Kassia se levantou de súbito e Dërhon praticamente saltou sobre ela fazendo-a deitar-se novamente. Ela olhou em torno do quarto e viu Ailin no canto abraçada a si mesma com expressão aflita. Zarcon também estava no quarto, que logo reconheceu ser o que Xstrauss havia escolhido pra ela, mas algo doeu dentro do seu peito por não vê-lo ali entre eles e Dërhon se levantou com a fúria expressa no olhar azulado. Ele parecia estar na defensiva e ela notou de relance que ele escondia as mãos e engoliu em seco antes de perguntar num sussurro;— Xstrauss?
Kassia reparou que Zarcon também escondia discreto, as mãos, e foi inevitável invadir as memórias de ambos...
Dërhon e Zarcon haviam dado uma tremenda surra em Xstrauss e os dois tinham os punhos marcados pelos socos que deram nele, quando o encontraram ao lado dela, na caverna subterrânea ao leste da mansão.
— Não foi ele...
Ela lamentou e dá-se conta ao tentar puxar ar com mais veemência adentro dos pulmões, que algumas das suas costelas deviam estar fraturadas e também o seu braço direito parecia deslocado na altura do ombro, e no instante que seus sentidos faziam a auditoria mais abaixo ela ouviu Dërhon pigarrear de leve.
— Tentamos alimentar você para que se curasse antes de acordar, mas você é resistente aos nossos comandos.
Dërhon se justificou, Kassia focou a mão que ele tinha exposta com tristeza e ele voltou a escondê-la no bolso da calça.
— Ele quase a matou, K. Não pode achar que nós não faríamos nada, enquanto ele age como a besta que é com você!
— Não foi de propósito. — ela disse num sussurro.
A letargia estava vencendo sua frágil resistência e suas pálpebras pesavam, mas ela ainda conseguiu dizer;
— Ele me salvou, Xstrauss me tirou do sol.
Depois tudo escureceu...
Quando acordou de novo, viu que Ailin estava deitada no tapete ao lado da sua cama, e quando tentou se levantar, as suas costelas estalaram e doeram terrivelmente. Ailin abriu os olhos e de um salto estava a postos ao seu lado.
— Xstrauss?
Foi só o que conseguiu perguntar e ouviu ao longe Ailin dizer;
— A fera nele me atacou Rein... Kassia.
E a escuridão a tomou de novo...
☼
... Ela não ousou se mexer. Nem mesmo abriu os olhos dessa vez.
Podia sentir que não estava sozinha no quarto e fez a sua sensitiva auditoria mental;
Ailin dormia no tapete ao lado da sua cama e ela sentiu mais do que viu o vulto que pairou sobre ela por sobre suas pálpebras cerradas e as suas presas alongaram ao sentir o cheiro doce e levemente metálico que pairava no ar. Antes que pudesse pensar com coerência ela abriu a boca e mordeu o pulso estendido e todos os seus sentidos se acenderam tão logo o líquido denso e precioso adentrou sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale dos Aehmons
Paranormal®Todos os direitos reservados. Liberado por período indeterminado. (design de capa Debby Scar). Kassia é uma jovem comum, que sempre batalhou para ter seu espaço e sua liberdade no mundo. Não sabia ela que sua vida tomaria rumos sem volta quando...