Capítulo 35 parte ll

110 23 9
                                    



"Aterrissaremos em cinco minutos, apertem os cintos, por favor"...

    Kassia sorri entre lágrimas e exclama;

— Oh Deus, obrigada!

    E Jarel resmunga indignado;

— Sabe que é pecado usar o nome de Deus em vão?

— É costume, força de expressão, vou tentar me... Que espécie de caído é você? Que diferença faz se me vigiar ou não a essa altura? Quer saber? Eu sou um buraco negro, bebo sangue, estou grávida de sêxtuplos sendo três de um macho e três de outro e amo um terceiro, que está morto por minha culpa. Foi amaldiçoado por minha culpa. Meus hormônios estão a mil, se toco num mortal mesmo que de leve, fico sabendo tudo que aconteceu na porcaria da sua vida, e também me alimento de descendentes de nefilins. O que acha que vai me impedir de comer você no café da manhã? Seu gosto é bom pra caramba e, por que você está me irritando? Você é um anjo caído da guarda muito irresponsável, sabia? Tenho que me virar nos trinta pra não me transformar numa bomba atômica ou algo assim... Você, pode me matar? Não, nem precisa, meus bebês farão isso naturalmente, se é que há algo de natural nisso... Seleção das espécies talvez...

    Jarel encara Ores e pergunta mentalmente;

    Ela é sempre assim?

— Não, são seus lindos olhos negros. E por acaso, escuto muito bem também e se você quer alimentar culpa por causa de uma ondinha de nada em cima de uma gentalha hipócrita que se achavam dono da razão e queriam dominar o mundo. Divirta-se sozinho, está bem? Eles estavam bem à frente da sua época, não tinham um pingo de senso ecológico e até já nasceram de novo várias vezes depois.

    Kassia se levanta logo que a luz se acende e segue na direção da cabine, a comissária sorri com simpatia e ela sorri de volta a deslizar a mão na lateral do seu rosto;

— São realmente lindas as suas meninas, Megan.

— Elas são o meu motivo de viver, Srta. Costa.

— Eu imagino que sim.

— Ricco já a está aguardando.

— Obrigada.

    Kassia põe os óculos escuros e Megan a auxilia vestir o sobretudo negro que a encobre do pescoço até os sapatos de salto altíssimos, e entrega a sua maleta. Seus longos cabelos são arrumados em um coque displicente e enquanto a comissária sai pela porta e para os flashes dos jornalistas inconvenientes, ela se desmaterializa com os dois singulares guarda costas direto para o carro estacionado estrategicamente mais ao norte na saída do hangar. Ricco ruge mostrando os dentes com a presença de Jarel e Jarel revira os olhos negros com enfado. Kassia respira fundo e retira os óculos dirigindo-se a Ricco;

— Conseguiram tudo que eu queria?

    E como Ricco continuava encarando Jarel, ela estala os dedos na frente do seu rosto.

— Ricco. Jarel, Jarel, Ricco. Ricco foi meu babá, segurança e motorista quando ainda achava que era humana normal e Jarel é meu anjo caído da guarda.

    Com essa Ricco fixa o olhar de ébano no seu rosto sério e parecia estar assustado com a sua apresentação.

    Ela não deu maior importância ao seu assombramento e ele logo se recompôs e começou a falar;

— Dois helicópteros menores foram providenciados para levar o equipamento e eu mesmo estarei supervisionando toda operação, em no máximo 30 horas tudo que solicitou estará sendo entregue onde determinar. Sobre o outro assunto, eu consegui dois endereços e fiz algumas ligações, ela ainda tem dois irmãos de consideração vivos e foi o mais novo deles que procurou seu pai biológico quando ela enlouqueceu.

Vale dos AehmonsOnde histórias criam vida. Descubra agora