No acampamento central no Planeta UH 9536, como em toda instalação militar humana, com um contingente maior que quinhentos soldados, havia as cabines de intimidade.
Esse costume foi desenvolvido para organizar a prática das relações sexuais. Antes era uma bagunça, as pessoas transavam em qualquer cantinho mas escondido.
E também por questões de segurança as instalações militares tinham câmeras de vigilância em toda parte.
A verdade é que, depois que o sistema foi adotado, se verificou uma grande melhora no clima das instalações. As pessoas agora tinham aonde ir quando sentiam esse tipo de necessidades.
Para fazer uso das cabines era preciso estar no horário de folga, e registrar o nome dos utilizadores.
Podia se fazer o uso do local sozinho ou com um parceiro, sendo que as vezes três ou mais pessoas entravam juntas numa mesma cabine.
O local em si sempre eram muitos simples. No caso do acampamento central, eles separam quatro barracas de tamanho médio em um dos cantos do acampamento. No interior delas só haviam alguns colchonetes.
Sarah estava em uma das cabines com John. Haviam feito um sexo de excelente qualidade. Ele não a havia decepcionado.
Ela pensou que nunca havia transado sem ser em uma cabine de intimidade. Havia perdido a virgindade na cabine de uma estação espacial. Ela queria muito poder ter uma relação em um local decente uma dia.
Ela queria muito um banho. Ela é John começaram a se vestir. Teriam que atravessar o acampamento quase todo para chegar ao vestiário.
Ela pensou que a pessoa que escolheu aquele local para as cabines, não devia ser do tipo que gosta de sexo. Colocar elas tão longe dos chuveiros era sacanagem.
Ela já havia ficado em uma base, no Planeta Atlas. Lá as cabines eram quase ao lado do vestiário. As pessoas saiam nuas das cabines e iam direto para os chuveiros.
Quando saíram da cabine/barraca ela viu Juliana e uma moça ruiva, muito magrinha e bonitinha, elas estavam se registrando para usar uma das barracas/cabines.
Sarah e Juliana sorriram uma para a outra. E Sarah disse:
- Tudo bom com você?
- Tudo ótimo, essa é a Adélia, ela estava em uma das patrulhas.
Sarah e Adélia se cumprimentaram. Logo uma cabine ficou disponível e elas se despediram.
Sarah ficou feliz por Juliana ter encontrado alguém. A guerra era uma merda, e ter uma pessoa para transar ajudava a suportar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANETA UH 9536
Science FictionTensão desde o início. Uma história a partir da ótica de soldados rasos emboscados, uma situação desesperadora em uma guerra normal. Imagine num planeta desconhecido, enfrentando forças desconhecidas. Esse é o pontapé inicial dessa obra!