Dimi seguiu para a casa de shows assim que terminamos de almoçar. Ele quer ensaiar a música para não dar vexame na hora do show. Eu não acho que ele erraria, pq é uma música que ele gosta de tocar, mas é sempre bom rever qnd faz um tempo que vc não toca determinada melodia já que, mesmo com a partitura na sua cara (que, detalhe: meus irmãos e eu não sabemos ler), às vezes surgem aqueles momentos em que vc se distrai e se perde, então se vc sabe a sequencia, basta seguir até conseguir se encontrar novamente. E mesmo que ele erre qq coisa, a música sendo inédita, ninguém, exceto nós mesmos saberemos. Pior é quando um de nós esquece a letra. Simplesmente acontece... dá um branco e a gente não lembra oq vem à seguir. Obviamente acontece mais com o Taylor, pq ele canta a maior parte das músicas e ele fica puto de vdd com isso. Ainda bem que agora tem a Lola pra ajudar ele a ficar no lugar, pq ele fica se lamentando pelos cantos sempre que isso acontece. Qnd ele consegue disfarçar e dar uma embolada ou passar a bola pras fãs, ele segue a vida, mas qnd o erro é nítido, ele quer que o chão o engula, pq apesar de nunca ter acontecido, ele tem medo de que os gritos histéricos se transformem em vaias e aí sim, Taylor Hanson morreria. Ele se cobra demais e não sei como ainda não tem uma úlcera. Não que Ike e eu não levemos as coisas à sério... trabalho é trabalho, mas Tay é sempre muito focado, em tudo.
Descansamos um pouco e após um café, é hora de nós tb irmos para a casa de shows.
Passamos o som e está tudo certo. Lola está feliz por ter conseguido vir:
- Quem disse que Penny ia me impedir?
- Vc está realmente melhor ou está se fingindo de forte? - perguntei.
- Zac, desde quando eu sei fingir qq coisa? - ela gargalhou.
- Fato. Acho que só a Bex e o Ike sabem manter a classe por aqui...
- Dimi tb... ele é sempre simpático.
- Ah, mas isso pq ele é assim msm. Nunca vi ele reclamar de nada. Nem da chata da Kate ele reclamava!
- Verdade... - e depois de uma pausa (o nome sa Kate tem esse efeito: ninguém sabe oq dizer qnd ela é mencionada e isso piorou com a separação), continuou - Zac, falando nisso, nosso último show será na Georgia... como vc está quanto à isso?
- Sinceramente? Por enquanto eu não sei.
- Pq vc não pediu pra cancelar?
- Agendamos esse show há meses, Lola. Agendei ele por último justamente para poder ficar com a Kate qnd acabasse, mas o término do relacionamento veio antes do término do tour... - suspirei - e agora não é justo ferrar com todo mundo por causa disso.
- Entendo... - ela ficou cabisbaixa.
- Não fica assim, Lola. Como eu disse, estou indo à trabalho e em meio à tanta garota, duvido que eu cruze com ela. Nem sei se ela vai aparecer!
- Espero que não.
- Eu tb...
- Se ela aparecer, eu chuto aquela feiosa orelhuda! Penny me ajuda! Ela é boa nisso! Não é?! - ela alisou a barriga.
Eu ri:
- Vc é uma idiota, sabia?
- Sim, por isso nós combinamos tanto.
Eu me senti reconfortado. Lola estará aqui pra mim sempre que eu precisar. Na minha mente, o ideal seria que eu a protegesse, mas é ela quem cuida de tudo em volta. Nem Tay, que é marido dela, consegue fazer ela parar. Quem sou eu pra comprar essa briga?
- Vamos pro camarim? Já acabei aqui. - Taylor falou se aproximando e dando um selinho nela.
- Vamos, eu preciso sentar. - Lola concordou.
Eu só acenei e seguimos para o camarim.
A espera foi longa, pq agora Kate está de novo na minha mente, mas qnd Bex veio nos avisar que era hora se subir, nos juntamos no círculo e juntamos nossas mãos para uma prece rápida e um grito de guerra, senti a força de Deus e de todos correrem por mim. Estamos juntos nessa.
Minha energia voltou e eu consegui fazer um bom show, assim como todos.
Lola estava sentada na lateral do palco, com Bex bem atrás dela. Ela ainda tem o mesmo olhar apaixonado pelo meu irmão. *Quando foi que Kate perdeu esse olhar? Pq eu me lembro exatamente de como ele era.*. Lola vibrava à cada música e Runaway Run ainda a deixa fora de si. Mesmo ela ouvindo a mesma música, show após show. *eu conseguiria fazer isso um dia? Deixar alguém perdidamente apaixonada por mim de verdade e por uma música?*.
Pensei em Esther e em como Crazy Beautiful não era sobre ela, mas era pra ela, assim como Runaway Run era pra Lola e Taylor. Sorri pensando nisso, pq não tinha nada com Esther, mas já tinha uma música. Eu ainda escreverei uma música só dela, tenho certeza.
Lembra o lance de decorar a música? Serviu agora. Pq dei uma viajada legal e minhas mãos continuaram a tocar sozinhas. Eu gargalhei sozinho e as meninas gritaram loucamente. Eu estava rindo de mim, mas pra todos os efeitos, estou rindo pra elas. Pra cada garota, aquele momento é único e sabemos disso. Não importa se é o primeiro ou o 100º show, o momento é único e elas vão lembrar disso.
Somos eternamente gratos por esse carinho e amor incondicional que elas tem por nós. Sabemos que é genuíno e na maioria das vezes, sem nenhum tipo de interesse. Elas apenas querem que a gente fique bem e continue cantando! Uma foto ou nossos autógrafos são coisas que não nos custam nada, mas que faz elas ganharem o dia.
Infelizmente hoje isso não seria possível. Talvez nem nos próximos, já que Lola não tem previsão de melhoras. Na verdade, vai ser cada dia mais cansativo.
O show terminou e as garotas vibravam até o último minuto e fiquei chateado por não poder dar mais atenção, então, antes do encore, propus que jogássemos nossas baquetas e palhetas qnd terminasse MMMBop e Ike aceitou, passando algumas palhetas para o Tay. E assim fizemos.
- Vocês estão cada vez mais... mais... mais tudo! - Lola chorou qnd voltamos.
Rolou um abraço coletivo e saímos satisfeitos com nosso trabalho.
PS: Rock N Roll Razorblade foi um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.