87 - Não perturbe.

273 29 185
                                    


Pessoas lindas do meu coração. Não vamos nem falar de Lana Del Rey. Vamos falar desse cover incrível.

Esse é o Júlio e ele faz covers incríveis,  inclusive do Ed. Fiquei apaixonada quando ele cantou One no encontro de Sheerios.

Caso tenham interesse, aqui estão as redes sociais dele.

No YouTube é julio gallardo
No Facebook é fb.com/minino00besta
No Instagram é @gallardo_busker

E eu coloquei um hotzinho beeeemmm leve só pra vocês não falarem que eu sou má. Afinal, esperamos 86 capítulos para a viada falar que estava apaixonada né.

Muito obrigada por estarem aqui. Amo cada um de vocês. Beijos ❤
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- Eu estou entrando, mas vocês podem continuar... Estão fazendo compostagem direitinho.

Eu desci de cima da máquina de secar roupas e o Ed me abraçou, rindo descontroladamente.

- Vou deixar isso aqui. – Cara colocou um prato com cascas de ovos em cima de um dos barris – Para vocês continuarem fazendo compostagem.

Cara saiu e gritou de longe:

- Podem ficar aí que eu vou trazer mais coisas... E um aviso de não perturbe.

Apesar de vergonhosa, a cena em si foi bem engraçada e vendo o Ed dar risada, me rendi aos risos também.

- Por que todo mundo já pegou a gente se agarrando em algum lugar?

- Porque estamos apaixonados. - Ainda abraçado a mim.

- Mas é constrangedor.

- Vamos para casa. – Ele encostou os lábios no meu ouvido – E então terminamos isso lá.

- Oh My God! O que está acontecendo com você hoje? – Sai dos braços do Ed rindo e fui colocar os ovos na composteira.

Quando saímos da área de serviço, na sala só restavam Cara, Annie, a irmã da Cara e Ellie.

- Nós já vamos. – Ed disse assim que entramos na sala.

- Mas já? – Ellie olhou para Ed.

- Claro, nada melhor do que terminar em casa o que eles começaram na minha área.

- É... Então, – Eu sorri sem graça – Na verdade, eu preciso ir embora, amanhã eu trabalho e nem tenho as passagens de volta ainda.

- Sendo assim, obrigada por terem vindo... – Cara veio até mim, me abraçou e falou no meu ouvido - Desculpa pelas brincadeiras, espero que tenha ajudado.

- Ajudou e muito. Obrigada.

Nos despedimos de todos e Ellie grudou no pescoço do Ed, claro.

- Amor? - Passei a mão no cabelo dele descendo pela nuca e ele me olhou instantaneamente - Vamos?

- Claro. – Ele sorriu, deixando Ellie para trás.

Pegamos um táxi e trinta minutos depois nós já estávamos na casa do Ed. Eu entrei primeiro assim que ele me deu passagem, indo direto para o quarto, Ed subiu logo em seguida.

- Preciso arrumar minhas coisas, se você vir alguma coisa minha por aí, me fala.

- Sua eu não vi, mas tem uma coisa minha bem aqui.

Photograph - Memórias Vazias [Ed Sheeran] !REVISANDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora