Gente... obrigado por conversar comigo. Amei os comentários de vocês, fiquei super animada com todo mundo comentando. Quando descobri que tinha como dedicar sempre fiquei na vontade de fazer isso, por isso hj vou dedicar o capitulo á Erick_K que leu a fic em 2 horas. Miga sua loca como você fez isso?
Muito obrigado por votar e comentar, viram que eu sou meio legal? Espero que estejam gostando e continuo aberta a sugestões. Tem um bocado de coisa para acontecer e muita gente vai aparecer ainda. Continuem acompanhando... Mil Bjos.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Tudo bem.
- Desculpa. Essa entrevista não estava nos meus planos.
- Não, tudo bem, sério.
- Mas a gente pode tirar alguma coisa de bom nisso. Você vem comigo.
Ele subiu correndo e gritou lá de cima:
- Vem arrumar suas coisas!
Eu tinha outra alternativa? Fui arrumar minhas coisas e ás 16h00 o Kevin passou lá. Fomos para o aeroporto. Ed sentou na janela e eu no corredor, Kevin sentou do outro lado.
- Olha como eu sou sortuda! Duas viagens de avião só essa semana.
- Isso é sorte para você? - Ele riu - Para mim sorte seria se minha mãe não deixasse eu vir!
- Hahaha! Engraçadinho. Mas minha mãe deixou tá? E Olha só para você, o Sr. Faço coisas ilícitas pedindo permissão para a mamãe?
- Será que é isso mesmo? Não foi o que uma certa pessoa me disse...
Ficamos conversando até eu começar a ficar cansada e acabar dormindo. Quando eu acordei quem estava dormindo era o Ed. Chegamos de madrugada.
No hotel fiquei em um quarto na frente do quarto do Ed e o Kevin ficou no quarto ao lado do dele. Eu estava lendo para tentar dormir e alguém bateu na porta.
- Oi, eu só preciso te falar uma coisa! - Com certeza era a voz do Ed.
Eu abri a porta.
- Oi... Pode falar!
Ele deu um sorrisinho meio de canto, um tanto malicioso.
- Belo Pijama!
Eu estava usando um pijama típico do Brasil, blusa de alcinha e short curto. Morri de vergonha e tentei me esconder atrás da porta.
- Pode falar.
- Não precisa se esconder... Eu não estava nem olhando. - Ele riu e depois suspirou, ficando sério - Olha, daqui a algumas horas eu vou sair, mas eu volto pra almoçar com você. Na verdade, nós vamos sair, então, esteja pronta.
- Tudo bem... Alguma recomendação do que vestir?
- Qualquer coisa... Menos pijama.
- Ok! Boa noite.
- Boa noite.
Ele foi em direção ao quarto dele e ao entrar me deu um sorriso. Foi difícil dormir depois disso.
Às 09 da manhã, fui tomar o café e voltei para o quarto. Como eu não sabia para onde a gente ia, coloquei uma blusa de calor, calça e deixei o casaco em cima da cama. Na hora do almoço, o Ed bateu na porta.
- Você está linda! - Eu sorri - Suponho que esteja pronta, certo?
- Certo.
Assim que colocamos os pés na rua ele disse:
- Welcome to New York!
- It's been waiting for you. Welcome to New York, Welcome to New York... - Comecei a cantar Taylor Swift no meio da rua fingindo segurar um microfone.
- Claro... Vamos fazer um feat e esperar os paparazzis.
Nós rimos e eu continuei cantando até chegarmos ao restaurante.
- Japonês? Adoro!
- Ótimo, quero só ver você comer... Só bebeu desde que chegou aqui.
Nós comemos e empolgada por cantar a música, só fiquei falando da Taylor.
- Ai... Eu esqueci, ela é sua amiga não é?
- Melhor amiga!
- Mas... Você deve estar me achando uma louca. Vou parar de falar dela - Respirei - Ok, qual é a programação para hoje.
- Desculpa, eu tenho que trabalhar, tenho show hoje. Você pode ir, vou passar o som ou posso te deixar com uma pessoa bem legal.
- Kevin?
- Surpresa. - Ele sorriu.
Saímos do restaurante e andamos um pouco. Ele parou em frente á um prédio de número 155.
- Chegamos!
Ele pegou na minha mão e entramos, ele parecia conhecer o porteiro. Nós subimos até o 13ª andar, apartamento 1.313 e então ele tocou a campainha e a porta abriu.
- Oi Ed. - Disse Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
أدب الهواةJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...