70 - Na Cozinha.

294 32 220
                                    


Dormi no hotel e antes das nove da manhã, saí para a casa da Taylor.

- Oi... Que bom que você já chegou. Vamos para a minha casa em Nashville. Ed vai direto para lá. Nem falei para ele que você já tinha chegado.

- Eu também não avisei que ia chegar. Ao contrário dele, não gosto muito de surpresas, eu não sei calar minha boca, sempre acho que vai dar algo errado.

- Mas está tudo bem entre vocês? Ele me falou que foi na sua casa...

- Está... – Alguma coisa em mim não ficou legal instantaneamente quando ela disse Nashville – Tudo bem até demais. Ele é um amor.

- Mas?

- Não tem mais... Está tudo bem.

- Então quer dizer que temos um casal apaixonado?

- Tay?

- Estou terminando de arrumar a Meredith e Olivia... Já vamos e quero saber de tudo o que aconteceu lá.

Eu estava bem, mas quando Tay disse que não ficaríamos em Nova Iorque, que íamos para Nashville, eu fiquei com um pressentimento ruim.

Pegamos o avião particular de Tay e fomos para Nashville, conversamos por mais de duas horas e apesar de tudo parecer bem, eu estava com um peso no coração.

Assim que chegamos, não demorou muito para Abgail chegar também, ficamos arrumando a decoração e os equipamentos de som, até que Taylor descobriu que eu sabia fazer alguns doces e já me escravizou, então logo fomos para a cozinha e eu fiz pudim e torta de limão. Eu estava distraída, fazendo a massa da torta na cozinha.

- Será que eu mereço um pedaço? – Ed chegou sem fazer barulho, segurando na minha cintura e me abraçando por trás.

- Que susto Edward! – Meu coração acelerou assim que eu ouvi a voz dele, eu virei e o beijei, passando a mão cheia de massa na barba dele.

- Então quer dizer que além de tudo, você cozinha? - Ele disse limpando o rosto.

- Você achou que você era o único com dotes culinários na nossa relação?

- Aqui estão os pombinhos... – Taylor interrompeu nosso beijo - Eu fiquei preocupada com vocês, vim avisar que eu já volto. Quero você arrumada, porque as pessoas vão chegar, nada de ficar aqui na cozinha ok?

- Ok, a Senhora que manda.

O pudim já estava no forno, eu já tinha colocado a massa no forno também, o recheio e a cobertura da torta já estavam prontos, e haviam sobrado algumas latas de leite condensado.

- Vou fazer um doce, o doce mais amado do Brasil, especialmente para você: Brigadeiro.

- Priga... Pri...

- Você não é muito bom em português mesmo hein Edward. Se diz BRI-GA-DE-I-RO.

Dessa vez, o ensinei com mais paciência do que eu havia o ensinado a falar feijoada.

- Brigadeiro? – Ele disse da forma gringa mais fofa – Espero ser bom, porque o nome é difícil.

- É nada. E devo acrescentar que sua boca fica incrivelmente linda quando você fala brigadeiro.

Ed se aproximou de mim sorrindo de um jeito sapeca.

- E o que você faz quando acha a boca de alguém bonita?

- Eu faço falar brigadeiro de novo.

- Pri ga de i ro?

Eu o beijei sorrindo e tentando entender porque ele não conseguia falar brigadeiro.

- Eu queria muito ficar aqui, te beijando, mas eu tenho que me arrumar, daqui a pouco a Tay vai chegar e eu ainda estou aqui.

Ed foi testar o equipamento na sala e depois seguiu para o jardim ver a churrasqueira. Não sabia quem estaria lá, então queria me arrumar bem, o Ed merecia uma namorada que todos sentissem inveja. Tentei não forçar muito porque afinal era uma festa em casa. Coloquei um vestido curto, justo em cima, com decote e rodado na saia, um salto médio, fiz uma maquiagem básica e sai em busca do Ed. A casa já estava com algumas pessoas, alguns amigos famosos, mas não achei Taylor e nem Abgail. Não vi Selena, acho que ela não iria, como não conhecia ninguém, fui até a cozinha conferir como estavam os doces. E então encontrei o Ed encostado na pia, bebendo cerveja e para minha surpresa, Ellie Goulding estava com ele.

O susto foi tão grande que eu voltei para sala e fiquei encostada na parede, ao lado da porta, e dali pude ouvir o que eles falavam.

- Fico feliz que não tenha levado à mal o que eu falei. Você sabe eu fui pega de surpresa, não sabia o que dizer.

- Tudo bem, eu não me importo mais com isso. – Ed respondeu em tom tranquilo.

Taylor passou por mim e parou na minha frente.

- O que você está fazendo aí?

- O Ed está na cozinha com a Ellie.

Taylor fez uma cara de reprovação.

- Vai lá, o que você está esperando?

Taylor saiu e eu não consegui entrar. Ellie se aproximou de Ed, envolvendo seus braços no pescoço dele. Eu comecei a tremer e senti meu rosto queimar.

- Acho melhor a gente parar por aqui. Minha namorada está por aí, e ela pode não entender essa intimidade toda.

- Namorada? Essa é nova para mim. Quem é ela?

- Você não a conhece. – Pude ver Ed tirar os braços de Ellie do pescoço dele, mas ela voltou a colocar no meu lugar, subindo as mãos pelo seu rosto.

- A única coisa que eu quero saber é se você gosta dela... Se você quer ela como já me quis?

- E que interesse você tem nisso?

Olhando pelo canto da porta de novo, Ellie já estava consideravelmente perto do Ed, então Taylor passou de novo.

- Que merda você ainda está fazendo aí? Entra lá agora...

Eu não respondi, e um homem chamou Tay e ela foi ao seu encontro, passando pela porta da cozinha.

- Tay? Você viu a Ju? – Ed a chamou.

- Não, mas se eu ver, digo que você está procurando por ela.

Taylor fez sinal para eu entrar na cozinha, mas assim que ela virou as costas, eu continuei ali, encostada na parede. Olhei de novo e então Ed colocou a cerveja na pia e se abaixou levemente, pegando Ellie, que estava bem á sua frente, no colo, segurando-a pelas pernas, que ela entrelaçou em seu corpo, e então os dois se encaixaram perfeitamente.

Ed andou com Ellie no colo e a colocou em cima da bancada, eles se encaravam de perto, Ellie continuou com as pernas entrelaçadas nele, passando as mãos no seu rosto, barba e cabelo. Os rostos deles estavam perto demais, não acreditava que o Ed iria me trair com a Ellie bem ali, de baixo do meu nariz. Eu tentei segurar o choro, mas minhas lágrimas começaram a cair rapidamente, sem que eu pudesse controlar. O Ed iria me trair com Ellie Goulding, ver aquilo e não poder fazer nada me deixou em pedaços. 

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora