Capítulo 19 - Sangue Seco

511 141 6
                                    

Dia 32 da chegada ao planeta,16:00 hs horário do planeta UH-9536

	Dia 32 da chegada ao planeta,16:00 hs horário do planeta UH-9536

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos ficou feliz quando chegaram a um desfiladeiro. A estreita passagem entre dois contrafortes rochosos iria esconder os veículos dos satélites de vigilância Stall, se eles ficassem encostados no paredão.

No outro lado, junto ao outro paredão rochoso havia espaço para a montagem de um pequeno acampamento, o qual também não seria notado pelos satélites.

Perto do local havia um pequeno fio de água que descia da montanha. Os soldados desembarcaram e montaram o perímetro defensivo.

Carlos foi ver a situação de Pablo, o qual era cuidado por Rafael o soldado paramédico. Felizmente o tiro havia atravessado o ombro e saído do outro lado. Ainda bem que eles tinham os medicamentos necessários para tratar aquele tipo de ferimento.

- Força companheiro, você logo vai poder voltar à ativa e atirar em mais alguns daqueles bichos escrotos - disse Carlos para o amigo ferido.

Perto dali estava um grupo de soldados que olhavam para o céu com binóculos. Carlos olhou para mesma direção que eles, lá estavam pontos brancos a grande distância no céu. Haviam centenas de cápsulas descendo para a superfície do planeta.

Parecia que elas sempre aparecem na mesma região, ainda bem eles conseguiram se afastar um pouco dela.

---x---

Dia 32 da chegada ao planeta,16:30 hs horário do planeta UH-9536

Priste era um dos soldados de elite que haviam acabado de descer naquele planeta, devido a sua experiência, capacidade e liderança ele foi escolhido para assumir o comando das forças em terra, após a partida de Fardo. Ele estava monitorando as cápsulas que desciam de paraquedas, e algumas estavam vindo na direção do perímetro.

Quando as primeiras cápsulas entraram no alcance dos canhões de plasma dos veículos, Priste ordenou que os mesmos abrissem fogo. As torretas tremeram moderadamente com os disparos, e parte dessas vibrações passavam para os veículos de combate.

Duas cápsulas explodiram manchando o céu com fumaça e destroços, os paraquedas ficaram soltos e foram levados pelo vento.

Mais alguns segundos para os canhões recarregarem as células de energia e mais duas cápsulas foram destruídas. Porém a cadência de tiro não era suficientemente rápida e algumas cápsulas começaram a passar por cima do perímetro.

Uma delas abriu portinholas e delas foram jogadas granadas. O bombardeio sem precisão não atingiu o perímetro, porém uma das explosões arremessou pedras pelo ar e um soldado Stall foi atingido sofrendo um ferimento feio no braço.

As cápsulas continuaram a ser explodidas por diversos minutos e seus destroços caiam pelas colinas, porém eram tantas cápsulas que a grande maioria delas estava conseguindo chegar ao solo intacta.

PLANETA UH 9536Onde histórias criam vida. Descubra agora