Qnd cheguei no aeroporto, não tinham vôos saindo, então tive que esperar um pouco, mas não tem problemas, pq o vôo só leva alguns minutos.
Cheguei no Hotel e bati na porta do quarto que eu dividia com o Ike. Eu não tenho certeza se ele está aqui ou tomando café em um dos outros quartos. Mas ele abriu a porta e falou:
- Heeey, irmãozinho! Como vai?! - me dando tapinhas nas costas.
- Prefiro falar pra todo mundo de uma vez, Ike... isso me poupa o martírio de relembrar minha história. - falei entrando.
- Ok... já tomou café?
- Já sim e vcs?
- Tb.
- Só quero tomar um banho e trocar a roupa.
- Ok. - ele falou sentando na cama e colocando os sapatos.
- Vai sair? - perguntei, pq Ike só coloca sapatos pra sair. Ele adora ficar descalço.
- Vou pro quarto do Taylor pra entrevista.
- Ok... encontro vcs lá em 10 min. - falei tirando a camisa e indo pro banho.
Quando saí, Ike já tinha ido. Respirei fundo, pq nessa hora, ele já deve ter reunido a família toda.
Segui pelo corredor, que parecia a escalada do Everest, mesmo sendo plano.
Ouvi atrás da porta antes de bater e reconheci apenas 3 vozes: papai, Ike e Tay. Pelo visto mamãe ficou com as crianças e Bex.
- Ninguém te ensinou que é feio escutar atrás da porta? - era a voz da Rebecca bem no meu cangote.
- Pqp! Quase me mata do coração, Bex!
- Pq vc não entra de uma vez?! - ela bateu na porta.
- Queria ver se valia a pena ou se dava tempo de fugir. - sorri de lado, pq a recepção está sendo melhor do que eu imaginei que seria. Sem sermões até agora.
- Negativo. Vamos ter aquela entrevista agora. Eles adiantaram. Vai ser por telefone.
Ike abriu a porta e entramos.
- Ainda bem que cheguei a tempo!
- Se não, colocaríamos só o Taylor pra falar e alegaríamos problemas técnicos. - Bex falou.
- Hey! Vcs acharam que eu não voltaria?!
- Zac, a verdade é que tínhamos que trabalhar com todas as possibilidades. - Taylor me encarou.
- Eu entendo. - me sentei na cama, enquanto Tay mexia no celular, provavelmente avisando a Lola que eu tinha chego.
A entrevista foi objetiva. Eles gravaram a conversa seguindo a linha correta e foi isso. Rebecca e papai ficaram na retaguarda, mas nem precisaram, pq foi bem tranquilo. O pior estava por vir...
- Zac, filho, acho que agora vc pode nos contar como foram as coisa com a Kate e pq vc foi pra casa da Lola.
Respirei fundo; é hora de começar:
- Não é melhor chamar a mamãe? Assim eu já falo com todos de uma vez.
- Sua mãe está com as crianças na piscina. - Bex respondeu.
- Ok...
- Eu cuido da mamãe. - papai assegurou.
- Ok. Resumindo: fui até a Kate, mas ela não me atendeu e eu precisei pular a janela do quarto dela pra entrar.
- Zachary! - papai.
- Pai, eu precisava resolver isso até hj de manhã. Ela não ia fazer eu voltar pra casa sem por um fim nessa história. Aí ela ficou histérica e falou que eu estava traindo ela, mas qnd eu falei que eu ia terminar, ela chorou, implorando para eu ficar... - respirei fundo e segurei pra não chorar de novo - ...mas me mantive firme. Eu finalmente estou enxergando a Kate que vcs viam. Eu fui tão cego! Tão burro! Mas acabou. Terminei com ela. - falei e senti como se um trem enorme estivesse passando pela minha garganta e saindo pela minha boca.
- Vc está oficialmente livre? - Ike perguntou, com olhos que estavam entre o duro e a piedade.
- Sim, Ike...
- Graças à Deus. - Taylor mudou a posição de tenso para relaxado.
- Bom... é isso. Desculpem a bagunça. - abaixei a cabeça.
- Filho, espero que vc fique bem... sei que vc gosta dela.
- Eu vou superar, papai... por isso fui pra Lola. Precisava de um tempo longe e uns conselhos femininos. Sem ofensas, Bex.
- Relaxa... eu ia falar pra vc mandar a Kate pro inferno! Lola é mais delicada. - ela deu de ombros e eu ri.
- Valeu, Bex.
- Vou deixar vcs aí. Minha parte já acabou. Vou sair pra comer. - ela respondeu sinalizando a porta com o polegar.
- Não quer esperar a gente? - papai ofereceu.
- Não... vou dar uma volta.
- Nos vemos mais tarde. E, Bex? - chamei.
- Oi.
- Não comenta nada com a minha mãe e as meninas... vou contar na hr certa, pq Jessy gosta dela, vc sabe.
- Sua irmã tem um sério problema com amizades... mas well, isso é assunto de família. - ela sorriu.
- Valeu msm. - sorri triste enquanto ela saía.
- Bom, acho que tb vou indo. Vou tomar minha cerveja antes do almoço... - papai falou se levantando. - se precisar, vou estar no bar da piscina.
- Valeu, pai.
- Bom... sobramos nós 3. - falei.
- Quer falar mais alguma coisa? - Ike me olhou.
- Não... era isso. Depois te mostro as músicas que escrevi. Acho que ficaram boas.
- Na verdade tb escrevi uma pra vc. Tay me ajudou com a melodia.
- Pra mim? - ri - vcs são as melhores!
- Família. - Ike deu de ombros.
- Como a Lola está? - Tay perguntou.
- Tá bem, Tay. Como sempre... me ajudou bastante e Esther, uma amiga da Júlia, estava lá e foi bem divertido.
- Legal... mas me diga: como é a vida dela lá?
- Normal, eu acho... - falei me lembrando da frase da Esther.
- Mas e a casa? Muito pqna? Grande?
- Não faço ideia de como são as casas no Brasil, mas é uma casa simples, porém diria que é confortável. - dei de ombros, até pq eu nem reparei na casa.
- Ah, que bom!
- Bom... vamos almoçar? Estou com fome.
Ike conferiu o relógio:
- Mamãe já deve estar fazendo os pedidos.
- Vão indo. Vou falar com a Lola e depois encontro vcs no refeitório. - Tay falou se levantando.
- Não se incomode, sabemos a saída. - Falei e ele voltou a sentar.
- Falou. - acenou enquanto Ike e eu saíamos.
Fomos até a piscina e papai estava conversando com a mamãe, enquanto as crianças brincavam com a Bex na beira da piscina e Ike se juntou à eles.
- Mamãe? - falei a abraçando.
- Oh meu filho! Que bom te ver! - ela me abraçou apertado - seu pai me contou...
- Pois é.... - dei de ombros e tentei sorrir - acabou.
- Vc se livrou, Zac. Ela era uma pedra no seu caminho... não era uma boa pessoa.
- Eu sei... só sinto q demorei demais pra ver isso.
- Nada na vida é por acaso, meu amor. - ela me deu tapinhas na mão - vc vai ver.
- Eu sei... - falei e Esther me veio como um flash.
- Mamãe, conheci a família da Lola e uma amiga da Júlia e como elas me ajudaram, acabei convidando elas pro show... será que a Bex dá um jeito de colocar elas nos bastidores?
- Podemos ver com ela. Depois do almoço vamos dar uma volta no parque para as crianças estudarem. Vc pode ir junto.
- Valeu! Já aproveito e compro um celular novo.
- Ótimo!
- Bom, já pedimos a comida. Vamos comer por aqui. Vc quer que eu chame o garçom?
- Não... vou ver com o Ike e Tay, aí já pedimos todos juntos.
- Tudo bem.
Sai e deixei ela conversando com meu pai. Ike, Tay e eu escolhemos nossos pratos e comemos todos juntos, apreciando a vista da piscina azul e dos meus amados.🎶🎶 So hold on the ones who really care
In the end they'll be the only ones there 🎶🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.