Não está nada fácil a vida desse fandom não é mesmo? Como superar essas fotos de hoje? Bom, demorei para postar porque achei que poderia ter explorado mas esse capítulo mas, não podia mais esperar. O capítulo de hoje vou dedicar á Saah, minha maravilhosa amiga do Edtube que deveria voltar á escrever. Bjos!
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Você é directioner?
- Não. Desculpa. Conheço as músicas, acho vocês lindos mas...
- Ela é amiga da Taylor, o que você esperava? – Liam deu um tapa na cabeça de Niall.
- Na verdade, eu sou Swiftie.
- Pronto, então ela odeia a gente! – Louis gritou da cozinha.
-Mas é claro que eu não odeio vocês. – Eu abracei o Liam.
- Ela ama a gente. Boa notícia pessoal! – Liam retribuiu meu abraço.
- Como assim? Vocês se conhecem á trinta minutos, que intimidade é essa? – Ed se fingiu de emburrado.
Liam me apertou mais ainda.
- Ela é minha agora. Perdeu Edward!
- Tcharan! – Harry desceu com duas caixas nas mãos.
- Ah não, Harry. – Louis parecia já saber do que se tratava.
- Ah Sim! – Ed levantou animado indo em direção ao Harry.
- O que é isso? – Perguntei.
- É o Harry tentando ser mais legal que a Swift. – Liam debochou.
- Sou eu sendo mais legal que a Taytay.
- É o Harry tentando me deixar mais legal que a Taylor. – Ed Sorriu – Você vai gostar. Você contra mim.
Ed pegou uma das caixas, era tipo uma tabela de basquete (o que me lembrou o Ricardo porque além de ser muito alto, ele era fã do esporte), tinha uma catapulta que jogava a bolinha na cesta e também tinha lugar para seis copos de dose.
- Se você errar bebe uma dose, se acertar bebe duas.
- Você quer me embebedar? Eu não vou servir para mais nada.
- Você não viu nada... Espera para ver o que o Harry está preparando. – Ele ria como uma criança.
A primeira e segunda tentativas eu errei e a terceira eu acertei. Bebi quatro doses. Ed acertou todas e bebeu seis doses.
- Não vale, você bebeu mais do que eu.
- Quem manda ter mira ruim.
Continuamos e a pizza havia chegado e Liam substituiu o Ed.
- É quantos?
- Um quando erra, dois quando acerta.
- Ok. Vamos lá.
Liam errou a primeira, mas acertou a segunda e a terceira, bebendo cinco doses. Eu acertei a primeira e a segunda, errei a terceira, bebendo cinco doses também. Fomos comer. Eu observava eles comendo, jogando comida uns nos outros, Harry colocava azeitonas na boca do Louis e falavam de boca cheia coisas que na maioria das vezes eu não entendia.
Quando terminamos de comer, ajudei o Harry a limpar a mesa. Ele colocou uma roleta no centro, um mini tapete com números e outras coisas escritas e fichas em cima da mesa. Era um verdadeiro cassino.
- Bom... Como temos uma linda novata hoje, vamos ás regras: começa com dez fichas, se cair seu número você bebe, se não cair você bebe.
- Mas e quando não bebe? - Perguntei confusa.
- Não tem quando não bebe. – Liam explicou.
- Ah! Saquei, que nem no basquete?
- É, que nem no basquete. – Ed sorriu.
- O diferencial é: se você acerta, ganha mais fichas e pode escolher dar fichas para alguém e aí, quem receber bebe.
- Então eu posso dar as minhas fichas para quem eu queira que beba?
- Exatamente. – Piscou Niall.
Depois do basquete, não demorou muito para que eu ficasse tonta, como não tenho boas lembranças de bebedeiras, decidi parar.
- Pessoal, eu estou tonta já. Parei.
- Graças á Deus! – Liam se levantou – Eu não aguentava mais. – Liam se sentou no sofá junto comigo, encostando cabeça no meu ombro – eles jogam isso até cair.
- Eu faço muita merda quando bebo demais. Sei a hora de parar.
Dormi abraçada com Liam, só acordei quando senti um cheiro de frutas e quando abri olhos, era Harry olhando para mim e seus cabelos longos encostavam no meu rosto.
- Vai lá pra cima baby. Liam e Niall te levam... Eles vão ficar perto de você.
A parte de cima era um corredor longo, com portas apenas de um lado. Liam me acompanhou até a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!
FanfictionJúlia é uma jovem advogada que resolve manter o foco na carreira após várias relações amorosas fracassadas. Edward é um cantor em ascensão que acredita cegamente no amor. Um dia o trabalho vai os unir. Ed mostrará para Júlia um mundo totalmente dif...