*Xhexania, essa parte em especial é para você, com minha amizade e sincero carinho S2 bom entretenimento.
Xstrauss rosna, balança a cabeça em sinal de reprovação ou negação e passa feito um tufão por ela, mas um único comando faz oscilar na desmaterialização e estacar com pés plantados no centro do corredor.
Maldita biologia, ele pensou com um rosnado. Uma única palavra dita pela fêmea e em baixo tom foi o suficiente para prendê-lo no lugar.
Espere. Foi só o que ela disse, e sentindo-se encurralado como o animal que era — só que nesse caso, pronto para o abate —, ele rosna mantendo-se de costas para ela;
— Não tem outro para atormentar, Kade? Posso garantir que não sou o tipo de macho com que se deva brincar de fique e cai fora!
E ele achou que o 'cai fora' dela era pra ele?
Ores, de cabeça, baixa roga respeitoso por trás de seus ombros;
— Senhora, permita que o senhor se vá.
Ela mantém o olhar fixo em Xstrauss e balança em negativa a cabeça;
— Faça o que pedi, Ores. Por favor. Vá. Agora.
Ores ousou fitar-lhe o rosto estudando-a e viu determinação em seus traços juvenis, como não havia nada que pudesse fazer nessa contenda de gigantes além de obedecer-lhe, mas fora com evidente contragosto que ele se inclinou assentindo e desapareceu no extenso corredor.
Ela se concentra no rosto de Xstrauss e força a garganta dolorida pelo ressentimento a funcionar.
— Foi por acidente que acabei ouvindo — ela engoliu a saliva com dificuldade —... Já compreendi que não teve escolha no caso de me socorrer, mas preciso entender uma coisa.
Ia ser difícil, tinha certeza, havia algo nele que a incomodava e ao mesmo tempo a atraía, mas estava cansada de não encarar as suas batalhas de frente, então decide ir direto ao ponto;
— Se acha mesmo que sou uma vadia de merda. Capaz de dar para qualquer coisa que tivesse...
Ele disse caralho, mas ela não ia repetir e igualar-se a ele.
Não que não fosse capaz de falar alguns palavrões de vez em quando, mas o que ouviu ele praticamente gritando com o irmão ainda estava doendo nela, e de uma maneira bem infantil, desejou que ele sentisse dor também, mas sua voz acabou saindo mais esganiçada do que queria quando perguntou;
— Pra quê incentivar, me empurrar para alguém que carrega nas veias o mesmo sangue que corre nas suas? Não, — ela interrompe ressentida, mostrando a palma —, deixe estar. Acho que eu entendi isso também. Zarcon até merece coisa melhor, mas na falta disso eu sirvo, certo?
Xstrauss congelou por dentro quando compreendeu que ela havia escutado a discussão que teve com Zarcon e solta uma imprecação mental. Ele já não conseguia mais entrar na sua mente para saber até que ponto da conversa ela escutou, mas concluiu que não fora muito, já que estava achando que era sobre ela que ele se referia, e uma raiva insana fez com que assentisse concordando; quanto a isso julgou que era até bom que ela acreditasse nessa versão, então se manteve firme e calado à espera e ela rebate, engasgada.
— Eu até entendo que você não tenha tido escolha em me salvar, com toda essa história de conexão e tudo mais, mas, me jogar para cima do seu irmão como se... Como se eu...
O quê ela era, então?
Os seus olhos já estavam empoçados pelas lágrimas e se continha pra não abraçar a si mesma aumentando ainda mais o drama, mas ela desconfiava seriamente que nada do que dissesse mudaria a opinião que ele tinha ao seu respeito, e que diferença fazia afinal? Ela nem o conhecia tanto assim, mas... Caramba! Como doía!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale dos Aehmons
Paranormal®Todos os direitos reservados. Liberado por período indeterminado. (design de capa Debby Scar). Kassia é uma jovem comum, que sempre batalhou para ter seu espaço e sua liberdade no mundo. Não sabia ela que sua vida tomaria rumos sem volta quando...