ah! – Ela sorriu – Fizeram as pazes?

- Não sei... Eu estou tão insegura esses dias que estou ficando com raiva de mim mesma por isso.

- Calma! Isso passa. - Sel piscou para mim.

Alerta de mensagem.

Ed: Não é bem isso não. Eu estou com medo de que a gente não resista à isso e estar brigado com você nesse momento não está me ajudando muito.

- Parece que não é só você que está passando por isso.

Selena pegou o celular das minhas mãos e escreveu para Ed:

Júlia: Sinto que precisamos conversar.

Eu olhei para ela pensando: "Porque você fez isso?". Mas antes que eu à xingasse, Ed mandou outra mensagem.

Ed: Pode ser por Skype? Antes do show?

- Viu? Resolvi sua vida. – Sel levantou rindo – Vem aqui.

Fomos para o quarto de Selena.

- Senta aí! – Ela me indicou a penteadeira e retirou uma bolsa do closet – Aqui está o notebook, vai falar com seu príncipe okay?

- Obrigado Sel. – Eu me levantei e a abracei – Você tem sido uma ótima amiga.

- Não precisa agradecer... Aliás, me agradeça falando para ele que você gosta dele... Valendo uma bebida.

Eu sorri para ela e me voltei ao notebook, ligando-o. Passei meu e-mail para o Ed e esperei ele me chamar. Estava vendo algumas das notícias que Theresa havia falado, a teoria era que eu era amiga da Selena e da Taylor, havia algumas fotos nossas, como nós abraçados no aeroporto, no centro de Londres e também o depoimento de algumas "fontes" dizendo que nós estávamos realmente namorando, e depois disso claro, havia a foto tirada no festival, que os fãs (sempre eles) haviam notado que era a mesma pessoa e assim tudo tomou forma. Para que todos soubessem quem eu era se tornou uma questão de tempo.

Quando eu menos esperava, apareceu uma notificação no canto da tela.

Edward Lock solicita chamada de vídeo.


Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora