~Despido

71 9 9
                                    

Ike está radiante em seu traje de noivo. Ele é o único com o traje personalizado. O restante de nós está de cuecas e meia nos provadores ou andando por aí esperando um assistente nos atender e indicar a melhor peça.
Ike disse que qualquer um estava bom, desde que fosse preto, oq não é muito difícil, levando em conta que a maioria das peças aqui são pretas.
Experimentei o meu segundo terno e deu certo. O primeiro apertou demais a minha bunda e olha que eu não me importo com calças mais juntas, mas em fim... me olhei no espelho e por alguns segundos eu quis que Esther estivesse ali. Ela estava no andar de cima e deve estar nua... meu Deus! Desde quando estou tendo esse tipo de pensamento usando um terno? Ok... na verdade eu queria a companhia dela, mas eu não sou cego e, por ser desenhista, digamos que eu tenho certa dose extra de imaginação e noção espacial.... bem... ok... melhor parar, se não, não é na bunda que essa calça vai ficar pqna.
- Zac? Tudo certo ae? - Taylor abriu o provador.
- Pqp! Taylor! Vc ainda não aprendeu a bater na porta?!
- É uma cortina e não uma porta...
- Que seja! Quase me matou de susto!
- Cara, vc nem tá pelado! E mesmo que estivesse! Eu já te vi de cuecas mais vezes do que eu gostaria.
- Pro inferno! Oq vc está fazendo aqui?!
- Já acabei e Ike ainda vai demorar. Os caras tb já acabaram... só falta vc.
- Já vou.
- O terno ficou ótimo. - ele me olhou pelo espelho.
- Obrigado. Acha mesmo? Eu ainda me acho estranho usando esse tipo de roupa...
- É questão de costume - ele deu de ombros. - posso te esperar lá na frente?
- Eu não iria lá se fosse vc. - falei, desabotoando o terno.
- Pq?
- A bruxa da Natalie está lá e vc sabe que as garotas devem demorar mais, ou seja, Lola ainda não desceu.
- Que merda! Lola não é ciumenta, mas eu prefiro evitar a Natalie, ainda mais longe da minha esposa.
- Oq tem a Natalie? - papai chegou - Tá ótimo de terno, filho!
- Obrigado.
- Pai... bem... Natalie viu Esther e eu nos beijando. - falei.
- Vcs estão namorando, não estão?
- Bem... estamos... mas...
- Tudo bem, filho. Namorados se beijam. Achei que vc soubesse disso. - ele riu.
- É q Natalie é amiga da minha ex. É bem estranho.
- De fato...
- E mesmo sendo só uma semana, eu e Esther estamos firmes. Não quero que ela atrapalhe.
- Não creio que ela vá atrapalhar, mas nunca sabemos, não é?
- Pois é... - falei.
- Bom, eu vou lá pra ajudar ela com as crianças. - ele falou.
- Papai?
- Oi.
- Se perceber qq coisa, nos avise, pfv.
- Claro, meu filho.
- Valeu.
- Boa! Agora ele vai ficar atento com a Natalie! - Taylor comemorou - quem sabe ela não some de vez? Ela poderia ter tido o senso de pedir demissão.
- Ela não faria isso. No fundo ela ainda alimenta um amor platônico por vc e, no momento, está servindo de olhos para a vaca da Kate. Graças à Deus não moro mais na casa dos nossos pais.
- Putz! Ia ser um inferno.
- Demais. - falei terminando de me despir - toma. Devolve pro cara da loja e fala que é esse. - falei entregando o terno pro Tay - vou por a roupa e a gente já encontra com eles.
- Falou - Tay saiu fechando a cortina.
Quando chegamos na recepção da loja, os outros padrinhos já tinham ido embora e algumas madrinhas também, segundo meu pai.
- Esther ainda não? - perguntei.
- Não.
- E Natalie? - Taylor perguntou olhando em volta.
- Está lá em cima com a Zoe. Estão experimentando um vestido.
- Natalie?! Achei que ela não ia ao casamento!
- Não vai. É a Zoe que está provando o vestido. Natalie está ajudando pq sua mãe tb está ocupada. Depois que ela descer, vou ir com o Mac para a ala masculina.
- E cadê o Mac? - perguntei.
- Brincando ali. - ele apontou pra o canto da loja e meu irmão passava por baixo das cadeiras. - ele é um soldado. - papai explicou o motivo dele estar rastejando.
- Crianças! - eu ri pensando em como eu era hiperativo nessa idade. Olhando os vídeos da época do MON dá pra ver que eu era fritado e não parava um segundo. Hoje em dia consigo me controlar melhor. Mas a cabeça está sempre à 1000 por hora.
- Penny está com a Lola? - Tay perguntou.
- Está sim.
- Hmmm. - ele respondeu apenas.
- Alguma coisa errada? - papai o olhou.
- Nada. Só queria saber se elas estão bem.
- Estão provando roupas no andar de cima, Taylor! Não foram viajar.
- Eu sei. Eu sei. Lola só levantou meio enjoada hoje e eu queria saber se ela precisa de ajuda com a Penny.
- Enjoos? Taylor Hanson... - papai não completou a frase.
- Deve ser algo que ela comeu, relaxa.
Papai ainda o olhava com cara de quem sabe que ele andou aprontando, e por fim, falou:
- Deve estar td bem, caso contrário ela já teria te chamado, não?
- Espero que sim. Lola pode ser bem cabeça dura qnd quer...
- Tenho que concordar com o Tay. Ela é um cabeção e Esther parece não ser diferente. - falei.
- É, meu filho. Aparentemente as mulheres brasileiras tem o sangue tão quente quanto o sol do país de onde elas vieram! - ele pensou à respeito - duas noras brasileiras... quem diria?!
- Quem diria? - Tay e eu repetimos.
- Mamãe já falou alguma coisa? - perguntei - sobre a Esther... bem... sobre nós dois.
- Ela gostou da Esther desde aquele dia no hotel. Está feliz por você.
- Que bom.
- Zac. Vamos tomar um café? Estou sentindo minhas mãos tremerem por falta de cafeína. Já passou do horário do meu café com a Lola. - Taylor chamou.
- Ela não vai te xingar por vc ir tomar café sem ela?
- Não. Depois eu levo ela na Antoinette e fica tudo bem. Ela está ocupada. Não posso fazer nada. - ele deu de ombros.
- Bom, você quem sabe. Eu estou sempre disposto a comer, vc sabe.
- Sei.
- Quer alguma coisa da rua, papai? - perguntei.
- Não, obrigado.
- Voltamos logo. Qualquer coisa, estamos no celular.
- Certo.
Saímos e fomos procurar oq comer. Para nossa sorte, Tulsa tem sempre um bom lugar por perto.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora