Dormimos até um pouco mais tarde pq precisamos descansar para o show. Mas a verdade é que eu não dormi muito bem. Me revirei a noite toda e os pensamentos pareciam aviões em guerra, dando rasantes que me faziam ter frio na barriga. Mesmo assim, fiquei na cama até o despertador tocar. Ike já não estava no quarto.
Sentei na cama, pensei na vida, fiz uma oração e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e fiz meu xixi enquanto o vapor da água quente embaçava o espelho e o box. Rabisquei coisas aleatórias no vapor do vidro antes de entrar no banho.
O pior sentimento é o de se olhar e não saber quem você é. Como se seu reflexo estivesse embaçado demais.
*Você consegue ver Zac Hanson através dessa névoa? Eu não.*
Vesti meu roupão e sai, dando de cara com Ike e Taylor.
- Bom dia. - falei olhando pra eles.
- Bom dia, Zac! Como estão as coisas hj? - Taylor perguntou.
- Acabei de acordar... ainda não sei. - respondi sem muito humor.
Eu odeio essa pergunta. Me sinto um drogado em recuperação.
- Zac, Tay está pensando em fazer uma surpresa para as meninas. Oq acha? - Ike me encarou.
- Ah é? Tipo uma pegadinha? - me animei.
- Eu tinha pensado em comprar uns chocolates e depois ir almoçar com a família, mas acho que pode ser... - ele riu.
- Podemos fazer os dois. Lola sabe a nossa rotina. Não vai esperar que nós vamos dar um jeito de ir buscar ela se falarmos que vamos mandar a Bex.
- Lola vai cobrar os chocolates. - Tay falou.
- Vai nada! Ela vai ficar feliz por ver a gente e nem vai falar nada! - falei animado com a farra.
- Quer apostar? Conheço minha mulher!
- $ 100,00. Conheço minha cunhada. Ela ama a gente mais do que chocolates e não faz o tipo mimada.
- Eu concordo, mas não apostaria contra chocolates... ainda mais ela estando grávida. - Ike falou.
- Que seja! Precisando pensar em como faremos isso. - eu já pensava em várias coisas ao mesmo tempo.
- Vou deixar vcs discutirem isso enquanto eu tomo meu banho, ok? - Ike falou saindo.
- Oq vc acha de mandar a Bex lá e falar que a gente não foi, aí esperamos na van e quando chegarem, a gente abre a porta, PAH! A gente grita?
- Não sei se seria bom pra Penny.
- Hmm... tem isso.
- Podemos fazer, mas sem a parte do grito. - Taylor falou, pensando.
- Perfeito.
Batidas na porta e Bex entrou, qnd Tay abriu.
- Inda de roupão?
- Estou no meu quarto, Bex. - respondi.
- Não que isso seja da minha conta, mas achei que vcs iam querer buscar as garotas. O vôo delas deve chegar dentro de 2 horas e levamos uns 20 min até o aeroporto.
- Estávamos aqui discutindo sobre isso. Precisamos de vc.
Bex escutou o plano e concordou em nos ajudar. Enquanto Ike e eu nos arrumávamos, Tay e ela foram comprar os chocolates e avisar o restante da família que vamos nos encontrar no restaurante, já que, de qq forma, mamãe tinha decidido que almoçaríamos todos juntos.
Contei o plano para o Ike e ele não quis se envolver:
- Cara, vcs vão assustar uma grávida e duas crianças!
- Ike, não vamos assustar. É uma surpresa!
- Só não acho uma boa ideia... sei lá.
- Qual é, Ike! Se não quiser, fica aqui! - falei apertando o botão do elevador.
- Não... eu vou. E se Tay que é o marido e pai não vê problema, quem sou eu para discutir isso? - ele deu d ombros enquanto a porta do elevador se abriu e Taylor terminava de falar ao celular:
- Acabei de falar com a sua amada (sweetheart)! - disse pra mim.
- Quem? - falei.
- Adivinha. - Taylor me olhava.
- ... Lola? - falei, pq pela alegria dele, não era Kate.
- Também... mas eu me referia à Esther!
- E pq vc ligaria pra ela?!
- Liguei para MINHA sweetheart, mas foi a sua que atendeu. Elas acabaram o café agora e já vão se arrumar pra sair.
- Hmmm... Ela tá feliz? - quis saber.
- Lola ou Esther?
Senti a provocação na voz dele e não respondi.
- Garoto, vc trate de se comportar, tá me ouvindo? - Rebecca me encarou. - Nada de sumir com essa garota!
- Até vc, Bex?!
- Sua cara de Santo não me engana.
- Ela e eu somos amigos, Bex. Mais nada.
Ela não respondeu. Apenas negou com a cabeça e nos deu as costas:
- A van já está pronta.
Seguimos para a entrada dos funcionários e passamos pela lavanderia até a saída de serviço.
Repassados os planos, chegamos ao aeroporto bem cedo. Bex conferiu o vôo e estava no horário.
Confesso que fiquei inquieto. Eu estou ansioso e não sei pq.
Peguei um caderno e uma caneta que estavam ali, desenhei uma placa para a van e amarrei na frente da placa original, só pra matar o tempo, nisso Bex passou por mim:
- Chega de brincadeiras. Pra dentro.
- Mas Bex...
- Mas nada. Vc que começou com isso.
- Vai ser divertido. Quase uma festa surpresa.
- Por isso da placa?
- Gostou?!
- HAN - 8592? Não acha meio clichê?
- Qual é?! É o nosso sobrenome e os números são meu ano de nascimento e o ano de nascimento da banda! Icônico!
- Ok... agora pra dentro. - ela apontou pra van e eu obedeci: eu não posso mesmo dar bobeira do lado de fora da van.
Me sentei ao lado da porta, com Ike ao meu lado e Tay em frente ao Ike.
*Será que tinha dado tudo certo? Será que elas ficarão felizes com tudo? Não estarão cansadas demais? Será que gostarão da surpresa? Eu perderei meus $100,00? Será que elas vão gostar do show? Esther conhece alguma coisa sobre nós? Pq todo mundo está pegando no meu pé sobre ela? Ela vai se empolgar com o show ou com nós? Pq qnd eu penso "nós", algo dentro de mim me faz pensar que na verdade eu queria saber sobre oq ela pensa sobre mim?!* Essa conclusão me fez sentir um frio na espinha. Eu não estou pronto e ela é mais nova... sempre gostei de garotas mais velhas... *pq raios estou aqui pensando nela de novo?!*
- Zac, quer parar de se mexer desse jeito?! - Ike, que estava ao meu lado, protestou.
- Foi mal.
- Vc me chutou, cara! Rebecca já saiu. Vc tem que ficar aqui, quieto! Quer ir ao banheiro?
- Idiota! Só estou cansado de ficar parado e trancado nessa van.
- A idéia foi sua.
- Vcs toparam!
- Eu apenas aceitei, pq não ia deixar vcs malucos receberem elas sozinhos. - Ike cruzou os braços.
- Quietos! Acho que são elas! - Tay falou.
Nos ajeitamos e espiamos pelo vidro fumê da van.
- Não consigo ver! - cochichei, com meu coração na boca.
- Atrás do carro vermelho. - Ike falou.
- Cadê a Bex?! - perguntei, qnd vi as 3 se aproximarem.
- Cala a boca, elas vão te ouvir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanficKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.