Capítulo 1 part ll - final

583 84 99
                                    

☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Renato, Lucas e Sérgio eram os integrantes do grupo que não havia sido apresentado antes e Sérgio, — gelou ao lembrar-se —, foi o abusado que tirou a mochila das suas costas. Ele sorri de maneira estranha logo que é apresentado e a certa distância retira as mãos dos bolsos da calça cargo. Com a canhota ele oferece a maçã e com a destra ele lhe aponta e move o indicador chamando-a. Ela calcula malcriada que a distância entre ambos é a mesma, mas treme por dentro em ver que está cercada pelos demais, como se ela fosse fugir ou algo assim e todos a observavam seriamente, calados.

    Sérgio fecha a expressão com ar de desagrado, volta a enfiar a maçã no bolso e é explicitamente direto;

— Vamos às regras e é simples. Nós mandamos. Você obedece. É recompensada, e todos nós iremos nos divertir aqui. Desobedece e será devidamente punida, e nós iremos nos divertir de qualquer forma. — ela chegou a abrir a boca, mas ele continuou sério e com tom autoritário;

— Agora, faça o que lhe mandei pequena, e venha até aqui.

    Ah merda. Seu olhar sério dizia que ele não estava de brincadeira e ela moveu lentamente a cabeça em negativa engolindo em seco sem querer acreditar no que estava acontecendo.

    Queria argumentar, mas sua garganta escolheu uma péssima hora para travar. Uma dor ardente varou por suas costas e a fez arquejar, no mesmo instante ela foi presa pelos cabelos e empurrada para baixo, forçada a ajoelhar na areia. Outra varada a fez gemer alto de dor e seu agressor ordenou com um grito firme que ficasse quieta apertando ainda mais a pressão com que a continha no chão pelos cabelos. O pânico assaltou de imediato seus pensamentos mais racionais, mas ela permaneceu de boca fechada.

    O mesmo que a agrediu se inclinou e a beijou na fronte elogiando-a.

— Boa menina... Aprende rápido.

    Kassia lançou em Jane um olhar indignado e acusador, mas ela move os ombros como se o que a estavam forçando não fosse nada demais.

— É quatro vezes mais do que Ed poderia te dar. E há de concordar que é uma barganha até razoável para te satisfazer e deixar meu dono em paz, não é?

    Ah droga... Dono? Dela? E eles achavam que ela estava gostando de tudo isso?

    Kassia não demorou nada para entender que estava mesmo enrascada!

    A maluca da Jane levou a mão no decote e parecia até que estava excitada com o que estavam fazendo com ela e isso lhe provocou um ódio tremendo de toda a situação, mas não lhe deram tempo ou meios para argumentar.

    Ela queria dizer que estavam enganados, que a maluca da Jane estava! Mas seu agressor ordenou que continuasse calada, forçou-a a ficar ajoelhada e de cabeça baixa e ele colocou suas mãos sobre seus joelhos com as palmas viradas pra cima ordenando que ficasse dessa forma.

Vale dos AehmonsOnde histórias criam vida. Descubra agora