Capítulo 31

109 22 5
                                    




    Dërhon invade aos aposentos do irmão tomado pela ira e rosna em vê-la abraçada a ele, avançando para cima de ambos em seguida.

    Zarcon prevê a sua reação e o lança contra a parede com um golpe igualmente furioso montando em cima dele em seguida, segurando-o pelo cabelo a socar repetidamente com a sua cabeça no chão do quarto a vociferar;

— Ela não precisava passar por isso, seu imbecil!

    Dërhon silva e inverte a situação dominando seu irmão e Brianis transforma-se, duplicando seu tamanho ela o levanta rendendo-o e lançando seu corpo no outro flanco do quarto.

    Dërhon sacode a cabeça atordoado e reconhece nela o cheiro do vulto que o impedira mais cedo de seguir atrás de Alegra, mas ela é mais rápida que ele e mais uma vez ele é arremessado e em seguida esmagado contra o colchão da cama do seu irmão. Não satisfeita em segurá-lo pelo pescoço, ela usa a outra mão e desfere um golpe em cheio no seu nariz que faz suas órbitas revirarem e o ar lhe faltar.

    Maldita desgraçada!

    A sua primeira providência logo que voltou a si, foi tomar o rumo em direção à casa de Ailin, mas Alegra não esteve lá, não estava em lugar algum do condomínio e ele só pode concluir que a maldita à sua frente a havia levado de volta.

— Antes fosse.

    Dërhon vê Brianis olhar para o seu irmão e ele assentir com pesar e antes que piscasse, estava totalmente preso em uma manta de aço com os braços e as pernas abertos sobre a cama do irmão.

    Dërhon lutou contra as amarras que o prendia e rugiu ameaças, mas estava totalmente impotente e algo em seu íntimo alertava que se não se controlasse poderia facilmente ser amordaçado também, e isso de nada ajudaria a mãe das suas filhas.

    Brianis encara o rei e os seus olhos turvam avermelhados.

— Suas filhas estarão a salvo, Dërhon.

    Ela continua encarando o rei enquanto diz e o quarto se torna gélido como seu humor quando assente ao seu pedido mudo e ela desaparece.

    Dërhon se sacode sem sucesso e replica em tom de ameaça;

— Não acredito nessa vaca, me tire daqui Zarcon!

— Não me peça isso, Dërhon. Eu não posso e, eu não vou.

— Vocês se tornaram amantes.

— Acredite nisso se quiser.

— Não quero acreditar em porra nenhuma! Essa vaca esteve no meu quarto e me impediu de seguir Alegra!

— Não foi assim, escute Dërhon. Brianis não teve escolha e ela sofre mais que qualquer um de nós com tudo isso...

    Zarcon se senta aos pés da cama quando Dërhon sorri com sarcasmo e passa a mão no rosto cansado.

— Esqueça Alegra, Dërhon.

— É a mãe das minhas filhas!

— Sim, e assim ela será lembrada, mesmo que nunca mais volte.

    Arthorm mantém a cabeça abaixada com o olhar fixo no chão e Kassia abaixa a mão fechada em punho que usaria para bater nas portas duplas do rei e se vira para Ores.

— Mãe, das suas filhas.

    Ores assente devagar;

— Sim senhora.

Vale dos AehmonsOnde histórias criam vida. Descubra agora