Ike resolveu que vai mesmo comigo, pq quer beber e tem consciência de que, mesmo sóbrio, ele já não dirige bem, que dirá com algumas biritas na cachola!
Pegamos nossas carteiras e saímos.
O barzinho do amigo do Ike é um típico barzinho novaiorquino, porém fica em Tulsa: balcão de bebidas, um pqno palco e algumas mesas.
Tay já estava conversando animado no balcão.
- E ae, Steven? - Ike deu um toque na mão do velho amigo. - Tay! - e fez o mesmo.
- Blz, Ike e vc? - Steven perguntou.
- Ótimo.
- E a Nikki?
- Surtando em NY com a aproximação do casamento. - ele riu.
- E vc?
- Eu ACHO que estou bem. Meio ansioso talvez, mas não pirado... ainda. - Ike respondeu como se pensasse.
Os dois riram e então Steven pareceu me notar:
- E ae, Zac! Tudo na paz?
- Tudo certo.
- Já querem pedir?
- Eu vou esperar um pouco. - Falei.
- Pra mim uma margarita. - Ike sentou ao lado do Tay.
- Pensando bem... me vê uma porção de fritas com aquele molho de cheddar. - pedi.
- Afogamento de problemas na comida. Esse é o Zac Hanson que eu conheço.
Quando ele se afastou, perguntei pro Tay:
- To tão ruim assim?
- É que faz tempo que vc não aparece por aqui. Então... bem... ele sabe.
- Sei...
Will chegou no instante em que meu prato de fritas foi servido e ele já roubou uma batata.
- Hey cara! Assim não! Vc sabe que comida é um assunto sério! - falei colocando duas batatas dentro da boca.
- Steven, solta mais uma porção de frango frito pro Zac aqui. O garoto está morto de fome! - Will gritou e Steven sinalizou um positivo com o polegar, do outro lado do balcão.
- Pronto. Vai comer até explodir agora.
- E vc acha que eu vou explodir com duas porções? Will... como vc é inocente! - gargalhei enquanto comia minhas fritas.
Ele pegou mais algumas fritas e cumprimentou os meus irmãos. Bex entrou em seguida com o restante da 3CG.
- Bom... trupe reunida! - Ike ergueu o copo.
- Saúde! - Tay e Will juntaram as garrafas de cerveja no brinde.
Bebemos, comemos, comemoramos e rimos ao som da banda que tocava um bom e velho rock. Ike, mais bêbado que um porco, insistiu em tocar uma música e os caras deixaram. Pra um bêbado, até q ele tocou bem e um grupo de meninas babava ovo nele, mesmo ele desafinando.
- Bex, melhor ficar de olho no Ike. - falei vendo meu irmão rindo sozinho.
- Pode deixar.
Estava me divertindo até que tive aquela impressão de ser observado. Meu coração disparou e meu estômago revirou.
- Zac? Tá tudo bem? Vc tá meio pálido e nem bebeu! - Bex me olhava.
- Kate. Vc viu a Kate? - perguntei sem saber se deveria ter perguntado isso.
- Kath está ótima. Está ali, paquerando. - ela apontou minha funcionária rindo, com uma outra garota.
Eu olhei e demorei a entender que ela e eu estávamos falando sobre Kates diferentes.
- Bex! Meu Deus! Leigh Kath é...
- Sim...
- Ok... estou meio chocado. - falei esquecendo a minha ex.
- Qual é! Sempre desconfiei do jeitão dela.
- Eu nunca...
- Isso pq não é vc que passa o dia com ela na 3CG. Mas pq essa preocupação repentina com ela?
- Nada... só dei falta dela no grupo. - menti.
- Ok... relaxa e curte, Zac. - ela levantou a garrafa.
- Falou. - falei virando um gole da minha cerveja enquanto ela saía e me deixava no balcão com meu frango frito e foi ficar mais perto do palco para cuidar do Ike, já que Tay e Travor estavam fazendo Will virar uma garrafa de tequila.
A sensação de ser observado continuou e eu olhava em volta buscando a Kate, até que vi uma garota vindo em minha direção:
- Olá.
- Olá. - disse olhando por cima do ombro dela.
- Vc é Zac Hanson, não é?
- Depende.
- Depende? - ela riu e então eu a encarei e entendi oq ela queria: Zac Hanson. Mas quem está aqui hoje é o Zachary Walker Hanson e existe uma sutil diferença entre os dois.
- Garota, se quer um autógrafo é só me arrumar uma caneta e um guardanapo.
- E se eu disser que não é um autógrafo que eu quero?
- Vou dizer que o banheiro é por ali. - Apontei para a lateral do palco.
- Zac... eu sonhei a vida inteira com esse encontro...
- Sinto muito por vc. - dei de ombros.
- É verdade que vc está solteiro? - ela insistiu e eu bufei.
- Não. Estou namorando.
- Mas fiquei sabendo que vc e Kate terminaram. Achei que vc estava sozinho.
- Nunca acredite em tudo que vc lê em revistas de fofocas.
- Mas quem me disse foi uma fonte segura... - ela fez bico.
- Olha só: minha vida não é da sua conta.
- Zac? Algum problema? - Bex perguntou encarando a garota inconveniente.
- E vc é a namorada dele por um acaso? - a garota olhou de volta.
- Eu sou a Manager dele, portanto se quiser falar com ele, precisa passar por mim. - Bex a encarou com todo ódio no coração.
- Essa garota só quer saber onde é o banheiro, mas eu não posso levar ela até lá. Vc poderia acompanhá-la, Becca?
- Idiota! - a garota virou as costas e saiu.
- Valeu, Bex. - falei qnd a garota já estava de volta ao grupinho de amigas dela, saltitando e brindando em frente ao palco.
- Achei que ela ia te engolir.
- Era oq ela queria. Veio com um papo estranho de eu estar solteiro... argh! Odeio garotas oferecidas.
- Agora ela quer seu irmão. - Bex falou olhando elas puxarem os decotes pro lado do Ike.
- Elas não estão interessadas em nenhum de nós. Elas querem fama. - falei comendo um frango. - pega um. - estendi o balde de frango pra Bex.
- Valeu. - ela comeu sentada ao meu lado, olhando a cena patética - ainda bem que vcs não me dão trabalho. Ike nem tá enxergando as garotas. - ela riu.
- Bex, todos nós erramos, mas não somos idiotas.
- Graças à Deus. Meus dias seriam um inferno.
- Então vc nos ama?
- Garoto, não me faça dizer oq vc não quer ouvir. - ela me olhou com um olhar sínico e eu gargalhei:
- Saúde!
- Saúde! - brindamos.
Agora Tay tb está no palco.
- Meu Pai! Vai rolar um poket show do Hanson?
- Pelo visto... - Bex lambeu os dedos.
- Caralho. Eu só quero comer em paz!
- Então coma rápido.
- Gezzz.
Comi o quanto pude e estava lambendo meus dedos qnd vi o inevitável: Ike e Tay me procuravam de cima do palco e o cara da banda chamou no microfone:
- Zac Hanson, baterista da banda Hanson, seus irmãos o aguardam em cima do palco para uma participação especial.
Revirei os olhos, lambi melhor o molho dos dedos, sequei o resto no guardanapo e levantei as mãos para sinalizar que eu estava à caminho.
Todos gritaram e eu subi ao palco. Tocamos Optimistic do Radiohead para não sair da vibe Rock'N Roll. Confesso que mesmo desafinado, foi divertido.
Ainda curtimos a noite e apesar do Tay ter ido para casa logo após a música, o restante de nós continuou até o bar fechar.
Feliz aniversário pra nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.