42 - Don't Speak.

231 36 47
                                    



Taylor pediu licença e saiu do quarto. Ed se sentou na frente da webcam assim que ela saiu.

- Agora você vai me falar o que está acontecendo.

- Você quer mesmo saber? Espera um minuto.

Eu digitei Ed Sheeran e Cherry no Google e apareceram várias fotos e notícias, salvei as que pude e mandei para ele.

- Aqui no Brasil e em todo mundo... Está todo mundo falando Ed... Eu vi um vídeo de vocês na boate, na festa de aniversário do The Week'nd quando ela te beijou.

Ed passou as mãos no rosto e bagunçou o cabelo.

- Olha, eu sei o que parece, mas eu posso explicar tudo isso. Ela é só uma amiga.

- Ed, tudo bem. Eu já sei dessa história está bem? Deixa pra lá... Eu também era só sua amiga na casa do Harry, eu estou bem.

- Mas eu não. Você não fala mais comigo por uma fofoca de revista.

- É que eu estou estudando muito, não tenho tido tempo.

- Nem para responder minhas mensagens?

- Eu não quero conversar. Fala para a Tay que depois eu confirmo tudo com ela.

Eu desconectei o Skype sem entender porque ele estava fazendo isso comigo. Talvez ela realmente fosse uma amiga, mas isso não explicaria nada ou talvez ela realmente fosse namorada, o que explicaria tudo.

Tentei me concentrar na entrevista, no aperfeiçoamento do meu inglês e em procurar algumas coisas sobre o sistema do Direito nos Estados Unidos.

Estudei por semanas até ser confirmada a entrevista em Nova Iorque. Mandei mensagem para a Tay.

Júlia: Vou sábado para New York.

Taylor respondeu em minutos.

Taylor: Sábado eu tenho um show, adoraria que fosse ver. Depois você fica na minha casa.

Ótimo! Não precisava preocupar os meus pais.

...

- Filha, mas será que ela vai mesmo hospedar você?

- Claro, mãe, ela me disse que era para eu ficar lá.

- Eu vou me sentir melhor se a gente fizer como da outra vez... – Meu pai sugeriu – Te dou dinheiro e se você não precisar, pode me devolver.

- Tudo bem.

Passei o sábado com Ana e Catarina e fui para o aeroporto à noite. Era para eu chegar lá ainda no sábado, mas o voo atrasou e acabamos indo para um hotel, somente domingo de manhã que eu consegui embarcar.

Quando cheguei, logo liguei para a Tay que me pediu para pegar um táxi, pois ela estava recebendo algumas pessoas em sua casa. Peguei a bagagem e fui direto para a casa dela. Desci em frente e pedi para o porteiro avisar que eu havia chegado. Ela disse que eu podia subir, o porteiro me ajudou com a mala e também apertou o andar do apartamento dela. Quando sai do elevador ela já aguardava na porta.

- Senti sua falta, garota! – Taylor disse já me abraçando.

Eu a abracei de volta e ela me convidou para entrar. Qual não foi minha surpresa ao entrar e ver um monte de gente, ao que parece era aniversário de uma das meninas do Squad.

- Eu vou te apresentar algumas pessoas. Guarda a mala e volta aqui.

No caminho para o quarto vi Gigi Hadid, Bela Hadid e seu namorado The Week'nd, Karlie Kloss, Hayley Williams, Hayley Steinfeld, Lilly Aldridge, Justin Timberlake, as irmãs Haim... Passei me perguntando que tipo de sonho era aquele quando dei de cara com a Selena.

- Ah! – Ela Gritou – Não acredito que você está aqui. Tenho tanta coisa para te contar. Oh Meu Deus.

Eu guardei a mala e sai do quarto com Sel.

- Eu vou te apresentar o Niall... Nós estávamos... saindo.

- Ah! Sel. – Abracei ela – Que bacana, fico feliz por você, mas tenho que te desapontar que eu já conheço ele.

Ela fez bico e me levou até Niall.

- Oi Júlia. A gente se conhece Selena, ela é namorada do Ed.

- Não, eu não sou. – Eu ia falar mais alguma coisa, mas ele logo me interrompeu.

- Mas é estranho porque eu o vi com uma garota ali na outra sala...

- Niall – Selena o interrompeu – Está bem.

- Tudo bem Sel...

- Você podia ficar aqui com a gente e não ver ele.

Tarde demais, Ed estava com Cherry parado bem na minha frente.


Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora