Quero dedicar o capítulo de hoje para a linda MsFighterGirl que está votando muito nos capítulos e só falta comentar agora (peço desculpas porque deu um problema na dedicatória, mas eu vou arrumar depois). Adoro tirar vocês das sombras fantasmagóricas. Muito obrigado por me acompanharem, eu fico muito feliz e grata por isso. Amo vcs <3
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Liam entrou primeiro, depois Louis e Niall entrou por último, batendo a porta.
- Trouxe Nando's! – Niall ergueu as sacolas, orgulhoso.
Ed e eu caímos na gargalhada. Os meninos cumprimentaram o Ed, e Liam foi o primeiro á vir até mim.
- Eu não te conheço não é?
- Não... Meu nome é Julia, sou amiga do Ed.
Ed olhou para mim, mas logo desviou e Liam pareceu não perceber.
- Gosta de Nando's?
Eu ri lembrando a noite com Justin, mas não podia falar nele, Liam achou estranho.
- Ih! Pessoal, parece que tem alguém aqui que não gosta de Nando's.
- Não, não é isso... É que...
Ed se adiantou me apresentando Louis.
- Esse é o Louis – Louis me abraçou – É que da última vez que comemos, alguém ficou inventando de comer "extra hot" com tequila. Aí já viram como acabou não é?
- Com nós bêbados, dormindo na sala porque não conseguíamos subir as escadas.
Niall me cumprimentou com um beijo, me oferecendo batatas e deixando meu rosto todo cheio delas.
- Mas você já tinha comido Nando's? – Niall perguntou de boca cheia.
- Não. Na verdade, eu sou brasileira, só estive aqui uma vez, na casa do Ed.
- E lá, no outro lugar onde você ficou, teve o que de legal? – Harry desafiou.
- Ah! Tudo lá foi legal. – Começou a passar um breve filme na minha cabeça.
- E onde você ficou? – Liam parecia interessado.
- Na casa da Taylor!
Liam fez uma careta que me lembrou da mesma que o Harry fez mais cedo.
- Mas a gente é muito mais legal, não é Liam? – Harry se adiantou.
- Muito mais legal. – Liam sorriu e piscou para mim – A gente vai beber, quem sabe cantar, você vai gostar muito mais da gente.
- Ah! Não sei não, lá só tinham meninas bonitas.
Harry colocou uma mão na cintura e a outra apoiava o rosto, piscando várias vezes.
- E nós somos o que?
Liam riu e respondeu:
- Meninas muito melhores!
- Quem estava lá? – Louis perguntou distraído, abrindo as sacolas.
- Tay, Abigail, Sel...
Niall parou de comer imediatamente e engoliu o que estava na boca.
- Quando você diz Sel, você quer dizer Selena?
- É. Selena Gomez, certo? – Fiquei confusa, será que eu tinha um sotaque ruim ou não sabia falar inglês?
Ele pegou a comida e veio até mim, todo interessando.
- E como ela estava? – Esse gesto dele me lembrou exatamente a cena que tive com Sel na casa da Taylor quando eu disse que tinha visto o Justin Bieber.
- Ela estava bem... E linda claro.
- E ela falou de mim?
Como eu ia falar para ele que ela ainda chorava pelo Justin? Não dava, eu olhava para aquela carinha de bebê, com os olhos arregalados, acho que foi aí que eu descobri que talvez eu seja daltônica porque, assim como com o Ed, eu não conseguia distinguir se os olhos dele eram azuis ou verdes.
- Então, na verdade, o foco era meio que tudo mundo opinando na minha vida e infelizmente eu não conversei com ela sobre isso.
Boa! Eu não falando a verdade, mas tecnicamente também não era mentira.
- Desculpa interromper a fofoca das moças... – Liam se aproximou – Mas o que você gosta de comer? Vamos pedir alguma coisa para você.
- Não precisa Liam, eu como Nando's.
- É que tem muita pimenta. Está muito hot mesmo. Eu acho que talvez seja melhor.
Olhei para o Ed.
- Já sabem, a gente bebe.
Ed também riu.
- Eu quero pizza. Aquela pizza do Brasil vai fazer falta. Eu vou pedir.
Ed saiu da sala.
- Já volto! – Harry subiu as escadas correndo.
Então você é brasileira? – Louis deitou no sofá.
- É eu sou.
- Nossas fãs brasileiras são as melhores, as mais apaixonadas. – Niall sorriu com a boca cheia.
- Não tá com sono não né? A noite vai ser longa. – Louis sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...