56 - We Found Love Right Where We Are.

323 32 137
                                    

Primeiramente: Pai se você estiver lendo isso, pula essa parte que não é importante para a história.

Segundo: Me desculpem, sei que vocês esperavam algo mais hot que isso, tentei melhorar o rascunho e não sei se ficou bom. Mas apenas para que vocês saibam, é importante para história que essas cenas sejam assim, depois vocês vão ver que ela vai ficar bem neurótica com isso.

Terceiro: A TeddyCryNaa tem uma fic muito boa sobre o Ed, chamda Bad Blood e inspirada pelo clipe (All Along The) Whatchtower do Devlin no qual Ed faz participação, podem ler que eu achei mega interessante e fico feliz que Nay tenha voltado á escrever.

Mais uma vez, me desculpem, prometo que vai melhorar.

APROVEITEM AS CENAS HOT.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ele continuou cantando e no final da música eu esperei ele falar alguma coisa, mas ele não falou nada. Ficamos em um silêncio acolhedor, como se só o fato de respirarmos juntos nos bastasse.

- Está frio aqui. Vamos descer?

Descemos e Ed foi em direção á proa do Iate, lá havia colchões azuis e em baixo havia um armário onde Ed tirou alguns cobertores.

- Geralmente as pessoas usam para ficar ao sol, mas nós podemos ficar para ver as estrelas. Senta aqui comigo, eu vou te mostrar uma coisa.

Eu estava tão cansada que acabei deitando, ele riu me chamando de velha, mas logo deitou também.

- Você está vendo ali? Perto da Lua? Ali é Marte... E ali, mais embaixo é Saturno.

- Ed Sheeran também é cultura. – Nós rimos – Você já fez música sobre as estrelas e sobre a Lua você já fez?

- Fiz sim, você não lembra? - Eu balancei a cabeça negativamente - Mas se você quiser, eu posso ajudar com isso.

Acho que foi o sorriso dele, o brilho nos olhos dele ou talvez as estrelas e a Lua, tudo conspirou para que eu o beijasse naquele momento, então eu beijei.

- Sabe o que eu queria? – Ed me olhos nos olhos e balançou a cabeça negativamente – Aquele Ed que estava comigo no sofá do Harry.

- Aquele Ed está em falta, mas vamos ver se podemos providenciar algo melhor para a Senhorita.

Ele riu tímido, umedeceu os lábios e mordeu seu lábio inferior, depois me deu um beijo mordendo meu lábio também. Continuamos ali nos beijando, e como aconteceu no sofá do Harry, a intensidade dos nossos beijos foi só aumentando, desta vez não tinha Louis e ninguém que pudesse atrapalhar a gente. Eu desabotoei o colete dele, tirei a gravata e desabotoei a camisa,  e ele já estava sem nada na parte de cima.

- Não vale, eu estou quase sem roupa e você ainda está vestida.

Ed me virou, me deixando em cima dele e logo abrindo o meu vestido. Ele fez com que eu me sentasse no colo dele tirando meu vestido por cima, o deixando junto com suas roupas. Ele me beijou e já estava tão frio que o contato com sua pele era absurdamente aconchegante. Ed me deitou e ficou ali olhando para mim.

- Arrependido?

- Você é linda.

- Até parece. – Eu me sentei rindo – Para de falar besteira.

- Você está desabotoando a minha calça e não quer que eu fale besteira?

- Exatamente.

Assim que eu desabotoei a calça dele, o puxei para mim, o beijando e o deitando sobre mim. Ed abriu o fecho do meu sutiã que novamente era na frente, sem parar de beijar e nem mostrar o mínimo de dificuldade. Ele tirou a peça e desceu pelo meu queixo, beijando meu colo, seios e barriga até chegar a minha calcinha, tirando-a.

Provavelmente já percebendo minha excitação, Ed voltou a deitar sobre mim, procurando alguma coisa no bolso da calça, que estava perto da minha cabeça, sua barba ruiva descia por baixo do queixo, indo em direção ao seu pescoço como se fosse um rio, e acabando quase que em uma linha reta, então percebi que Ed havia pegado um preservativo.

- Ah! Então quer dizer que o Senhor planejou tudo mesmo não é?

- Eu falei que a nossa noite ia ser incrível.

Ed voltou a me beijar e eu nem percebi quando ele colocou o preservativo, mas não demorou muito para que ele me penetrasse. Não que eu não esperasse por isso, mas pela rapidez com a qual ele havia colocado o preservativo, pensei que ele fosse mais "modesto", se é que me entendem, e então consegui disfarçar a expressão de dor, eu pensava: "Calma, Júlia, relaxa." Eu respirei e abri os olhos para encarrar Ed.

- Tudo bem? – Ele parecia estar preocupado.

- Ed, não é minha primeira vez, você sabe disso?

- Para mim é.

- Está tudo bem. – Eu sorri e suspirei indo em direção ao ouvido dele – Continua.

Ele me beijou, começando a se movimentar e logo eu já havia me acostumado com ele, o que deixou tudo bem mais prazeroso. Nossos gemidos eram abafados pelos nossos beijos e ele segurava minha perna à medida que sua velocidade aumentava, porém sua mão esquerda pousava pelo meu rosto me fazendo carinho. Entrelacei minhas pernas em volta dele, e conforme nosso ritmo aumentou não demorou muito para que eu alcançasse o orgasmo, o que deixou ele bem mais empolgado, chegando ao seu ápice momentos depois.

Ed deitou do meu lado ainda ofegante, e eu deitei de bruços olhando para ele. Tudo aquilo para mim era muito confuso porque eu dizia que não sabia fazer sexo, apenas sabia "fazer amor", mas se eu não queria estar apaixonada por Ed, ou eu me acostumava ou deixava o Ruivo me conquistar.

- Eu não estava esperando você me pedir em namoro para que isso acontecesse. – Me dirigi ao Ed que sorriu.

- E eu não te pedi em namoro somente para que isso acontecesse, apesar de admitir que se eu soubesse que era tão bom, tinha insistido mais na casa do Harry.

Percebi quando ele sorriu, que do lado esquerdo do olho dele havia uma pequena mancha vermelha, e eu encostei meu dedo nela rapidamente.

- É de nascença... – ele ainda tentava controlar a respiração – Quando eu era pequeno minha mãe me levava para tirar á laser, um dia esqueceram a anestesia e eu fiquei gago, quando eu comecei a ouvir Eminem e a cantar rap, eu fui melhorando.

- Adoraria ter visto isso. Você devia ficar muito mais charmoso gago.

Ed veio para perto, quase me abraçando.

- Você quer me ver passar vergonha, isso sim.

Ele encostou meu rosto perto do meu pescoço. Dormi sentindo o seu cheiro.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora