Dërhon quase caiu pra trás quando ela se levantou e vários sintomas lhe ocorreram ao mesmo tempo; a sua garganta secou, o seu pulmão se esqueceu de como soltava o ar, seu estômago se revirou, seu coração falhou algumas batidas, as suas pernas sofreram uma espécie estranha de paralisia, a sua língua parecia que ia saltar fora da boca que negava em contê-la, alegando excesso de peso, e seus olhos não se deslocavam do fascinante par de seios, que pareciam querer saltar do extraordinariamente grande decote em V da túnica transparente, que não deixava nada para a imaginação. Conclusão;
Ele estava sofrendo da síndrome do babaca fodido em verde e amarelo, e se não tomasse logo uma boa dose de ATITUDE, estaria fodido em todas as cores de todas as bandeiras do mundo! Rá! E ele nem se deu conta de que havia um sério efeito colateral bem entre suas pernas que se aprumou, todo 'empolgadão!'
Bem, pelo menos as suas pernas tiveram a decência de voltar a funcionar e ele se recostou em uma posição bem esdrúxula, diga-se de passagem; na mesa perto da porta do banheiro, as funções seguintes foram: descolar o foco do vale entre seios, fechar a boca e engolir saliva, e soltar o ar. Mas dois músculos distintos por coração e pênis estavam fora da sua alçada, e sendo assim. Ele só podia rezar para que ela ficasse de cabeça baixa por mais um tempinho, tipo, uns 100 ou 200 anos... Mas pelo visto ele não estava com bons créditos lá em cima, ou ela havia acabado de se contaminar com a mesma síndrome em uma versão mais feminina, porque ela fitou seus olhos por uns dois segundos e já estava uma eternidade fitando um músculo pra lá de empolgado, mais ao sul do seu corpo.
Alegra agradeceu a Siara e sua equipe em pensamento, se bem se lembrava das histórias contadas pelas outras Miellens antes de elas serem separadas, o que estava vendo era uma ere... Ele estava, 'aquilo' estava reagindo e ela engoliu em seco ao mesmo tempo em que sentiu uma pontada de dor no baixo ventre, e não estava de tudo perdido para ela, mas se as suas pernas colaborassem com o restante do seu corpo, seria bom.
Bom demais pra ser verdade, já que ela tentou forçar as pernas a reagir e só o que conseguiu foi trocar um pé pelo outro e tombar desastradamente.
Santos pés esquerdos!
Em menos de um segundo ela estava amparada nos braços fortes e o cheiro dele que adentrou em suas narinas era magnífico, ela olhou pra cima ao mesmo tempo em que ele olhou pra baixo e o que antes era só treino e teoria virou realidade. Seus lábios se encontraram e a energia que já era alta duplicou, triplicou no momento em que ela sentiu o gosto da língua dele entrando sem cerimônia em sua boca a devorando...
O calor em seu baixo ventre explodiu em ondas por todo o seu corpo e ela soltou uma exclamação sem sentido quando os seus olhos se turvaram e suas pernas bambearam, ela se retraiu de leve ao sentir um líquido viscoso começar a deslizar no meio de suas pernas e no mesmo instante ele soltou sua boca e ela soltou um gemidinho de protesto involuntário.
Ele riu de leve e começou a lamber e mordiscar o seu pescoço e mais abaixo seus seios estavam duros e pesados e ela arqueou o corpo deixando a cabeça cair pra trás, outro montante de ondas espasmódicas eclodiu no instante em que sua boca alcançou e abocanhou um dos seios e sua mão espalmava o outro.
Dërhon mal havia começado a saborear o corpo da fêmea quando ela soltou o ar com um gemido que incendiou ainda mais a sua libido e ele desejou ter alguns braços a mais, um a mais seria bom, já que um estava grudado num dos seios, o outro espalmado em suas costas enquanto ela convulsionava e... A cama. Isso aí! A cama seria um bom apoio pra ele liberar a que estava em suas costas e ele se encaminhou com ela pra lá, o cinto delicado era um empecilho, mas com um estalo deixou de ser e por um breve instante ele permitiu que seus olhos se banqueteassem com a visão mais linda que já viu, logo a sua boca sedenta continuou a exploração na pele macia e saborosa dos seus seios e da sua barriga lisinha. Seu umbigo era perfeito como todo o resto e tão gostoso quanto e foi quando desceu mais que a mão feminina agarrou em seus cabelos e ele parou e estudou a expressão no rosto totalmente ruborizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale dos Aehmons
Paranormal®Todos os direitos reservados. Liberado por período indeterminado. (design de capa Debby Scar). Kassia é uma jovem comum, que sempre batalhou para ter seu espaço e sua liberdade no mundo. Não sabia ela que sua vida tomaria rumos sem volta quando...