Aviso antes de capítulo 12

183 34 18
                                    


Gente do meu coração, aqui eu venho agradecer de todo coração a todos os que já vinham me acompanhando de outras obras minhas postadas aqui na plataforma e também aos novos, que a cada dia vem chegando e com isso, colorindo mais os meus dias.

Aqui também venho pedir que me julguem, por meio do que estão lendo, que sejam honestos comigo em suas visões e opiniões em seus comentários, mesmo que sejam negativas - seja aqui em público ou nos meios sociais em público ou privado. Que não me deixem no escuro. Cada um dentro de um todo é, e será levado em conta em minha avaliação em título de futuro, de como aproveitar melhor o tempo que eu dedico na criação de cada sequência de obra até então sendo por mim mostrada aqui, para vocês.

Ok, e por que isso agora? - respondo aqui mesmo - Porque sou escritora, me julgo escritora há muito tempo e escrevo até em guardanapo, antes disso leitora, e madura, ou seja, também teimosa, cheguei em uma fase da minha vida que, se ainda não sei 'tudo o que quero pra mim', já tenho a certeza do que não quero mais. Não quero viver de migalhas. Não quero dar de mim 'metades' ou 'frações' de mais nada, me dou ao que me dou por inteiro e, ciente de que tudo na vida tem um preço; Quero retorno, sim, quero tudo que me é de direito por mérito do que foi por mim ofertado.

Me apresentei, mostrei do que sou e também do que não sou capaz por meio dos meus escritos, tenho 1 ano e dois meses de plataforma. Nesse curto espaço de tempo, Olhe em meus olhos, o conto; Quando elas amam, Aprendizes do Amor - Joshua, e agora, Vale dos Aehmons, são obras distintas que eu escolhi para me apresentar e submeti ao julgamento de quem se dedicasse em me dar uma chance, a todos vocês eu agradeço de verdade e do fundo do meu coração.

Ainda por que isso? rs... Por que por experiência própria eu sei que quem não chora não mama e por muitas vezes, quando estamos somente no papel de recebedor de algo ou alguma coisa, nos acostumamos com isso e nos esquecemos de demonstrar estarmos gostando. É natural. Então, julgando eu, que seja 'natural', venho os lembrar e pedir que, me aprovando, claro! Me ajudem a tornar minhas obras mais conhecidas da forma que puderem. Porque sou teimosa, humana, com qualidades e defeitos e que não vai aparecer em pesquisa, por se tratar de conteúdo ADULTO, o que escrevo. Minha teimosia consiste sim em muito, no fato de que não vou abrir classificação de faixa etária para ter mais chance de me tornar conhecida, assim como eu não conseguiria ficar implorando de caixinha em caixinha por atenção indiferente se a pessoa vá gostar ou não. Quero sim reconhecimento por mérito do já apresentado - volto a afirmar -, quero os que realmente estão curtindo junto comigo, e com isso ter uma base real para eu avaliar se em futuro se vale a pena continuar dedicando meu tempo desta forma.

Finalizando, não estou lançando indireta pra ninguém, só pedindo aos que que já me conhecem que me julguem por meio de minhas obras já mostradas e me ajudem a decidir se continuo compartilhando ou não meus escritos, porque escrever, como citei acima, eu escrevo até em guardanapo.


(Ainda essa noite terá mais de Vale para vocês e alerto, não é lá muito bonito não, mas mantenham as mentes abertas e eu sou mais facilmente encontrada no face, pela conta Carolina Mesquita https://www.facebook.com/carolina.tsamesquita e só não respondo na hora as mensagens de quem me procura em privado por lá, quando estou dormindo). Bjokas e me perdoem qualquer coisa.

Carol Sales

Vale dos AehmonsOnde histórias criam vida. Descubra agora