EXTRA - ESTHER

82 10 6
                                    

Ok... ok... Zac. Zac Hanson.
Eu não fazia idéia de quem ele era até reencontrar minha melhor amiga de infância e ela me falar sobre o casamento da irmã com Taylor Hanson. Depois dela me mostrar uma foto, na verdade, um poster, que Lola havia deixado pra trás, colado no guarda roupa, para me mostrar quem era o cunhado famoso, eu achei Zac lindo e secretamente passei a pensar nele, mesmo sabendo que ele tem namorada. Cheguei ao absurdo de pedir pra Júlia conseguir um autógrafo.
A coisa só piorou quando ele, por um acaso, veio para na casa da D. Angelina, mãe da Lola, no mesmo dia que eu. Essa proximidade, os olhos tristes, que imploravam atenção... o fato dele ser muito mais bonito pessoalmente, mesmo estando mais magro e de cabelos cortados.... os lábios enormes e o sorriso ainda maior. Um pouco de sarcasmo... ele era uma bomba que fazia meus hormônios tremerem.
Tentei disfarçar o máximo possível. Tentei me repreender por estar me apaixonando perdidamente por um cara comprometido, mas eu não conseguia evitar. A simples menção do nome Zac Hanson fazia borboletas voarem no meu estômago.
O fato dele ter pego meu telefone por mera formalidade, me fez fantasiar nossas conversas ao telefone, em horários loucos por causa da diferença de fuso durante o tour. Nessas conversas imaginárias, ele dizia que se apaixonou à primeira vista.
O que me deixava mais tranquila era o fato de saber que eu não o veria com frequência. Talvez nunca mais. Era um sonho impossível, então eu poderia sonhar sem culpa.
Mas ele convidou Julia e eu para um show na capital.
"Ótimo! Vou no show e depois de constatar o quanto ele é famoso e inatingível, cheio de garotas que morreriam por ele, eu poderei ficar em paz."
Isso foi oq eu pensei, até o momento em que ele me beijou no estacionamento do hotel. Aí foi tudo por água abaixo. Meu corpo respondeu imediatamente, mesmo eu achando errado, mesmo eu me sentindo suja, eu o queria com todo meu ser e ele tb me queria. Nossas línguas dançando com fome... Não foi meu primeiro beijo, mas foi o único que havia despertado em mim desejos novos. Porém, quando pensei que eu poderia estar do outro lado, que eu poderia ser a pessoa traída, senti raiva. Uma raiva descomunal de mim e dele. Como pode algo tão bom ser errado?! Como ele teve coragem de trair a namorada e criar em mim expectativas tão doloridas?
Bom... Não era errado no fim das contas, pq esse idiota tinha terminado o relacionamento com a Kate antes de me conhecer. Quem é que guarda segredo sobre um término?! Ele mereceu aquele tapa que me deixou com a palma da mão pulsando.
Mesmo sabendo que ele estava livre, não queria me envolver. Me relacionar com alguém famoso era algo inimaginável e envolvia muitas mudanças. Mudanças demais para uma garota que sonha alto em uma cidadezinha do interior.
Eu conhecia Lola e vi ela feliz com o Taylor e isso me fazia perguntar à mim mesma se eu estava arrumando uma desculpa pra justificar meus medos. Decidi que não daria continuidade nisso, mesmo que algo dentro de mim continuasse a implorar por Zac Hanson. Era muita loucura.
Programei um beijo de despedida, pra guardar esse fim pra sempre no meu coração e quase não tive coragem, mas o medo de acordar desse sonho/pesadelo me fez correr pra ele e o beijar antes de voltar pra minha vidinha de sempre. Foi a pior besteira. Eu queria mais. Cheguei em casa e chorei sozinha, com saudade. Todas as minhas fantasias inimagináveis agora eram palpáveis. Eu tinha beijado Zac Hanson e eu queria mais.
Nenhum garoto na escola era bonito ou legal o suficiente depois dele e eu nunca mais o veria.
Pra minha surpresa, Zac passou a me ligar todos os dias, pelas razões mais idiotas possíveis e eu ficava cada vez mais envolvida em sua risada boba e nos desabafos e no que mais ele quisesse me falar. Eu amava ouvir a voz dele e esperava todo dia por isso. Quando o telefone tocava, perto da hora do almoço, pouco depois de eu voltar da escola, eu sorria com o frio na barriga, pq eu sabia que era ele.
Por muito tempo me convenci de que ele tinha em mim uma amiga, alguém fora da família com quem conversar, já que a ex dele havia afastado todos os amigos. Mas ele sutilmente (nem sempre tão sutilmente) me dizia que ele tb queria mais e eu me fingia de boba. Como manter um relacionamento à distância? Isso era coisa de filme. Não funciona na vida real.
O problema é que Zac Hanson não estava convencido disso. E ele me convenceu à tentar. Tentar fazer do nosso sonho uma realidade. Eu topei sem confiar que um dia isso daria certo. Eu topei sabendo que eu poderia me machucar. Eu topei pq eu não tinha outra alternativa à não ser assumir que eu desejava Zac Hanson mais do que eu já desejei alguém.
Ike, o irmão mais velho dele, ia se casar no verão e Zac disse que eu seria o par dele pra festa. Ele preparou tudo e convenceu meus pais a deixarem eu ir. Fiz tudo certo e na data prevista, lá estava eu, embarcando no meu primeiro voo.
Chorei ao deixar a Júlia pra trás. Doeu mais deixar minha melhor amiga do que meus pais. Eu queria poder dividir isso com ela.
Dentro do avião, 1000 coisas se passaram na minha cabeça: Zac Hanson me esperando no aeroporto, eu sendo mandada de volta para o Brasil na imigração, Zac me pedindo pra ficar, Zac com vergonha de mim, Zac querendo ser meu primeiro. Meu Deus! Eu queria isso. Desde de que conheci Zac Hanson, os beijos não eram suficientes. Eu queria ser tocada. Senti meu rosto queimar com esse pensamento promíscuo. Eu teria coragem? Não sei... mas fui pra Tulsa preparada pra isso. Eu daria à Zac Hanson tudo oq eu guardei por tanto tempo.
Bem, eu tentei, mas não aconteceu. Os dias foram extremamente corridos e cheios de compromissos do casamento, cheios de gente em volta de nós. Mas Zac sempre dava um jeito de me dar atenção. Nunca me senti excluída no mundo dele. Pelo contrário. Ele e toda a família me fizeram me sentir incrível. Todos me acolheram como à uma irmã ou filha e até participei da minha primeira despedida de solteiro, q nada mais é do que uma festa só com garotas, com o objetivo de sacanear de leve a noiva.
Pude entender um pouco sobre como é a vida nessa família grande, agitada, conservadora e cheia de amor.
Quando finalmente chegou o casamento do Ike, toda a correria valeu a pena! Foi um conto de fadas ao vivo! Ele até cantou uma música pra Nikki!
Os dias em Tulsa foram lindos, mesmo eu tendo finalmente encontrado com a Kate. No fundo eu fiquei feliz por ter falado tudo oq eu sentia sobre ela na cara dela. Essa garota é um câncer. Não tem nada de bom nela.
A semana havia acabado e Zac e eu tivemos poucas oportunidades para ficarmos à sós. Mas sempre que isso aconteceu, ele foi gentil, com exceção da noite em que finalmente fizemos amor. Foi na noite antes de eu ir embora. O medo de nos perdermos fez tudo parecer tão urgente. Nossos corpos queimavam e eu só pensava em inúmeras maneiras de sentir prazer.
A primeira vez não é confortável. Eu já tinha lido sobre isso em algumas revistas e a minha não foi diferente. A primeira vez que ele me penetrou, mesmo com todo meu tesão, foi meio dolorida. Zac é grande... beeeem grande... mas acredite: ele sabe usar as habilidades que ele tem e foi exatamente como nosso amor: quente, repentino, doce, intenso. Eu não esperaria menos dele e eu só pensava em quão feliz eu era por ter toda essa intensidade voltada para mim. E fiquei ainda mais feliz com meu orgasmo. Nunca pensei que uma reação química me faria tão plena. Ele fez toda espera valer a pena.
Infelizmente eu não poderia ficar ali pra sempre, nos braços fortes e tão gentis dele. Minhas passagens já compradas, meus pais e a Júlia me esperando, a escola... eu quis chorar.
Ao me despedir dele, a sensação era de que parte de mim estava ficando pra trás.
Quando cheguei em casa, foi a sensação mais confusa de toda a minha vida. Era como se eu não estivesse em casa e ao mesmo tempo, Tulsa não era minha casa. Zac tinha me levado à lugares dentro de mim mesma e agora eu não era capaz de voltar, pq não havia lugar para voltar.
E então eu troquei de lugar com Zac: agora quem ficava choramingando por estar longe era eu, mas ele deu um jeito nisso: apareceu de surpresa aqui em casa, no melhor estilo Zac Hanson e me pediu em namoro.
Meu pai deixou e minha mãe chorou. Eles permitiram que ele dormisse aqui em casa, na sala, mas ele preferiu um hotel. Eu adoro como ele é safado e tão bom moço ao mesmo tempo.
Não fizemos amor enquanto ele ficou aqui. Cidade pequena não tem onde você ir sem ser reconhecida, mas a vontade estava ali, queimando dentro do meu peito e me deixando molhada a cada beijo. Eu não era a mesma, não mesmo. Zac agora controla meu ser e já que não podíamos "namorar", aproveitamos oq tinha para ser aproveitado: Júlia e eu levamos ele para tomar sorvete e conhecer as comidas típicas do interior. Também passamos as tardes na casa da vó da Júlia, que sempre ficava animada ao ver como Zac comia bem. Ela não deixava faltar o pão de queijo que ele tanto ama.
Mas nada dura pra sempre. Zac teve que voltar para o trabalho e eu fiquei novamente me sentindo só, por mais que Júlia tentasse me animar.
Pedi desculpa para Júlia, pedi permissão aos meus pais e pedi que Deus me ajudasse no meu intercâmbio. Sim, eu precisava me encontrar e um intercâmbio era o ideal para recomeçar.
Todos já tinham notado que meu mundo havia mudado, então a despedida não foi tão dolorosa pra nenhum de nós. Todos me desejaram boa sorte nesse novo começo.
Longe de casa, não tão longe de Zac. Aqui no Texas é assim. Aos finais de semana ele fica aqui comigo. Minha kitnet é pequena, mas é o suficiente para que nós brinquemos de ser o casal recém casado: fazemos amor em cada canto, dormimos abraçados e tomamos café juntos, passeamos e então voltamos a fazer amor.
Pq eu não fui pra Tulsa em vez do Texas? Bem, não quero ser um fardo. Não quero que eles peguem no meu pé. Quero ser exatamente assim, livre.
Lola e Nikki estão grávidas. E como Nikki voltou para Tulsa com o Ike, elas são inseparáveis agora. Amigas de pança, como Lola diz.
Natalie finalmente foi demitida e eu não preciso mais olhar a cara dela quando visito a casa da minha sogra. Também nunca mais encontrei a Kate, graças à Deus.
Achei que ia passar minhas primeiras férias no Brasil, mas Zac e os irmãos estão com um projeto lindo chamado The Walk para ajudar as crianças africanas e Walker e Diana abriram uma exceção e permitiram que eu viaje com eles. Namoradas não são permitidas em turnês, mas minha sogra me ama por eu cuidar tão bem do Zac.
Como eu me sinto passando tanto tempo longe do Brasil? Me sinto viva. Zac me faz viver intensamente cada dia.
Se eu me arrependo de ter escolhido Zac Hanson? Jamais.
Eu amo todos aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora