Dormi feito uma pedra e acordei com meu celular despertando e me revirei na cama.
Senti um misto de alegria e vergonha ao pensar sobre ontem: Eu estava feliz por ter conversado com a Esther. Isso me relaxou mais do que eu poderia imaginar. Ela teve as palavras certas e completou cada frase antes mesmo de eu pensar. Ela antecipou meus pensamentos e isso foi fodastico pra mim. Essa energia mental que vem dela é incrível pq, pensando nisso, Kate é meio sonsa... mas eu preciso parar de comparar as duas... em fim, eu realmente fiquei feliz por ter ouvido a voz da Esther. E sem graça por ter gozado pensando nela. Óbvio que todo cara já fez isso pensando em uma garota aleatória ou na própria namorada, eu mesmo não sou puritano e já fiz isso mais vezes do que eu poderia me lembrar, mas o problema é justamente esse: ela não é minha namorada, mas tb não é uma garota aleatória e eu gosto muito dela. Me senti culpado por, naquele momento, ter pensado apenas em como ela é gostosa. Pq ela é gostosa, demais! Mas ela não é só isso. Senti minha ereção matinal ser reforçada por essas lembranças. *merda!* melhor ir para o banheiro antes que meu pai chame.
Abri o chuveiro na água fria, tirei minha roupa e entrei. Nem a água descendo pelo meu corpo me fez parar de pensar nela. Eu espero que ela tenha sonhado comigo. Espero que ela tenha acordado com a minha voz gemendo o nome dela. Oh gosh!
Fechei os olhos, me toquei por alguns instantes e senti o jato quente saindo. Me encostei na parede e espasmos percorreram meu corpo como uma corrente elétrica. Eu sorri.
*Preciso parar com isso...*
Tomei meu banho, limpei a bagunça, me sequei e sai. Peguei meu celular e sorri olhando para ele. Eu tenho vontade de ligar pra ela, dar bom dia e dizer que pensei nela. Óbvio que eu não falaria sobre oq acabei de fazer pensando nela...
*Melhor não...*.
Coloquei o celular de volta na mesinha ao lado da cama e fui me trocar antes q eu precisasse de outro banho.
Não demorou muito e ele tocou. Corri animado, mas era meu pai.
- Bom dia, filho!
- Bom dia papai!
- Sua voz está animada! Acordou faz tempo?
- Não muito...
- Não é comum te encontrar assim animado logo cedo.
- Pois é... - sorri.
- Tentei te ligar no ramal do quarto, mas não consegui. Seu telefone está desligado?
- Ah... está. - falei me lembrando da Kate.
- Ah... ela tentou de novo?
- Sim... está ficando chato.
- E vc está bem?
- Estou... nem falei com ela dessa vez. Acho melhor não dar espaço.
- Faz bem, filho. Ela não merece sua a atenção. Aliás, ela já teve mais atenção do que merecia pela vida toda.
- Também acho.
- Pronto para o show de hoje?
- Pronto.
- Então encontro vc na mesa do café em 10 minutos. Sua mãe está terminando de trocar a Zoe.
- Ok. Até mais.
Ele desligou e eu recoloquei o telefone do quarto na tomada.
Juro que queria ter sentido algo diferente, mas a verdade é que esperei que ele tocasse e que fosse a Kate. Lola tem razão... eu estou carente e Kate me busca como alguém faminto busca por comida. Isso infla o ego, sabe? Não é o mesmo qnd fãs te procuram. Eu odeio admitir isso, mas seria fácil levar uma fã pra cama e eu gosto do desafio. Se não fosse assim, talvez eu já tivesse ficado com várias. Eu beijei mais fãs que meus irmãos, com certeza, mas acho que nenhum de nós transou com uma. Não conversamos muito sobre nossas vidas sexuais, mas acho que eles me contariam se isso acontecesse. Ike, por exemplo, sai bastante, mas é um romântico assumido e não beija se não achar que pode haver uma "conexão maior". Taylor... bem... Taylor sempre teve o maior número de garotas fritando ele, mas ele nem sempre ficou com uma delas. Acho que meu relacionamento com a Marion deixou ele meio traumatizado com a exposição da mídia. Não que ele não ficasse com nenhuma. Ele aproveitou a noite e nem sempre os beijos dele foram com fãs... algumas staffs tb passaram por ali... anyway, logo ele se apaixonou e casou com a minha cunhada, que está grávida... então acho que ela foi a primeira dele. Mas eu prefiro não pensar sobre meu irmão, a esposa dele e o fato dela estar grávida. E só pra deixar claro, ele se casaria com ela de qq forma. Nunca vi o Tay de quatro por ninguém além dela.
O Ike tb vai se casar em breve. Ele só vai esperar a Penny nascer e ter idade pra festa.
Ver o Ike e o Tay tão felizes com suas companheiras me faz sentir confuso. Eu sou feliz por eles, claro, mas eu me sinto péssimo por ter tido dois relacionamento e nenhum deles ter dado certo. Será que o problema sou eu? Não sei... mas estou tentando aprender com meus erros:
Com a Marion:
- Era famosa
- Não transei
- Deixei a mídia invadir demais
Com a Kate
- Era uma pessoa comum
- Transei
- Omiti o máximo que pude.
Eu tinha tentado o meu melhor em ambos os casos, mas fracassei.
Meu próximo relacionamento é uma incógnita. Eu só sei que eu não quero a mídia em cima e não quero transar assim. Meu corpo, minha mãe dizia, é algo sagrado. Preciso me respeitar.
Kate foi boa... na verdade, mesmo que ela não fosse, eu não saberia, já que ela foi a primeira e até agora a única. Mas me arrependo de ter feito amor com ela... não por isso, até pq não posso reclamar, eu gozei todas as vezes. Mas posso dizer que fiquei com remorso por ter desvirginado ela e não casado... somos meio conservadores nesse sentido. Era pra ter acontecido só depois de casados, mas não consegui resistir, as mãos foram para onde não deveriam e acabamos nus, na cama dela. Tb tive um medo desgraçado dela engravidar, pq a primeira vez transamos sem preservativo pq eu sou um idiota. Nas outras eu não cometi o mesmo erro, mas agora que eu já conhecia a sensação de ter meu pau abraçado por uma vagina, isso ia dificultar minha vida e eu não posso contar isso pra ninguém, afinal eu tinha perdido meus amigos e eu não falava sobre isso com mais ninguém.
Sobre a mídia, é óbvio que eles só atrapalham qnd o assunto é vida pessoal. Então eu preciso de uma garota discreta e que aceite ficar fora dos holofotes. Pensando nisso, ela precisa aceitar que eu tenho fãs...
Quais as probabilidades disso tudo acontecer? Quase nulas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.