89 - Love Yourself

251 35 156
                                    


Amores... 10K? O que é isso minha gente? Estou muito feliz mesmo, nunca imaginei que isso fosse possível, tanto que todos os meus agradecimentos estão começando a parecer clichê. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Não se esqueçam de votar, mesmo off-line para que eu possa dedicar o capítulo para vocês. Muito obrigada mais uma vez. Espero que estejam gostando. Quem quiser participar do grupo no WhatsApp é só avisar. Comentem bastante que eu respondo ok? Bjos <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Desci pelas escadas de madeira nas pontas dos pés, sem conseguir realmente distinguir de quem era aquela voz, até ver Justin esparramado no sofá.

Bieber me acolheu em seu abraço e beijou minha cabeça. Ed estava sentado no outro lado do sofá laranja de canto e cantarolava uma música que eu não conhecia.

- Eu não queria te acordar. - Ed parou de cantar e anotou alguma coisa em um caderno que estava ao seu lado em cima do sofá.

- Não foi o barulho... Estava preocupada com você.

- Me faz assistir filme de terror e depois fica preocupada. - Ele olhou para o Justin rindo - A melhor namorada que eu já tive.

Justin riu também me abraçou.

- Sério que você conseguiu? Bom, você é realmente a melhor namorada que ele já teve.

- Cara... Pensa em um medroso? Ficou com medo o filme inteiro.

- Também. Se liga no título: Espíritos - A morte está ao seu lado. Porra... - Justin me apertava e ria histericamente - Está certo, podem rir. No dia que eu morrer, vocês vai sentir minha falta e eu volto para puxar o pé de vocês, traidores.

Justin levantou ainda rindo, indo em direção a uma sacola de papel que estava em cima da mesa.

- Olha o que eu trouxe! Parece que eu adivinhei que você estaria aqui. - Ele me mostrou uma garrafa de vodka e outra de Coca-Cola - Vou fazer alguma coisa para a gente.

- Você não acha que está muito cedo para beber?

- Estou bebendo desde as 11 P.M. E acho que ainda são 5 A.M... Então... Acho que tá bacana ainda.

Ed levantou e se sentou do meu lado, me abraçando.

- Eu vou subir. Não quero atrapalhar vocês. Estão trabalhando certo?

- Não. Fica aqui comigo...

- Por que você quer que eu fique? Por acaso o Senhor está fazendo uma música para mim? - Sorri para o Ed e ele me beijou em seguida.

- Nossa, como você é egoísta, só quer música para você agora. - Ed me beijou novamente - Na verdade,  Justin trouxe para eu terminar e ela é sobre uma pessoa que não tem nada a ver com você.

Justin voltou com a Coca-Cola misturada com vodka e limão.

- Escuta... Por todas as vezes que você fez chover no meu desfile e todas as boates que você entra usando o meu nome, você acha que quebrou meu coração, você acha que estou chorando sozinho...

- Ainda está faltando alguma coisa...  Vamos voltar do começo...

Ed tocou e cantou a música de novo e Justin cantava junto com ele.

- E ele não queria escrever uma música porque ele não está nem aí para você... - Justin debochou.

- Cara... - Ed riu - É sério... Espera, troca de lugar comigo.

Justin levantou e veio sentar comigo, Ed voltou para o lugar que estava quando eu cheguei e cantava olhando para mim.

- E eu não queria escrever  uma canção porque eu não queria que achasse que eu ainda me importo...

- Eu não me importo - Justin continuou - Mas você ainda me liga.

- E querida, eu estou seguindo em frente...

Justin cantou mais uma parte enquanto Ed anotava no papel.

- Aquela parte agora... - Justin acenou com a cabeça e ele começaram a cantar juntos - Minha mãe não gosta de você e ela gosta  de todo mundo, e eu não gosto de admitir que eu estava errado, eu estive tão ocupado com o meu trabalho que não  via o que estava acontecendo...

A partir desse momento, eu não me esforcei mais para entender o resto da letra, eu sabia exatamente para quem era aquela música: Athina. Eu continuei ali, tentando não  ficar com ciúmes apesar de não ser exatamente uma música de amor. O que eu gostava nesse tipo de música que o Ed fazia, era que ele conseguia acabar com qualquer moral de uma mulher sem xingá-la ou ofendê-la, foi assim em Don't, em The Man e estava sendo assim nessa música também. 

Assim que eles deram uma pausa, Justin levantou e foi até a cozinha de novo, eu fui até Ed e me sentei do lado dele mais uma vez. Era engraçado pensar que há uma semana, eu estava jurando que não sentia nada por ele e agora eu sentia que o amava, que não poderia ficar longe dele e estava com ciúmes de uma música feita para a  ex.

- Preocupada? - Ed passava a mão em meus cabelos.

- Você está fazendo essa música para Athina? - Perguntei com um pouco de receio já encostada em seu peito.

- Por que a pergunta?

- Você vai dar ela para o Justin? Porque você não  coloca ela no seu CD?

- Bom, - Ed suspirou e minha cabeça acompanhou o movimento do seu peito - Primeiro, porque eu já tenho uma música assim para o meu próximo álbum. Segundo, porque ele já veio com alguma coisa pronta, era só terminar e terceiro e mais importante, e não quero que ela ache que eu me importo, ela ia ficar se achando.  - Ed levantou meu queixo  com uma das mãos, me fazendo olhar para ele - E, como já te disse, você não deve se preocupar com isso, eu tenho você agora e eu ainda vou fazer muitas músicas para você, ciumentinha.

Ed me beijou rindo.

- E eu aqui, olhando vocês se pegaram. Quem te viu e quem te vê, hein Dona Júlia!

- Olha quem está de mau humor. - Ed me beijou novamente - Vou pegar o gravador para a gente terminar isso.

Ed subiu as escadas correndo e eu fui até Justin, sentei ao seu lado, passei  a mão no cabelo dele deslizando pelo seu rosto.

- Tudo bem? Você não está com uma carinha muito boa.

- Eu briguei com a Selena. - Justin deitou no meu colo.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora