Capítulo 15

188 33 22
                                    



Zarcon esfregou o ombro deslocado e fitou o irmão com indignação.

- Bem que mereceu! - Dërhon rebate apontando-lhe o dedo com muita raiva - Caralho, cara! Que merda você tem na cabeça hein! Sabe da importância que tem para o nosso povo! Como acha que vai se manter inteiro, se oferecendo para lutar com aquela doida de pedra no meu lugar?!? E com frequência semanal! - ele gritou a última frase lançando as mãos ao ar e Zarcon levantou a sua, mostrando a palma;

- Espere um minuto aí! Em primeiro lugar, não foi ela que deslocou meu ombro não, foi você! Segundo; o caralho parece estar fazendo morada na sua boca bem mais que o de costume nos últimos tempos, e terceiro...

Zarcon fecha a cara e pergunta;

- Por que acha que só você tem direito a se divertir em uma boa briga?

- Se está assim tão a fim de brigar, brigasse comigo porra!

- Abaixe o tom Zé Roela! Posso ser seu irmão, mas ainda sou o seu rei, e é melhor que não se esqueça disso, está bem?

Dërhon sorri com escárnio e com o humor lançado aos picos o confronta;

- Mas você pode esquecer que é rei?

Zarcon continua alisando o ombro como se fosse um bichinho de estimação assustado que quisesse acalmar e os move com desdém;

- Agora eu vou poder, pelo menos por algumas horas... E anote essa no caderninho mental de espiral, seu bosta! Com frequência quinzenal!

- Suicida.

- Pateta. Fracote, bunda flácida... Rá, essa foi demais!

Dërhon sabia por experiência própria onde essa discussão ia terminar, ou melhor, 'não ia' terminar, mas ca..., que bosta!

Agora até pra xingar ele teria que pensar antes! E no mais, há milênios que não discutiam assim...

Zarcon se dá o prazer de vê-lo murchar como balão de gás sem nó na ponta, quando por fim se dá conta de que ele está de volta.

- Cara. Promete pra mim que não vai deixar aquela macaca pululante levar a melhor contigo?

- Ah qual é Dërhon! Eu não vou prometer algo que você teria que ver como certo! Pelo menos comigo ela não vai estar na vantagem como esteve com você, seu idiota!

- Está me acusando de quê, especificamente?

- Quer um dicionário completo? De A a Z? Vou ser generoso a te dar uma letra, como você mesmo diz: 'Ela' é a Brianis, conhecida minha de longa data, e não é o tipo de fêmea que dá ponto sem nó. À bem da verdade, 'eu' não sei onde estava com a porra da minha cabeça quando... Até sei, mas isso não vem ao caso...

Zarcon bufa e seus ombros encolhem visivelmente;

- Eu tive meus motivos para me deixar vencer, mas no seu caso seria diferente, cara! Você pegou no tendão de Aquiles dela quando a beijou, ela...

- Ela o quê?

-... Era a Valquíria que o nosso avô sequestrou e deu a honra da sua primeira vez para o nosso pai, logo depois que ele passou pela transição. Pronto, eu disse. Agora, não vai ficar com esse elefante atrás da orelha, porque só me dei conta depois que você já tinha feito à 'cagada' de pegar ela de jeito!

Vale dos AehmonsOnde histórias criam vida. Descubra agora